Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Perdeu a equipa por inteiro, se o presidente o mantiver vai cair junto. Não há outra maneira, despedimento tem de ser imediato.

The_Riggs

Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 20:57
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 19:44
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 15:26Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.
ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

Estás a uma substituição (Kokçu por Di Maria) de acertar na muche, mas já assim hoje tenho a certeza que vamos ter outras dinâmicas e apresentar futebol!
Primeira parte. Foram lá duas vezes. Dois golos.

Nós mais bola. Apresentamo-nos melhor, mas não chegou para fazer golos. Eles estão com sorte, mas o ascendente foi nosso. E há dois lances de Cabral e a outra carambola com remates de vários jogadores que poderiam dar golo.

Há dois problemas claros.
Apesar dos intérpretes estarem perto das escolhas acertadas o Di Maria não tem lugar. E o nosso esquema continua num 4-2-4. São dois homens no meio-campo para serem engolidos. Os da frente são batidos e acabou.

Devíamos jogar em 4-3-3. Com o Kokçu no meio-campo. Fazendo ligação e dando força com mais um homem a equilibrar as contas.
:rir: não li, mas ri-me

Nramos

We have to accept:

Não jogamos pevide, somos uma merda em campo

pmmp20

Com este nível de desorganização, gostava de saber o q este pessoal faz nos treinos.

Tr - 17

Percebe-se bem o que vale um treinador quando este depende a 100% da qualidade individual dos jogadores que tem e do seu momento de forma.

Ficou sem Enzo, Grimaldo e Gonçalo.

Basta o Rafa estar em modo merda (2/3 da época pelo menos) e pronto.

Está feito.

Renato Ferreira

Vai para o Bayern ou Liverpool 😂😂😂😂😂

André Sousa

Não acho que estejamos mal no jogo mas continuamos muito desequilibrados.

FKS

Kinkolas

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 20:57É o pior treinador da historia do clube

Primeiro era o RV, depois foi o Lage, depois o JJ e agora o Schmidt.
É sinal que os idiotas que decidimos eleger estão sempre a melhorar.

Innuendo

jmjc

Mas isto ja era mais que previsivel... nao estou surpreendido....agoraaaaaa poe-te no caralhoooo para bem longe daquiii....

sbremoved_34227

Se fosse FM, era nesta altura que um gajo saía e apagava o save.

Sexta-Feira

Eu já vi muitos Benficas perdidos em campo!
Mas este Benfica bate tudo!
Nunca vi nada assim.
Tudo mau!

Ataque e defesa.
Tudo péssimo.

Tem de ir embora.

d1keke

Citação de: jmjc em 07 de Março de 2024, 21:01Mas isto ja era mais que previsivel... nao estou surpreendido....agoraaaaaa poe-te no caralhoooo para bem longe daquiii....

Vai vai.. vai ficar tipo carraça

E o outro banana acha que tudo mudar do dia pra noite

RGouveia.SLB

Quando temos uma anta destas que nem sequer trabalha aspectos fulcrais do jogo, nem observa os adversários...

Não há milagres. Esta merda é grotesca.
Venham de lá os costumeiros paninhos quentes.