Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

smpslb

Nramos

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 20:57É o pior treinador da historia do clube

Primeiro era o RV, depois foi o Lage, depois o JJ e agora o Schmidt.

Não mudando mais nada, o próximo vai manter a tendência

Elvis the Pelvis

De referir que este Rangers é uma equipa fraquinha, nada nada de especial. É preciso estarmos mesmo mal para perdermos contra estes gajos.

EagleVision

Citação de: pmmp20 em 07 de Março de 2024, 21:00Com este nível de desorganização, gostava de saber o q este pessoal faz nos treinos.

Jogar à sueca não é, de certeza, porque até isso há quem leve a sério.

josel

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 21:00
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 20:57
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2024, 19:44
Citação de: axiomas em 03 de Março de 2024, 15:26Só pedia para jogar em 4-3-3.

Com Tino e Neves no meio nas costas do Kokçu.

Dois alas Rafa e Neres.

Na frente um ponta de lança.

Di Maria o joker para ir a jogo.
ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

Estás a uma substituição (Kokçu por Di Maria) de acertar na muche, mas já assim hoje tenho a certeza que vamos ter outras dinâmicas e apresentar futebol!
Primeira parte. Foram lá duas vezes. Dois golos.

Nós mais bola. Apresentamo-nos melhor, mas não chegou para fazer golos. Eles estão com sorte, mas o ascendente foi nosso. E há dois lances de Cabral e a outra carambola com remates de vários jogadores que poderiam dar golo.

Há dois problemas claros.
Apesar dos intérpretes estarem perto das escolhas acertadas o Di Maria não tem lugar. E o nosso esquema continua num 4-2-4. São dois homens no meio-campo para serem engolidos. Os da frente são batidos e acabou.

Devíamos jogar em 4-3-3. Com o Kokçu no meio-campo. Fazendo ligação e dando força com mais um homem a equilibrar as contas.
:rir: não li, mas ri-me

Devias, porque ele não diz praticamente nada de errado.

sbremoved_34227

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2024, 20:59
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 20:57É o pior treinador da historia do clube

Primeiro era o RV, depois foi o Lage, depois o JJ e agora o Schmidt.
Estou farto de dizer isso.

Só essa constatação deveria ligar algumas luzes.

Keiroxes

Vais te deitar na cama que fizeste e estão a acabar de te fazer, se fores um gajo de palavra, vais te embora, mas duvido que o sejas

DMSG

É o Di Maria que treina as bolas paradas?

Manda mais que tu.

The_Riggs

Citação de: josel em 07 de Março de 2024, 21:02

Dois alas Rafa e Neres.

ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, António Silva, Otamendi e Aursnes; Florentino e João Neves; Di María, Rafa e Neres; Arthur Cabral

Estás a uma substituição (Kokçu por Di Maria) de acertar na muche, mas já assim hoje tenho a certeza que vamos ter outras dinâmicas e apresentar futebol!

Nós mais bola. Apresentamo-nos melhor, mas não chegou para fazer golos. Eles estão com sorte, mas o ascendente foi nosso. E há dois lances de Cabral e a outra carambola com remates de vários jogadores que poderiam dar golo.

Apesar dos intérpretes estarem perto das escolhas acertadas o Di Maria não tem lugar. E o nosso esquema continua num 4-2-4. São dois homens no meio-campo para serem engolidos. Os da frente são batidos e acabou.

Devíamos jogar em 4-3-3. Com o Kokçu no meio-campo. Fazendo ligação e dando força com mais um homem a equilibrar as contas.

ler posts que falam em sorte e azar ? Já me chega ser gozado com o que passa na TV , não preciso de vir aqui

sbremoved_34227

Citação de: josel em 07 de Março de 2024, 21:02

Dois alas Rafa e Neres.

Não estar a citar posts de 1996 só para tentar mostrar que sempre teve razão já é um progresso.

Belo processo defensivo professor pardal. Já estou por tudo, que venha o Veríssimo.

cheio

O mourinho ainda vai fazer um part time a partir de amanha

BernardoS10

É tão fácil fazer-nos golos. Não tens vergonha??

André Sousa

Citação de: Tr - 17 em 07 de Março de 2024, 21:00Percebe-se bem o que vale um treinador quando este depende a 100% da qualidade individual dos jogadores que tem e do seu momento de forma.

Ficou sem Enzo, Grimaldo e Gonçalo.

Basta o Rafa estar em modo merda (2/3 da época pelo menos) e pronto.

Está feito.

Mas não é normal perder qualidade quando os jogadores são mais fracos?