LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

GoloDeLetra

kingvata

Citação de: ajnogueira em 07 de Março de 2024, 21:27
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 21:26todos, todos os lances do Rangers são perigosos
somos zero a defender, zero

Então mas, não temos o Florentino a titular?
agora imagina se não tivéssemos

24-7SLB

Citação de: YouOnlyDieOnce em 07 de Março de 2024, 22:09Infelizmente, o Benfica que me apaixonou há 40 anos atrás, não existe mais... É triste constatar isto.

Não há exigência, não há empenho, não há autoridade, categoria, classe e verdadeira cultura futebolística.

Se há coisa em que o adepto do Benfica se diferenciava dos demais, era pela sua exigência e sabedoria em ver futebol. Hoje em dia, não há mais isso. Os pipoqueiros, adeptos da disco, da selfie e do descartável tomaram conta do clube. São esses que mais vão ao estádio, são esses que gostam de lamber as botas aos igualmente lambe botas e lambe cus da tribuna. Portanto, têm o benfiquinha que merecem...

É triste, é revoltante, mas não deixarei de pagar as quotas... É um orgulho ser sócio há quase 30 anos e faz parte do meu desígnio de vida chegar aos 50 e espero eu 75 anos de filiação.

Apenas ligarei e darei cada vez menos importância a isto. Ainda sonho com o dia em que os verdadeiros benfiquistas voltem a tomar conta do clube... Pode ser só um sonho, mas gosto de sonhar com aquele Benfica que conheci há 40 anos.

Abraço aos que sofrem como eu e ainda se lembram do que era o verdadeiro Benfica!

Ainda hoje vi vários videos no youtube dessa época,  pré-1994, que tempos meus amigos! Que tempos! Infelizmente esse clube majestoso, não volta mais!

Skrodinavo

Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 22:14
Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 22:09
Citação de: Adepto10 em 07 de Março de 2024, 22:07Se seguirmos em frente na 2 divisão da Europa, arriscamos levar uns 5/6 na próxima eliminatória

Qual segunda divisão ? Do líder inglês ou alemão ?
para voces sao tudo colossos hoje o lider alemao empatou com a pior equipa da liga europa...ainda bem que os adeptos do clube alemao nao sao os users daqui...se nao seria mais do msm uma vergonha, nao jogam nada que equipa fraca kkkk

O clube que está há mais de 30 jogos sem perder, líder por 10 pontos da Bundesliga?

GloriaEterna1904

Eu disse.
Schmidt " we played very well, good football, many chances "

nuno666

Citação de: Star em 07 de Março de 2024, 21:08
Citação de: nuno666 em 07 de Março de 2024, 21:06
Citação de: Star em 07 de Março de 2024, 20:56
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2024, 20:55Com esta defesa é impossível almejar qualquer coisa.

Eles vão lá duas vezes e marcam dois golos, não há nada.

Era preciso a defesa ser treinada para saber o que fazer
nao inventem amigo se a equipa nao tem reaçao a perda de bola isso nao tem nada a ver com treino...treino e tatica e la esta o benfica se vires com atençao ate estava bem colocado agora se ficam como estatuas tu me explicas que isso e culpa do treinador...como no golo do galeno a equipa ta toda bem colocada a culpa e do treinador que o sr BAH ao ver a bola passar que nao corra para marcar o galeno? posso nao gostar do Roger ate que eu ja disse aqui nao gosto de treinadores de ataque gosto sim de treinadores defensivos pk uma boa defesa e que ganha campeonatos e trofeus, mas tambem nao culpem o roger so porque sim

Um coisa, o Bah não jogou contra o porto
dsc enganei queria dizer o aursenss desculpa msm me enganei e mt obrigado por a tua acertada correçao

Semper Fidelis

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 22:133 jogos com equipas ridículas e ZERO golos de bola corrida.
que equipas ridículas são essas?

sergio19azb

HB

Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Um dia alguém vai pagar pelos crimes cometidos.

ajnogueira

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2024, 22:09
Citação de: Adepto10 em 07 de Março de 2024, 22:07Se seguirmos em frente na 2 divisão da Europa, arriscamos levar uns 5/6 na próxima eliminatória

Qual segunda divisão ? Do líder inglês ou alemão ?

O AVS também está forte, para o ano está na primeira.

Mas por agora continua na segunda.

cernache1

S-Line

Citação de: ABenficaC em 07 de Março de 2024, 22:14
Citação de: hormigo97 em 07 de Março de 2024, 22:13Fábio Silva, o jogo todo a fazer sorrisinhos. O manco dos 40 milhões. Quem diria
nojo
Foi para o banco com a mão bem esticada . Devia estar ceguinho ...
Levamos com cada baile ...

benficaslb1

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Março de 2024, 22:14
Citação de: granja22 em 07 de Março de 2024, 22:12O di maría tem uma cláusula no contrato em que tem que jogar sempre mesmo qusndo tá um jogo todo a meter nojo???
Se o treinador não os tem no sitio pra tirar o menino então não pode ser treinador
já podia era começar a marcar cantos à maneira curta pois os cantos dele não resultam em nada

Eu nem isso consigo entender. A ideia na teoria é boa, aqueles cantos bem marcados ali naquela zona qualquer toque pode dar golo, mas a ideia que se via no inicio era meter lá a bola e aparecerem dois ou tres jogadores do Benfica para a desviar, o que acontece é que agora metemos só um, ou por vezes nem metemos nenhum, óbvio que os defesas já sabem para onde vai a bola, e como não tem ninguém do Benfica torna-se inconsequente.