Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dope

Citação de: zefo em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 22:18Da série "ai e tal, o Mourinho já não é o que era"

Sergio Reguilón diz que o treinador português é um «monstro tático»

Sergio Reguilón, cedido pelo Tottenham ao Brentford, recordou os tempos em que era treinado por José Mourinho nos spurs, deixando elogios ao português.

«Mourinho? Amo-o», afirmou o jogador espanhol em declarações ao The Times, antes de recordar um episódio com o treinador, que considerou um «monstro tático».

«Um dia disse-me 'Se ganharmos ao City e tu puseres o Mahrez no bolso compro-te um bom presunto espanhol. No dia seguinte está lá», contou.

«Fez-me sentir bem recebido e enquanto treinador apenas posso dizer coisas boas. É de classe mundial. Convence-te de que és o melhor», acrescentou.

E? No fim ganhou uma conference talvez seja esse nível de Benfica que querem

Era melhor do que o nível atual  :rir:

tiago1991

Não querem, depois não chorem quando acabarem em 3

Era o preço de um Kokçu

Rui PT

Mas como é possivel este ano ser incapaz de pôr a jogar 2 pontas de lança, quando o ano passado o fez varias vezes? Ainda por cima sabendo que existe um problema de confiança, desde o momento que retira o Cabral, em alta nessa altura, para pôr a jogar o Musa que já se sabia ir de vela, e nunca mais se viu o Cabral até hoje, e sabendo isso porque não 2?

E pagar milhoes para isto, quando até uma criança fazia melhor?

DeSousa

Continua a não perceber todos os problemas na equipa, nada vai mudar até o fim da época, esqueçam isso.

zefo

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2024, 22:21
Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 22:18Da série "ai e tal, o Mourinho já não é o que era"

Sergio Reguilón, cedido pelo Tottenham ao Brentford, recordou os tempos em que era treinado por José Mourinho nos spurs, deixando elogios ao português.

«Mourinho? Amo-o», afirmou o jogador espanhol em declarações ao The Times, antes de recordar um episódio com o treinador, que considerou um «monstro tático».

«Um dia disse-me 'Se ganharmos ao City e tu puseres o Mahrez no bolso compro-te um bom presunto espanhol. No dia seguinte está lá», contou.

«Fez-me sentir bem recebido e enquanto treinador apenas posso dizer coisas boas. É de classe mundial. Convence-te de que és o melhor», acrescentou.

Este Benfica nem ganha uma conferência de imprensa
Chamem o Kikas se é isso que querem. Olha o Rui Faria que durante muito tempo era o novo Mourinho depois quando foi treinar... Coiso.

+1benfiquista

Citação de: TFFS em 07 de Março de 2024, 22:21
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: TFFS em 07 de Março de 2024, 22:18Já disse que fizemos um "top game" depois desta Fossa das Marianas defensiva?
We showed good football, created a lot of good chances.
Foda-se. Puta que pariu. Arre caralho. Merda

"Win prizes"

O gajo pensa que está no Preço Certo.

bruno cardoso

Fred está claramente desgastado. Di Maria não tem condições para ser titular do Benfica. Rafa andou escondido do jogo. Marcos da mais ao jogo que Cabral. Tino traz segurança ao meio. Para João Neves não há palavras. É maravilhoso. RS mais uma vez aos papéis.

Barcelense1994

zefo

Citação de: Dope em 07 de Março de 2024, 22:22

Era melhor do que o nível atual  :rir:
Não sei. O Benfica joga na LE.

Shoky

O capitão de equipa diz que estamos numa situação de merda e o parolo ali a sorrir e a debitar banalidades.

Kinkolas

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:23O capitão de equipa diz que estamos numa situação de merda e o parolo ali a sorrir e a debitar banalidades.
Para a semana vai acabar esta martirio. Com mais uma humilhacao mas vai acabar gracas a deus

AndreCruz11SLB

Eu não preciso que me expliquem porque jogamos tão mal desde março do ano passado. Preciso só de saber como conseguimos jogar tão bem antes...

Mendes96

Vai ser um final de época igual aos de 20/21 e 21 -22

Depois de uma temporada voltamos ao inferno

Já não há saco para esta merda

pipi

A equipa é completamente desequilibrada em campo.
E a única forma rápida que eu vejo de a equilibrar é passar para um 433 puro.
Alguém tem que sair lá na frente para entrar um 3 médio.

Florentino

J.Neves      Kokçu