Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

EagleVision

Citação de: Aslio em 07 de Março de 2024, 22:18
Citação de: EagleVision em 07 de Março de 2024, 22:17
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:16O Kokçu e o João Mário que eram vitais e tinham de jogar sempre 90 minutos hoje nem 1 segundo.

O Tengstedt voltou a passar de primeira opção a terceira.
Vai assim o loop:

Terceira
Primeira
Terceira
Primeira
Terceira

Que anedota de treinador e gestor de homens. Matou o Cabral. Se pudesse, o gajo dava-lhe duas solhas hoje.

Vocês a pensar que os que não jogaram hoje foi por opção, mas no fim de semana vão ser comidos pelo alemão, que lhes deu foi descanso merecido hoje.
Só o Di Maria é que não tem descanso.

Desgraçado do homem.

O Roger só está a fazer cumprir o contrato dele.

Keiroxes

É que nem a puta da equipa descansou pro fim de semana, é mau demais pra ser verdade, já há muito que se tá a cagar pra isto

Dope

Citação de: zefo em 07 de Março de 2024, 22:23
Citação de: Dope em 07 de Março de 2024, 22:22
Citação de: zefo em 07 de Março de 2024, 22:19
Citação de: Woland em 07 de Março de 2024, 22:18Da série "ai e tal, o Mourinho já não é o que era"

Sergio Reguilón diz que o treinador português é um «monstro tático»

Sergio Reguilón, cedido pelo Tottenham ao Brentford, recordou os tempos em que era treinado por José Mourinho nos spurs, deixando elogios ao português.

«Mourinho? Amo-o», afirmou o jogador espanhol em declarações ao The Times, antes de recordar um episódio com o treinador, que considerou um «monstro tático».

«Um dia disse-me 'Se ganharmos ao City e tu puseres o Mahrez no bolso compro-te um bom presunto espanhol. No dia seguinte está lá», contou.

«Fez-me sentir bem recebido e enquanto treinador apenas posso dizer coisas boas. É de classe mundial. Convence-te de que és o melhor», acrescentou.

E? No fim ganhou uma conference talvez seja esse nível de Benfica que querem

Era melhor do que o nível atual  :rir:
Não sei. O Benfica joga na LE.

Joga como quem diz... vai marcando presença...

butch vig

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:23O capitão de equipa diz que estamos numa situação de merda e o parolo ali a sorrir e a debitar banalidades.

Já há mt se viu que aquele balneário já o topou

Abreu-jp

"We played a great game"

"We create a lot of chances"

"We have to accept"

Tá? Obrigado, bom trabalho.

dtfstoko

Citação de: miniMilk em 07 de Março de 2024, 22:20Espero que não desista do onze para voltar aos João Mários

Não é o onze mais equilibrado mas ainda assim não é horripilante

Falta essencialmente confiança e muito treino. E raro ver os jogadores saberem onde estão os colegas sem levantar a cabeça 3x

Este 11 é horrível, Aursnes a LE é bastante mau, Di Maria não dá, Neres na esquerda não rende metade, o Cabral para a maneira como jogamos não funciona para além de que o treinador matou o jogador e o Rafa está tudo roto.

Kinkolas

Não falta muito para irmos ao zerozero tirar aqueles prints classicos com 2 ou 3 verdinhos numa lista de 15 jogos.

samarras

VSantos

Bem Mister

Bom empate, assim no domingo já podemos voltar com um onze de João Mário, Morato e companhia.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:23O capitão de equipa diz que estamos numa situação de merda e o parolo ali a sorrir e a debitar banalidades.

Eu se ganhasse o que o ele ganha, também me ria, e ainda renovaram.

ramasr

Citação de: pipi em 07 de Março de 2024, 22:24A equipa é completamente desequilibrada em campo.
E a única forma rápida que eu vejo de a equilibrar é passar para um 433 puro.
Alguém tem que sair lá na frente para entrar um 3 médio.

Florentino

J.Neves      Kokçu

Isso é obvio desde o inicio da época!!!

MightyEagle

Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 22:25Golos na liga europa

1 auto golo
3 penaltis

É a prova que somos nível conference league, e mesmo aí levaríamos baile de muitos.

Baron_Davis

Citação de: butch vig em 07 de Março de 2024, 22:24

Já há mt se viu que aquele balneário já o topou

contrato chorudo que lhe foi oferecido e ele aceitou

o fantoche de porcelana que resolva a situaçao

LegendsNeverDie

O timing do despedimento já foi.

A acontecer tinha que ser depois dos 5 e não foi.

Agora é deixar arder. Epoca perdida.

Se querem ter alguma sanidade mental é cagar no resto da época. Conselho dos bons, aproveitem o tempo para fazer outras coisas.

CaCo

Já se percebeu onde é que isto vai acabar...

Só falta saber quando!

Pode ser que ele ameace hoje com a saída e ajude o noçe Rui.