José Mourinho

Treinador, 61 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 11 jogos (6 vitórias, 3 empates, 2 derrotas)

Trapattoni


Woland

É "a" solução para o imediato. Ia dar aquele boost que tanto precisamos, não tenho dúvidas.

Faroleiro

Por mais que queira que volte, não irá ter paciência para aturar a mansidão e a incompetência da pseudo-direcção.

JIPI

A grande vantagem deste em relação ao último D. Sebastião é que não será necessário estourar 100 mil euros para o ir buscar ao Brasil num jato privado.

RicardoSR

Iria trazer muito mais respeito, tanto dos próprios jogadores como árbitros e comunicação social. No tugao o ser grande treinador é secundário se tens o melhor plantel, é só meter a jogar os que são melhores e não andar com invenções nem paninhos quentes.

CapitaoIglo

A grande vantagem do Mourinho é que ele é "maior" que qualquer jogador e não teria problemas em encostar qualquer Di Maria.

Também é muito forte psicologicamente para dar um boost de confiança e moral e com a experiência que tem conseguiria ter impacto imediato.

Poderia não ser um treinador de longo prazo (nunca o foi) mas a curto prazo é exactamente o que precisamos para abanar esta equipa.

E tenho a certeza que ainda ganharíamos algum dos títulos com ele ao leme e ficaríamos mais perto de assegurar o 2o lugar (quem sabe sonhar como 1o)

raio

Citação de: Faroleiro em 07 de Março de 2024, 22:31Por mais que queira que volte, não irá ter paciência para aturar a mansidão e a incompetência da pseudo-direcção.

Um gajo que se habitou em Portugal a ter como presidente um cão de fila sempre ao ataque, vinha aqui e tinha caniches de mala, ainda por cima silenciosos.

Por muitas razões, Mourinho está longe de ser ideal para nós, mas nestas altura já não digo nada, acho que até aceitava o roupeiro tal a miséria que se vê.

20Nico Gaitan20

Era mesmo dele que o Benfica necessitava.


Um gajo com personalidade e que é FDP


De mansos já eu estou cheio.

OAmorDaMinhaVida

Fiquei triste por não teres ido ontem...

raio

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 08 de Março de 2024, 16:19Fiquei triste por não teres ido ontem...

Não deve ter querido arriscar uma constipação. Deve estar para ir para Inglaterra e era chato.

Trapattoni


Que se repita a apresentação no Verão.

Trapattoni


Quando o bêbado filho da puta o despachou.
Ódio eterno a Vilãorinho.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2024, 00:09

Quando o bêbado filho da puta o despachou.
Ódio eterno a Vilãorinho.
Ainda antes de ter sido eleito já se via o imenso potencial do Mourinho e maior qualidade de jogo e de resultados do Benfica apesar de tudo o resto.

Nunca vou conseguir perdoar o bêbado.


vinsanity

pelos vistos anda pela Arábia Saudita

devilmen

Citação de: vinsanity em 09 de Março de 2024, 13:46pelos vistos anda pela Arábia Saudita
Que vá pela sombra.