Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

LegendsNeverDie

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:32Epah expliquem-me uma coisa como se eu fosse um burro do caralho...

Este tipo não irá continuar na próxima época. Ou seja, em junho vai embora. Despedir agora, Março, ou no final da época, Junho, são 3 meses de ordenado. Faz assim tanta diferença financeiramente!?

A questão é essa.

Ele não sai no verão.

Só se ficar em terceiro. Que até é provável neste momento.

RGouveia.SLB

Godescalco

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:32Epah expliquem-me uma coisa como se eu fosse um burro do caralho...

Este tipo não irá continuar na próxima época. Ou seja, em junho vai embora. Despedir agora, Março, ou no final da época, Junho, são 3 meses de ordenado. Faz assim tanta diferença financeiramente!?

Não.

Mas faz toda a diferença politicamente. Despedi-lo agora pode-se virar contra o presidente. Ainda estamos na luta no campeonato, taça e competição europeia.

Despedi-lo no final da época com tudo perdido é uma situação muito mais fácil de gerir.

_JonasThern_

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 22:32

Desisto desta merda enquanto este artista de circo cá estiver.

Assim já estou mais descansado.

BENFIKA

Não foi o nosso pior jogo, mas foi contra uma equipa fraquissima.

E em duas eliminatórias, só marcamos de penalty ou auto golos, isso diz muito da miséria que também andamos a apresentar.

SLBRulez

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLBRulez em 07 de Março de 2024, 22:31
Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 22:308 min
Otamendi: "Estamos numa situação de m****. O público está sempre connosco, mas nós é que jogamos e temos de melhorar. Temos de voltar às vitórias. Há 90 minutos para nos classificarmos e tentaremos dar o melhor para seguir em frente".

Isto é o desespero do capitão a dizer que a equipa quer mas com este lixo vai ser complicado

Cabe a direção abrir os olhos e tomar medidas
O capitão que no passado fim de semana se auto expulsou e abandonou a equipa. Outro merdas
Disse a verdade.
Até a pode ter dito, mas não me venha com tretas que é apenas o treinador.

vermelhoftw

este gajo sabe mesmo em que clube esta!??? e sabe que jogou contra uns mortos escoceses!??? nunca vi um Benfica mais fraco que este, lembra me tanto o quique flores...

Riverwalk

Deviam ficar todos fechados no Seixal em isolamento até domingo. A treinar, a falar, a jogar às cartas, o que fosse, mas juntos. Todos na mesma sala. Especialmente este individuo.

Sea_Shepherd

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 22:32

Desisto desta merda enquanto este artista de circo cá estiver.

O clube tá mais que morto e enterrado. Finito.

El Tacuara

Se este jogo serviu pata alguma coisa, foi para demonstrar que não houve, nem vai haver nenhuma reação. Seja do treinador, seja da equipa.

Este Rangers, é MISERÁVEL, só corre e mesmo assim, marca dois golos na luz.

Este tipo anda a gozar com o clube, só pode.

Mittelstürmer

A lenda Toni a partir esta anedota ao meio, no canal 11.

Trocava já hoje.

Cor_rubrum

Citação de: pipi em 07 de Março de 2024, 22:24A equipa é completamente desequilibrada em campo.
E a única forma rápida que eu vejo de a equilibrar é passar para um 433 puro.
Alguém tem que sair lá na frente para entrar um 3 médio.

Florentino

J.Neves      Kokçu

Eu também acho que o equilibrio de uma equipa passa muito por um meio campo consistente que pode ser 2, 3 ou 4 jogadores, Depende dos jogadores e das dinâmicas.
Com esses que elencas talvez ganhes umas coisas e percas outras, mas duvido que vá fazer alguma diferença.
Alguém já se perguntou porque o Martinez não chama o Florentino para a seleção ?
Pois é estamos no Benfica e o clube sempre teve jogadores de seleção no miolo.
O Tino é bom jogador, mas curto para as exigências do Benfica.
O João Neves e o Turco precisavam de um um trinco puro e com outra classe para  renderem o que valem.

SLBRulez

Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 22:33
Citação de: SLBRulez em 07 de Março de 2024, 22:31
Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 22:308 min
Otamendi: "Estamos numa situação de m****. O público está sempre connosco, mas nós é que jogamos e temos de melhorar. Temos de voltar às vitórias. Há 90 minutos para nos classificarmos e tentaremos dar o melhor para seguir em frente".

Isto é o desespero do capitão a dizer que a equipa quer mas com este lixo vai ser complicado

Cabe a direção abrir os olhos e tomar medidas
O capitão que no passado fim de semana se auto expulsou e abandonou a equipa. Outro merdas
Pelo menos assume as culpas ao contrário deste mono
O treinador é o maior problema, mas tem certos jogadores que são também um problema

Kinkolas

Acho que nunca tive tanto asco de um treinador como este.

E nos últimos 10 anos temos tido boas peças.

_JonasThern_

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 22:33

A questão é essa.

Ele não sai no verão.

Só se ficar em terceiro. Que até é provável neste momento.

Não brinques comigo.