Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Citação de: Tiago Glorioso em 07 de Março de 2024, 22:27Este só me faz lembrar a jarra que a minha mulher tem na mesa da sala... não serve para nada, só estorva e dá-me vontade de lhe mandar um biqueiro

you have to accept

SousaLB

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:23O capitão de equipa diz que estamos numa situação de merda e o parolo ali a sorrir e a debitar banalidades.
Ainda estou à espera que esse urso peça desculpa, também. Não é só o treinador.

LegendsNeverDie

Citação de: jpcafe em 07 de Março de 2024, 22:27
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 22:25O timing do despedimento já foi.

A acontecer tinha que ser depois dos 5 e não foi.

Agora é deixar arder. Epoca perdida.

Se querem ter alguma sanidade mental é cagar no resto da época. Conselho dos bons, aproveitem o tempo para fazer outras coisas.

Já foi porquê? Tem de ser despedido caralho

Se não foi despedido depois de levar 5 achas que vai ser despedido por um empate?

Esqueçam essa hipótese. O Rui banana vai mante-lo até final de época e se acabar em segundo é bem capaz de iniciar a próxima.

Mendes96

8 min
Otamendi: "Estamos numa situação de m****. O público está sempre connosco, mas nós é que jogamos e temos de melhorar. Temos de voltar às vitórias. Há 90 minutos para nos classificarmos e tentaremos dar o melhor para seguir em frente".

Isto é o desespero do capitão a dizer que a equipa quer mas com este lixo vai ser complicado

Cabe a direção abrir os olhos e tomar medidas

cernache1

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 22:30O António Salvador na CMTV a dizer que este gajo é arrogante e idiota.

Até que enfim !

+1benfiquista

Citação de: Godescalco em 07 de Março de 2024, 22:30Estou tranquilo.

O Rui Costa e a restante estrutura profissional do clube sabem o que têm de fazer.

O tempo agora é de união. Os nossos atletas precisam de todo o carinho frente ao Estoril já no Domingo.

Temos de dar uma resposta no jogo com o Estoril. Os canarinhos vão pagar a fatura.

SLBRulez

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Março de 2024, 22:26Acho que se chegou ao ponto de jogue quem jogar nada irá mudar!

Nunca existiu nem existe um plano B

A saída de bola é um terror e as bolas paradas claramente não são trabalhadas
Tem jogadores que são um problema, mas o maior problema é mesmo a falta de coletivo e treino nesta equipa.
Não existem processos, não existe preparação física, nada!

bruno cardoso

As substituições para la dos 80 minutos sao uma vergonha.

kingvata

Aproveitas tão mal  o Neres....devia estar na direita

e isto para ter o Di Maria a fazer 50 cruzamentos para área do lado contrário, quando lá temos apenas 1 ou 2 homens com menos de 1.80

ou um Cabral que ganha zero de cabeça

Woland

Citação de: SousaLB em 07 de Março de 2024, 22:29O pior é que na cabeça dele já decidiu que não ganhámos porque o JM e o Morato não jogaram.

No próximo jogo lá estão eles novamente.

Pois, é certinho como amanhã ser sexta.

SLBRulez

Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 22:308 min
Otamendi: "Estamos numa situação de m****. O público está sempre connosco, mas nós é que jogamos e temos de melhorar. Temos de voltar às vitórias. Há 90 minutos para nos classificarmos e tentaremos dar o melhor para seguir em frente".

Isto é o desespero do capitão a dizer que a equipa quer mas com este lixo vai ser complicado

Cabe a direção abrir os olhos e tomar medidas
O capitão que no passado fim de semana se auto expulsou e abandonou a equipa. Outro merdas

Kinkolas

Que equipa é esta, onde o presidente pede desculpa mas o treinador acha que não tem de pedir desculpa e onde o capitão diz que estão na merda mas o treinador acha que fizeram um grande jogo e nada falhou.

Eu vejo o mesmo gajo errado nos dois casos.

Acabem com esta palhaçada plo amor de Deus.

Xanghai

Hehehehe Estivemos muito bem, não faltou nada... tá bonito.

|OnE|

Quem se vai foder vamos ser nós porque vai dar cagada com o plantel e depois lá sai mais um 5-0.