Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mendes96

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Março de 2024, 22:24Eu não preciso que me expliquem porque jogamos tão mal desde março do ano passado. Preciso só de saber como conseguimos jogar tão bem antes...

Keiroxes

Citação de: Mendes96 em 07 de Março de 2024, 22:24Vai ser um final de época igual aos de 20/21 e 21 -22

Depois de uma temporada voltamos ao inferno

Já não há saco para esta merda

E pro ano com a razia de jogadores que vamos ter, vai ser mais um ano zero, mais uma época perdida

PontapeDoIsaias

Ve jogos completamente diferente das pessoas normais
'We had a great game'

Xone, grande jogo é dar 3 ou 4 e nao os deixar respirar

VigilanteGnu

Acho que se chegou ao ponto de jogue quem jogar nada irá mudar!

Nunca existiu nem existe um plano B

A saída de bola é um terror e as bolas paradas claramente não são trabalhadas

butch vig

Citação de: Rui PT em 07 de Março de 2024, 22:22Mas como é possivel este ano ser incapaz de pôr a jogar 2 pontas de lança, quando o ano passado o fez varias vezes? Ainda por cima sabendo que existe um problema de confiança, desde o momento que retira o Cabral, em alta nessa altura, para pôr a jogar o Musa que já se sabia ir de vela, e nunca mais se viu o Cabral até hoje, e sabendo isso porque não 2?

E pagar milhoes para isto, quando até uma criança fazia melhor?

O ano passado fez várias vezes?! Quando?!

O musa entrava, o ramos saía

samarras

Citação de: MightyEagle em 07 de Março de 2024, 22:25
Citação de: samarras em 07 de Março de 2024, 22:25Golos na liga europa

1 auto golo
3 penaltis

É a prova que somos nível conference league, e mesmo aí levaríamos baile de muitos.
Não tenho dúvidas disso

Nirvana_87

Só aguarda que o chamem para assinar o acordo de rescisão com os bolsos cheios.

Mas terá que esperar até Maio. Exigência não existe pá. Aguenta.

Kinkolas

Otamendi: "Estamos numa situação de merda"

Treinadeiro: Ri e temos de aceitar.

jpcafe

Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 22:25O timing do despedimento já foi.

A acontecer tinha que ser depois dos 5 e não foi.

Agora é deixar arder. Epoca perdida.

Se querem ter alguma sanidade mental é cagar no resto da época. Conselho dos bons, aproveitem o tempo para fazer outras coisas.

Já foi porquê? Tem de ser despedido caralho

kino

Top game da imbecilidade

Pita que pariu ninguém meta fim a esta pita desta incompetência.

Tiago Glorioso

Este só me faz lembrar a jarra que a minha mulher tem na mesa da sala... não serve para nada, só estorva e dá-me vontade de lhe mandar um biqueiro

El Tacuara

dtfstoko

Citação de: Roy Kent em 07 de Março de 2024, 22:25
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2024, 22:23O capitão de equipa diz que estamos numa situação de merda e o parolo ali a sorrir e a debitar banalidades.

Eu se ganhasse o que o ele ganha, também me ria, e ainda renovaram.

Irrita tanto a incapacidade destas direções em fechar ciclos ainda mais quando se olha para os exemplos de Real Madrid e Barcelona e esta direção parece achar que o caminho certo a seguir é o do Barça.

miniMilk

Citação de: dtfstoko em 07 de Março de 2024, 22:24
Citação de: miniMilk em 07 de Março de 2024, 22:20Espero que não desista do onze para voltar aos João Mários

Não é o onze mais equilibrado mas ainda assim não é horripilante

Falta essencialmente confiança e muito treino. E raro ver os jogadores saberem onde estão os colegas sem levantar a cabeça 3x

Este 11 é horrível, Aursnes a LE é bastante mau, Di Maria não dá, Neres na esquerda não rende metade, o Cabral para a maneira como jogamos não funciona para além de que o treinador matou o jogador e o Rafa está tudo roto.
Citação de: dtfstoko em 07 de Março de 2024, 22:24
Citação de: miniMilk em 07 de Março de 2024, 22:20Espero que não desista do onze para voltar aos João Mários

Não é o onze mais equilibrado mas ainda assim não é horripilante

Falta essencialmente confiança e muito treino. E raro ver os jogadores saberem onde estão os colegas sem levantar a cabeça 3x

Este 11 é horrível, Aursnes a LE é bastante mau, Di Maria não dá, Neres na esquerda não rende metade, o Cabral para a maneira como jogamos não funciona para além de que o treinador matou o jogador e o Rafa está tudo roto.
epa ok mas joga o tino e não joga o jm

Alivia me a alma. E não por pouco

Claro que de resto tens razão

MaFd_R@_SLB

Citação de: Tiago Glorioso em 07 de Março de 2024, 22:27Este só me faz lembrar a jarra que a minha mulher tem na mesa da sala... não serve para nada, só estorva e dá-me vontade de lhe mandar um biqueiro
:2funny: