Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

"Estivemos bem".

hahahahahaha vai gozar com o crl

Woland

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2024, 22:32

Desisto desta merda enquanto este artista de circo cá estiver.

Só pode ser fake...

Isto é o quê ? Estamos num estudo cientifico para medir a paciência dos benfiquistas com um maluco a treinador ?

TexGenius

Como é que com a quantidade de jogos que estamos a ter, temos um treinador que nem as substituições todas faz!? Rafa e Di Maria já se andavam a arrastar em campo depois dos 75min...não temos mais jogadores??
 A ideia que passa para o banco é que não são precisos para nada, nem para uns 10/15 min em casa!!! A ideia que ou o Di Maria resolve ou mais ninguém resolve...

Semper Fidelis

não falhou nada mas depois diz que a eficácia falhou  :confused:

Lebohang Mokoena

olhaoquete2igo
@olhaoquete2igo
"We played a very good game tonight, showed good football and created lot of chances" 

Continua a gozar com os adeptos, todo satisfeito da vida. Isto ao mesmo tempo em que o capitão diz que a equipa "está numa situação de m". 

Estas mortes lentas no Benfica são agoniantes.

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1765866961081155965?ref_src=twsrc%5Etfw

SLBRulez

Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2024, 22:33

Imagina dizer isto depois de sofrer 2 golos para os apanhados contra um Guimarães da Escócia. Foda-se.
O Guimarães ganhava a este Rangers

MaFd_R@_SLB

Barcelense1994

Não vale mesmo a pena. Não dá.
Nada se vai mexer até sermos eliminados da Liga Europa, levarmos da boca dos lagartos em Abril e cairmos para 3.º.
Deprimente e surreal.

|OnE|

O Rangers foi lá 2 ou 3 vezes e marcou 2.
É melhor saltar já fora antes que levemos com um Liverpool.

+1benfiquista

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:32Epah expliquem-me uma coisa como se eu fosse um burro do caralho...

Este tipo não irá continuar na próxima época. Ou seja, em junho vai embora. Despedir agora, Março, ou no final da época, Junho, são 3 meses de ordenado. Faz assim tanta diferença financeiramente!?

Não dês como garantido que ele sai em junho.

LegendsNeverDie

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:34
Citação de: LegendsNeverDie em 07 de Março de 2024, 22:33
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2024, 22:32Epah expliquem-me uma coisa como se eu fosse um burro do caralho...

Este tipo não irá continuar na próxima época. Ou seja, em junho vai embora. Despedir agora, Março, ou no final da época, Junho, são 3 meses de ordenado. Faz assim tanta diferença financeiramente!?

A questão é essa.

Ele não sai no verão.

Só se ficar em terceiro. Que até é provável neste momento.

Não brinques comigo.

Aposto um colhao que inicia a epoca se ficar em segundo.

Sexta-Feira

Faz-me lembrar a época do Lage.

O Lage também começou a ficar doidinho.

Já não dizia coisa com coisa.
A ver coisas que mais ninguém via!

slbenfica_croft

Esta merda é surreal.

Está completamente perdido.

Shoky

Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2024, 22:35O Rangers foi lá 2 ou 3 vezes e marcou 2.
É melhor saltar já fora antes que levemos com um Liverpool.

No estado em que estamos é para os dois dígitos e para a história. Não tenho qualquer dúvida.

Alex_Soares

Deve estar tudo a rezar lá "na tribuna" que ele se mete ao fresco por vontade própria, porque se o Ruie tiver que abrir o livro de cheques provavelmente ainda fica a marinar mais meia época por ai 🤐