Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

É o pior trabalho que vi um treinador do Benfica fazer.

Foda-se não há hipótese.

Kinkolas

António Salvador: "Ponham-lhe um adesivo na boca"

:rir:

Godescalco

A equipa mostrou índices positivos de reacção à perda. Houve um aumento exponencial do caudal de jogo ofensivo e de acções junto à baliza contrária.

Domingo estupramos o Estoril.

Mittelstürmer

Toni: jogava com o Kokçu a 10, Tino e Neves, Rafa na esquerda e o di Maria era no máximo 45 minutos.

Mas não é preciso ser um génio, até o professor Neca via isso.

Barcelense1994

Citação de: Innuendo em 07 de Março de 2024, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:59
Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:55Só faltava um "If it is easy, it isn't for me" no final e recuava-se a 2018.

"The path is made by walking"
"Every cycle are set by periods of time."

"Go to the pitch and be offensive"

"Having sad moments are a part of the lives of teams."

S.L.B Stars

O Di Maria devia ter sido substituído no intervalo , para não marcar 50 cantos diretos

piwo

Citação de: SLBRulez em 07 de Março de 2024, 22:57
Citação de: piwo em 07 de Março de 2024, 22:55
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Março de 2024, 22:52Eu pela primeira vez na vida, quero que percamos em Glasgow.
Para o campeonato e taça não é preciso pedir, os astros estão todos alinhados.
Mas este Rangers , eu sei lá, até é capaz de ser eliminado por nós com um chouriço, sei lá do Tungsted ou outro marreco qualquer e dessa forma prolongar a nossa agonia.

Perder em Glasgow para que?
Mesmo que saia o Rogerio Alemao a seguir levas com um Verissimo ate final da epoca...
Isto como está é melhor o Verissimo

Estar la o Verissimo ou eu seria igual.
E sim tambem tenho nocao que o Rogerio nao pesca nada disto e nao é de agora.

Bons tempos quando ainda tinhamos o professor Mario Wilson como "bombeiro". Nao tinha era jogadores...mas ainda colocava a equipa a jogar...

Survivor

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 23:02É o pior trabalho que vi um treinador do Benfica fazer.

Foda-se não há hipótese.

É?

Tá ao nível do segundo ano dos treinadores todos que passam cá.

O Roger que baze que já mete nojo mas isto é igual ao Lage.

A direção é um cancro e matará o Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 23:01"Benfica tem o plantel mais caro de sempre em Portugal. Em condições normais devia estar no 1º lugar no campeonato e a disputar eliminatórias de Champions. Este ano colecionou vários tesourinhos deprimentes"

O lagarto na CMTV.
deixa lá o lagarto ser lagarto

Sexta-Feira

Destruiu sozinho um Benfica campeão.

Um dos piores que por cá passaram.
Para pegar neste grupo de jogadores e não fazer  absolutamente nada com eles, é mesmo de quem é fraco.
Não há volta a dar.

Kinkolas

"O treinador atingiu o seu princípio de Peter"

Aguiavareira

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 22:55Quando até os comentadeiros e jornalistas que nem são do Benfica ficam chocados com as barbaridades que este burro de merda diz, tá tudo dito quanto ao patamar de demência a que estamos perante.

Já todos vimos isso e a muito nós alguns adeptos criticamos e pedimos medidas
Os nossos adversários também já viram mas defendem este triste porque interessa é o Benfica na merda
O pseudo presidente não sabemos porque é um banana e como Sabemos as bananas não têm olhos, nem boca por isso não sabemos o que vai dentro do banana
Uma coisa sabemos é que não tem tomates por isso não é capaz de tomar decisões

Freire

E de repente, obviamente, perde-se tudo, surpreendente era estarmos nesta altura em condições de discutir títulos.

Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 23:02O gajo vê o Di Maria a marcar 30 milhões de canto da mesma forma e não diz nada. Acha que tudo bem.

o Di Maria faz o que quer e ainda lhe sobra tempo

Golbergz

Citação de: Innuendo em 07 de Março de 2024, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:59
Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:55Só faltava um "If it is easy, it isn't for me" no final e recuava-se a 2018.

"The path is made by walking"
"Every cycle are set by periods of time."

"Go to the pitch and be offensive"

"Sometimes not fucking we give great fucks"