Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mittelstürmer

Toni: jogava com o Kokçu a 10, Tino e Neves, Rafa na esquerda e o di Maria era no máximo 45 minutos.

Mas não é preciso ser um génio, até o professor Neca via isso.

Barcelense1994

Citação de: Innuendo em 07 de Março de 2024, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:59
Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:55Só faltava um "If it is easy, it isn't for me" no final e recuava-se a 2018.

"The path is made by walking"
"Every cycle are set by periods of time."

"Go to the pitch and be offensive"

"Having sad moments are a part of the lives of teams."

S.L.B Stars

O Di Maria devia ter sido substituído no intervalo , para não marcar 50 cantos diretos

piwo

Citação de: SLBRulez em 07 de Março de 2024, 22:57
Citação de: piwo em 07 de Março de 2024, 22:55
Citação de: Cor_rubrum em 07 de Março de 2024, 22:52Eu pela primeira vez na vida, quero que percamos em Glasgow.
Para o campeonato e taça não é preciso pedir, os astros estão todos alinhados.
Mas este Rangers , eu sei lá, até é capaz de ser eliminado por nós com um chouriço, sei lá do Tungsted ou outro marreco qualquer e dessa forma prolongar a nossa agonia.

Perder em Glasgow para que?
Mesmo que saia o Rogerio Alemao a seguir levas com um Verissimo ate final da epoca...
Isto como está é melhor o Verissimo

Estar la o Verissimo ou eu seria igual.
E sim tambem tenho nocao que o Rogerio nao pesca nada disto e nao é de agora.

Bons tempos quando ainda tinhamos o professor Mario Wilson como "bombeiro". Nao tinha era jogadores...mas ainda colocava a equipa a jogar...

Survivor

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 23:02É o pior trabalho que vi um treinador do Benfica fazer.

Foda-se não há hipótese.

É?

Tá ao nível do segundo ano dos treinadores todos que passam cá.

O Roger que baze que já mete nojo mas isto é igual ao Lage.

A direção é um cancro e matará o Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 23:01"Benfica tem o plantel mais caro de sempre em Portugal. Em condições normais devia estar no 1º lugar no campeonato e a disputar eliminatórias de Champions. Este ano colecionou vários tesourinhos deprimentes"

O lagarto na CMTV.
deixa lá o lagarto ser lagarto

Sexta-Feira

Destruiu sozinho um Benfica campeão.

Um dos piores que por cá passaram.
Para pegar neste grupo de jogadores e não fazer  absolutamente nada com eles, é mesmo de quem é fraco.
Não há volta a dar.

Kinkolas

"O treinador atingiu o seu princípio de Peter"

Aguiavareira

Citação de: Kinkolas em 07 de Março de 2024, 22:55Quando até os comentadeiros e jornalistas que nem são do Benfica ficam chocados com as barbaridades que este burro de merda diz, tá tudo dito quanto ao patamar de demência a que estamos perante.

Já todos vimos isso e a muito nós alguns adeptos criticamos e pedimos medidas
Os nossos adversários também já viram mas defendem este triste porque interessa é o Benfica na merda
O pseudo presidente não sabemos porque é um banana e como Sabemos as bananas não têm olhos, nem boca por isso não sabemos o que vai dentro do banana
Uma coisa sabemos é que não tem tomates por isso não é capaz de tomar decisões

Freire

E de repente, obviamente, perde-se tudo, surpreendente era estarmos nesta altura em condições de discutir títulos.

Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 23:02O gajo vê o Di Maria a marcar 30 milhões de canto da mesma forma e não diz nada. Acha que tudo bem.

o Di Maria faz o que quer e ainda lhe sobra tempo

Golbergz

Citação de: Innuendo em 07 de Março de 2024, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:59
Citação de: +1benfiquista em 07 de Março de 2024, 22:56
Citação de: Barcelense1994 em 07 de Março de 2024, 22:55Só faltava um "If it is easy, it isn't for me" no final e recuava-se a 2018.

"The path is made by walking"
"Every cycle are set by periods of time."

"Go to the pitch and be offensive"

"Sometimes not fucking we give great fucks"

SwissMade

Citação de: Godescalco em 07 de Março de 2024, 23:03A equipa mostrou índices positivos de reacção à perda. Houve um aumento exponencial do caudal de jogo ofensivo e de acções junto à baliza contrária.

Domingo estupramos o
Citação de: Godescalco em 07 de Março de 2024, 23:03A equipa mostrou índices positivos de reacção à perda. Houve um aumento exponencial do caudal de jogo ofensivo e de acções junto à baliza contrária.

Domingo estupramos o Estoril.

12-0 no minimo.

Vai dormir amigo que ja é tarde!

kingvata

"não é vergonha nenhuma perder com este estoril"

tvelas

Jogamos como nunca, mas não ganhamos