LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Coach: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Coach: Philippe Clément
Goals: Ángel Di María (45+2)

cwally

Citação de: Ró em 07 de Março de 2024, 23:15
Citação de: cwally em 07 de Março de 2024, 23:14
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:08Desisto
Vejo aqui pessoas a achar que fizemos um bom jogo
epá! desisto

Não têm noção
Bom jogo não foi, mas a atitude foi muito diferente dos últimos dois jogos. Se chega? Não. Mas pelo menos dominamos o jogo.
Atitude não ganha jogos, e muito menos títulos.

Tivemos mais atitude mas a merda de processo defensivo continua igualzinho, qualquer merda de equipa chega à nossa área em 3/4 passes.
Confesso que não sei bem porquê acontece ultrapassa-me mas se tivesse de dar um motivo é porque são demasiados jogadores permissivos à volta dos centrais: Neres, Di Maria, Aursnes (que não é defesa), Bah...

daniel.gomes


Citação de: Indiana Jonas em 07 de Março de 2024, 23:17
Citação de: Ró em 07 de Março de 2024, 23:15
Citação de: cwally em 07 de Março de 2024, 23:14
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:08Desisto
Vejo aqui pessoas a achar que fizemos um bom jogo
epá! desisto

Não têm noção
Bom jogo não foi, mas a atitude foi muito diferente dos últimos dois jogos. Se chega? Não. Mas pelo menos dominamos o jogo.
Atitude não ganha jogos, e muito menos títulos.

Tivemos mais atitude mas a merda de processo defensivo continua igualzinho, qualquer merda de equipa chega à nossa área em 3/4 passes.

Diz isso aos porcos, que nos espetaram 5 secos com Nicos Gonzalez, Galenos e Pepês.
Se do banho de bola que levámos no domingo o que retiras é que faltou atitude... não tenho mais a dizer

apedro.stb

Ainda não tive oportunidade de rever, mas não havia fora de jogo posicional (com interferência na jogada) no segundo golo deles?

Ou isso é apenas um daqueles fenómenos que acontecem por cá com os Fábios Melos desta vida?

Citação de: cwally em 07 de Março de 2024, 23:21
Citação de: Ró em 07 de Março de 2024, 23:15
Citação de: cwally em 07 de Março de 2024, 23:14
Citação de: kingvata em 07 de Março de 2024, 22:08Desisto
Vejo aqui pessoas a achar que fizemos um bom jogo
epá! desisto

Não têm noção
Bom jogo não foi, mas a atitude foi muito diferente dos últimos dois jogos. Se chega? Não. Mas pelo menos dominamos o jogo.
Atitude não ganha jogos, e muito menos títulos.

Tivemos mais atitude mas a merda de processo defensivo continua igualzinho, qualquer merda de equipa chega à nossa área em 3/4 passes.
Confesso que não sei bem porquê acontece ultrapassa-me mas se tivesse de dar um motivo é porque são demasiados jogadores permissivos à volta dos centrais: Neres, Di Maria, Aursnes (que não é defesa), Bah...
Pressão alta inexistente, dois alas que não defendem, linha defensiva mal trabalhada, controlos de espaços e cruzamento (então este minha nossa) inexistentes... dá este bolo de merda no fim.

Jotenko

Mais a frio, apenas me apraz de dizer que é triste o estado de apatia, superficialidade/artificialidade, no nosso clube.

A vida é complicada. O Benfica, por muito que um gajo diga que não ligue, é sempre aquele bichinho, que nos faz ir aguentando mais um dia, e outro, pois sabemos sempre que temos o Benfica no fim-de-semana, ou a meio da semana.

Isto é um suplício. A cada 90 minutos que aguentamos avoluma-se a tristeza de termos de assistir a isto. O Benfica neste momento só envia um gajo mais para baixo.

Mas um gajo lá continua sempre batido, porque é o tal bichinho que nunca morre.

iKatz

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:30Mais a frio, apenas me apraz de dizer que é triste o estado de apatia, superficialidade/artificialidade, no nosso clube.

A vida é complicada. O Benfica, por muito que um gajo diga que não ligue, é sempre aquele bichinho, que nos faz ir aguentando mais um dia, pois sabemos sempre que temos o Benfica no fim-de-semana, ou a meio da semana.

Isto é um suplício. Cada 90 minutos que aguentamos avoluma-se a tristeza de termos de assistir a isto.
So para completar a fraqueza da nossa equipa e treinador, temos um ambiente digno de igreja na luz e um estadio cada vez transformado em Lust cheio de remixes do Kamala. PUTA QUE PARIU

JAAP

https://prnt.sc/GpdtfkBHCT9B

Melhor em campo do Benfica - João Neves, apesar de alguns erros
Pior em campo do Benfica - Artur Cabral

Apesar das estatisticas, não considero que algumas das classificações espelhem bem o que fizeram em campo (Di Maria, é o caso mais flagrante)
Quanto aos 3 PL parece que em conjunto, não fazem UM.... (ainda dou o beneficio da duvida ao ML, porque só jogo muitos poucos minutos)

Na prática, continuamos a não jogar nada, culpa do treinador, que tinha obrigação de em Março, já ter uma equipa, com o minimo de fio de jogo... em vez de UMA EQUIPA, temos um conjunto de INDIVIDUALIDADES, que vão resolvendo (às vezes) quando jogamos com os mais fraquinhos....

Jayson Tatum

Citação de: apedro.stb em 07 de Março de 2024, 23:28Ainda não tive oportunidade de rever, mas não havia fora de jogo posicional (com interferência na jogada) no segundo golo deles?

Ou isso é apenas um daqueles fenómenos que acontecem por cá com os Fábios Melos desta vida?

Na minha opinião sim. Mas agora fodem-nos por todos os lados: os adversários, os árbitros, a nossa direcção, o nosso "treinador".

takediz

Porto, Sporting, Arouca, Braga, Guimarães, Boavista têm melhores pontas de lança do que nós, alguns destes clubes até 2...

Jonny-Venezuela

Este Rangers nao vale nada, um Benfica minimamente competente tem que ganhar o jogo na Escocia

Jotenko

Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 23:31
Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:30Mais a frio, apenas me apraz de dizer que é triste o estado de apatia, superficialidade/artificialidade, no nosso clube.

A vida é complicada. O Benfica, por muito que um gajo diga que não ligue, é sempre aquele bichinho, que nos faz ir aguentando mais um dia, pois sabemos sempre que temos o Benfica no fim-de-semana, ou a meio da semana.

Isto é um suplício. Cada 90 minutos que aguentamos avoluma-se a tristeza de termos de assistir a isto.
So para completar a fraqueza da nossa equipa e treinador, temos um ambiente digno de igreja na luz e um estadio cada vez transformado em Lust cheio de remixes do Kamala. PUTA QUE PARIU

O Benfica deixou de ser os sócios. Os sócios são apenas consumidores fidelizados.

Ovelhinhas mansas para ficarem com a boca muito aberta no espetáculo azeiteiro de pré-jogo. Pagar e não piar.

É isto que passam nos powerpoints dos estrategistas de marketing, nas reuniões com a direção. Não tenho dúvidas.

Jonny-Venezuela

Citação de: takediz em 07 de Março de 2024, 23:33Porto, Sporting, Arouca, Braga, Guimarães, Boavista têm melhores pontas de lança do que nós, alguns destes clubes até 2...

Nao me lembro de  ter PL tao maus e caros

iKatz

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:33
Citação de: iKatz em 07 de Março de 2024, 23:31
Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:30Mais a frio, apenas me apraz de dizer que é triste o estado de apatia, superficialidade/artificialidade, no nosso clube.

A vida é complicada. O Benfica, por muito que um gajo diga que não ligue, é sempre aquele bichinho, que nos faz ir aguentando mais um dia, pois sabemos sempre que temos o Benfica no fim-de-semana, ou a meio da semana.

Isto é um suplício. Cada 90 minutos que aguentamos avoluma-se a tristeza de termos de assistir a isto.
So para completar a fraqueza da nossa equipa e treinador, temos um ambiente digno de igreja na luz e um estadio cada vez transformado em Lust cheio de remixes do Kamala. PUTA QUE PARIU

O Benfica deixou de ser os sócios. Os sócios são apenas consumidores fidelizados.

Ovelhinhas mansas para ficarem com a boca muito aberta no espetáculo azeiteiro de pré-jogo. Pagar e não piar.

É isto que passam nos powerpoints dos estrategistas de marketing, nas reuniões com a direção. Não tenho dúvidas.
Mesmo. Ja me da urticaria comecar o jogo e ter que ouvir o Kamala. ou o Benfica marcar golo e o Farol comecar aos gritos que nem louco