LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 2 - 2 Rangers FC, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 2 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [84m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [65m])
Treinador: Roger Schmidt
Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Dujon Sterling, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
Golos: Ángel Di María (45+2)

arodrigues84

Diga-se a verdade a entrada em jogo foi mesmo muito boa, não marcamos no início e depois aquele golo matou a equipa.

Na segunda parte caíram em cima do Rangers mas sem discernimento.

Agora lá vai ser muito complicado ganhar mas pelo menos estes gajos vão ter que atacar e não fazer como aqui que foi anti jogo desde o minuto 1.

cwally

Ultimo post (deprimente) da noite. Empatamos em casa contra uma equipa que tinha Fábio Silva a titular. Se essa libelinha jogasse no Benfica fazia menos golos do que o Derlei fez com a nossa camisola. 

Fdx...

Ricardim19

Citação de: diabo maiato em 07 de Março de 2024, 22:03
Citação de: fnunes em 07 de Março de 2024, 22:01
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Março de 2024, 22:00
Citação de: Jelita em 07 de Março de 2024, 21:59Vai ser bonito na Escócia vai...

Este Rangers é bem fraco, se o Benfica não ganha isto fechem portas

Não ganhou em casa vai ganhar lá, conhecendo o ambiente lá e os cagados que estes gajos são...
claro que pode ganhar lá!! O Benfica está mal mas hoje poderia perfeitamente ter ganho. Mas melhor nem opinar mais nada é só desilusões, três resultados seguidos negativos!!!

Bro

Bro ouve, aliás nesse caso, lê.

O Benfica vai levar 3 secos em Inbrox.

E o Fábio ainda te marca 1...

El Tacuara


magico10

Citação de: arodrigues84 em 07 de Março de 2024, 23:47Diga-se a verdade a entrada em jogo foi mesmo muito boa, não marcamos no início e depois aquele golo matou a equipa.

Na segunda parte caíram em cima do Rangers mas sem discernimento.

Agora lá vai ser muito complicado ganhar mas pelo menos estes gajos vão ter que atacar e não fazer como aqui que foi anti jogo desde o minuto 1.
Temos a força mental de uma libelinha.

kramxel²

Das maiores cagadas que já vi...

Futebol completamente anárquico, a necessitar de 1 penalty e um auto-golo para sobreviver contra uma equipa banal....

RedWinner


HB

Já aqui colocado por mais do que um utilizador, também a Bola dá destaque ás mensagens que os adeptos mostraram no Estádio da Luz:

Diabos Vermelhos pedem respeito pelo Benfica

Claque encarnada enviou mensagens para Roger Schmidt e não só



A claque Diabos Vermelhos, que apoia o Benfica há várias décadas, assinalou com mensagens a insatisfação dos adeptos.

O facto de Roger Schmidt, treinados das águias, não ter pedido desculpa aos adeptos após o encontro do Dragão também esteve na mira dos adeptos.

Com várias tarjas, o protesto tomou forma no decorrer da primeira parte, nas bancadas da Luz: «Pedir desculpa é humildade. Arranjar desculpas é fraqueza. Respeitem o Benfica.»

in abola

humbug_1904

Tendo em conta o ambiente no Ibrox e a fisicalidade desta equipa, juntando à nossa amostra de Toulouse...diria que eles são mega favoritos a passar

Surpreendia-me mesmo muito se o Benfica passasse isto

Ricardim19

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:30Mais a frio, apenas me apraz de dizer que é triste o estado de apatia, superficialidade/artificialidade, no nosso clube.

A vida é complicada. O Benfica, por muito que um gajo diga que não ligue, é sempre aquele bichinho, que nos faz ir aguentando mais um dia, e outro, pois sabemos sempre que temos o Benfica no fim-de-semana, ou a meio da semana.

Isto é um suplício. A cada 90 minutos que aguentamos avoluma-se a tristeza de termos de assistir a isto. O Benfica neste momento só envia um gajo mais para baixo.

Mas um gajo lá continua sempre batido, porque é o tal bichinho que nunca morre.

E eu no meu 5 dia de trabalho sempre a fazer refresh no SB...


Camisola_20

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2024, 22:01Di Maria

14 bolas perdidas
5 Cruzamentos para o pasto.
1 Cruzamento com Sucesso
1 falhanço


Na segunda parte

Luxo.

Eu entendo que um jogador que arrisca muito também falha mais, mas um jogador da categoria do Di Maria não pode ter numeros destes apenas numa parte, no jogo todo então deve ter andado perto de 30 bolas perdidas.

Perto de 30? Perdeu 41 vezes a bola. Um novo record da LÊ.

Uma aberração. Um autêntico doença que se instalou. Está equipa.

O Di Maria que se ponha no caralho que está merda não é um farewell tour para ele jogar sempre apesar de ser patético em 90% dos minutos que joga.

Absolutamente ridículo a vários níveis. Dos maiores erros de casting que já vi. Mas metade da culpa nem é dele. É de quem não os tem no sítio e o senta de uma vez.

S.L.B Stars

Citação de: kramxel² em 07 de Março de 2024, 23:51Das maiores cagadas que já vi...

Futebol completamente anárquico, a necessitar de 1 penalty e um auto-golo para sobreviver contra uma equipa banal....


E os golos deles pareciam papas de cenoura para bebés

humbug_1904

Por acaso achei que o cabrão do tripeiro jogou bem, está em ambos os golos

Rei

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:30Mais a frio, apenas me apraz de dizer que é triste o estado de apatia, superficialidade/artificialidade, no nosso clube.

A vida é complicada. O Benfica, por muito que um gajo diga que não ligue, é sempre aquele bichinho, que nos faz ir aguentando mais um dia, e outro, pois sabemos sempre que temos o Benfica no fim-de-semana, ou a meio da semana.

Isto é um suplício. A cada 90 minutos que aguentamos avoluma-se a tristeza de termos de assistir a isto. O Benfica neste momento só envia um gajo mais para baixo.

Mas um gajo lá continua sempre batido, porque é o tal bichinho que nunca morre.

Porque no fundo sabemos que melhores tempos virão. O problema é que para nós é sempre pouco. E faz sentido, somos do Benfica e o nível tem de ser esse. Se não fosse assim não éramos metade do clube que somos.

HoMiCiDaL

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2024, 23:30Mais a frio, apenas me apraz de dizer que é triste o estado de apatia, superficialidade/artificialidade, no nosso clube.

A vida é complicada. O Benfica, por muito que um gajo diga que não ligue, é sempre aquele bichinho, que nos faz ir aguentando mais um dia, e outro, pois sabemos sempre que temos o Benfica no fim-de-semana, ou a meio da semana.

Isto é um suplício. A cada 90 minutos que aguentamos avoluma-se a tristeza de termos de assistir a isto. O Benfica neste momento só envia um gajo mais para baixo.

Mas um gajo lá continua sempre batido, porque é o tal bichinho que nunca morre.

nao me digas nada

estou com a familia em Miami de férias esta semana. Hoje disse à minha mulher para ir fazer o que quisesse e levasse o puto, mas eu ia ficar no hotel o dia todo para ver o Benfica.

resultado perdi um dia de férias de sol e 28 graus para planear ver o Benfica que aqui era às 3 da tarde, e sou presenteado com esta cagada de exibição, depois do que ja se passou no Domingo.

estou fodido da vida e a pensar se vale a pena continuar a organizar a minha vida em função dos jogos do Benfica.