Minervino Pietra

Defesa, (1954-03-01 - 2024-03-07),
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1976-1986), 320 jogos (25818 minutos), 25 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (2)

Burik

Um dos grandes do Benfica .

ForçadoBloqueio

Citação de: andre_diogo em 08 de Março de 2024, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 23:59Foda-se, não há maneira de arranjarem a cura para esta doença de merda que afecta tudo e todos sem dó nem piedade! Descansa em paz, Pietra.

É praticamente impossível chegar-se a isso parece. Do que li, o máximo que poderão alcançar é, talvez, controla-lo como a diabetes. E isso já seria fantástico. Mas sei mesmo muito pouco do que estou a falar.

O meu Pai faleceu há duas semanas com um linfoma que lhe passou para o cérebro. O homem que me transmitiu o benfiquismo no fundo.

Muita força e um grande abraço. Os meus sentimentos.

Vermelho Infinito

Ainda há dias fez anos, e eu a fazer a observação no insta que conseguiram dar os parabéns primeiro a um lesionado crónico que está de férias como o Bernat que à pessoa que (era) Minervino Pietra.
Foda-se... Nem dá para acreditar.
Os resultados, qualquer fase que o Clube atravessa, é secundária quando uma glória como o Pietra parte. Sou novo, nunca vivi o tempo dele mas a figura que ele era dava-me uma imagem de um Benfiquismo puro, aquele Benfica pelo qual todos nós nos apaixonámos e cujos valores identificamos e levamos como uma parte de nós.
O nome dele é sinónimo de Benfica.
Descansa em paz Pietra.

Um dos grandes da nossa história.

Que descanse em paz.

DaveSLB

O Benfica a morrer aos poucos, quando as antigas glorias já não estiverem por cá, apenas restará este benfica...

DeSousa

Sempre dignificou o nosso emblema, que descanse em paz

Rei

Tempos negros para o nosso clube, e o pior é que para isto não há solução. Obrigado por tudo Pietra. Descansa em paz.

Red Bullet

Citação de: Jangada em 08 de Março de 2024, 00:15Vai morrendo o meu velhinho Benfica, o Benfica da Antiga Catedral.

E o que sobra é tão pouco.

o q sobra é uma bela merda.

Mpaq

Grande Pietra. Que descanse em paz.

Red Bullet

Citação de: andre_diogo em 08 de Março de 2024, 00:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2024, 23:59Foda-se, não há maneira de arranjarem a cura para esta doença de merda que afecta tudo e todos sem dó nem piedade! Descansa em paz, Pietra.

É praticamente impossível chegar-se a isso parece. Do que li, o máximo que poderão alcançar é, talvez, controla-lo como a diabetes. E isso já seria fantástico. Mas sei mesmo muito pouco do que estou a falar.

O meu Pai faleceu há duas semanas com um linfoma que lhe passou para o cérebro. O homem que me transmitiu o benfiquismo no fundo.

Os meu sentimentos. Um grande abraço.

Sandman13

Foda-se...mais uma notícia triste, ultimamente têm sido umas atrás das outras...

Últimos tempos horríveis em todos os aspectos.

Descansa em paz grande Pietra.

Camisola_20

Merda de equipa que se despede de uma pessoa como Pietra com uma semana destas completamente indigna.

Que descanse em paz. A sua família que a força não lhes falte.

Rørikus

Ao Benfica acontece de tudo...

Descanse em paz Campeão!

jjlope00

O mister Toni disse que o Sr.Shéu esteve ontem no hospital a visita-lo e que já nem conseguia falar.. Era uma morte infelizmente já anunciada.

Puta de doença. RIP grande campeão! 🕊

Semper Fidelis