Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

player12

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2024, 08:24Abel para ontem sff
Abel ou outro, continuar a jogar assim é que é mau de mais...

24-7SLB

A equipa está partida em dois blocos

Lellominsk

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2024, 08:26"Na minha opinião os adeptos gostaram"

Só se foi os adeptos dos outros clubes

Aquilo agora parece um festival de música... A malta vai por ir ... Cada vez se canta menos, tudo nas fotos ... Nos comes e bebes somos os maiores pah!

Alex_Soares

Citação de: ramasr em 08 de Março de 2024, 07:30Ele não mentiu, quem esteve no estadio na generalidade adorou, contestação timida ou quase inexistente como se previa...

Diria que a casa em si ontem é desde logo um sinal de contestação, e as centrais até estavam bem preenchidas enquanto nos topos se notava as clareiras, e quem lá estava até comentou aqui uma valente assobiadela ao cientista mesmo com a casa ainda a se compor e o contexto da disco night não ser favorável,

Muita malta não deve ter aparecido por estar farta deste marasmo e tendo em conta isto, na teoria seria os que tinham a predesposicão para criar um ambiente mais picado, e certamente até iria existir críticas na mesma, "se não é para apoiar fiquem em casa",

Existe sempre argumentos/opiniões a favor ou contra esta disposição da massa adepta, eu como não estive lá, nem tenho legitimidade para o fazer, apenas considero que é também sinal de descontentamento e do cortar de ligação entre treinador e adeptos,

Santolas

24-7SLB

Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 01:33O Benfica não jogou um caracol contra o Porto, nem na primeira parte do jogo de Alvalade.

Hoje frente ao finalista vencido da Liga Europa de 2022, atual líder do campeonato da Escócia, e vencedor do grupo da Liga Europa, o Benfica foi superior em tudo, menos na eficácia.

Hoje sentou o JM e o Kokçu e os jogadores estiveram nas posições corretas, com exceção do Aursnes.

Pena o empate, mas este é o caminho. No final da época parece-me que o treinador tem que sair, mas para já união a 100% e lutar pelo que resta.

Lutar contra a propaganda, a dragartagem e os toinos do costume que só atiram para dentro, são eles que precipitam o Benfica para o abismo em várias épocas que já não estavam a correr bem.

Que colosso mundial, o nosso adversário!!! Estou impactado!!

fjr

Não falhou nada hoje, estivemos bem

Está a confessar que não sabe mais nem vamos jogar melhor que isto.

RedWinner

BENFIKA

Citação de: Fear Factory em 08 de Março de 2024, 08:29O presidente já pediu desculpa, o capitão já disse que estamos na merda e este artolas continua a dizer que está tudo bem.

O problema é que desses 3 o único que parece estar incomodado é o capitão.
Para o Schmidt estamos fortes e para o presidente o importante é saúde e dormir bem  :buck2:

Tem que descansar bem porque vamos ter um verão como a malta gosta, treinador novo, novos jogadores, uma pré-época cheia de entusiasmo com o novo projeto vencedor...

Fenómeno

Só com reforços:

Marcos Leonardo
                     Cabral

Rollheiser                Prestrianni
                Kokçu

Carreras                   Jurasek
          Bernat
               Trubin

É quase um plantel para um treinador que não roda a equipa.

Brincadeira!

cheio

Gar nichts war das! Was bist du denn fuer ein spinner!

Metam esta tarja nos proximos jogos do Benfica. O Mister até vai ficar branco!
Palavras do proprio à sete anos contra o Nagelsmann, e que levou a suspensao uns jogos.

Epah este caralho depois de dizer que jogamos bem, até sem bola, foudasse até sem bola? Oh caralho ontem parercia os meus amigos a jogar os solteiros e casados... epah nao ha decencia.

BENFIKA

Citação de: Transformer em 08 de Março de 2024, 08:37Os palermas que defendem a tese de que os jogadores estão com ele ainda mantêm a mesma lenga lenga?

Depois das declarações do Otamendi parece-me claro que não estão em sintonia com o clube inteiro.
Toda a gente se esforça para tentar mascarar o estado em que estamos, tentar disfarçar, fazer parecer que as coisas não estão assim tão más.
E eis que o capitão vem dizer com todas as letras a realidade, estamos numa situação de merda!!

Foi um aviso ao clube inteiro, não foi apenas ao treinador.

Zig-ZÁguia

Citação de: Fenómeno em 08 de Março de 2024, 09:15Só com reforços:

Marcos Leonardo
                     Cabral

Rollheiser                Prestrianni
                Kokçu

Carreras                   Jurasek
          Bernat
               Trubin

É quase um plantel para um treinador que não roda a equipa.

Brincadeira!

Ainda tem Di María e os regressados João Vitor, Tomás Araújo e Gouveia.

Once_Human

fpie

estamos nesta altura e ainda não conseguiu montar um 11 base, fonix, está dificil, vamos continuar a jogar poucochinho até ao final da época, umas vezes ganhamos e outras perdemos, mas para o TopLevel, em campo parecemos o City