Deslocações Europeias 2023/24

GiiB_10

Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2024, 12:03
Citação de: GiiB_10 em 06 de Março de 2024, 12:00
Citação de: VivaoBenfica em 06 de Março de 2024, 11:30Ainda há bilhetes para Glasgow.

Sócios residentes no UK, cheguem-se à frente.
Já só há para residentes no UK?

Esqueci-me disto...

Teoricamente a venda é exclusiva a sócios residentes no UK ao longo do dia de hoje, mas como não vai esgotar, a tendência é para que abra ao público.
Bem, lá consegui no lote das 15h.

Que não seja mais uma humilhação...

tvelas

Ainda há muitos bilhetes para Glasgow, curioso, onde estão os adeptos que esgotam os bilhetes para as deslocações europeias agora

af10

Citação de: tvelas em 08 de Março de 2024, 12:27Ainda há muitos bilhetes para Glasgow, curioso, onde estão os adeptos que esgotam os bilhetes para as deslocações europeias agora

Curioso é achar que os adeptos têm alguma obrigação.
É muito romântico dizer dar responsabilidade aos adeptos, mas eles não têm obrigação nenhuma. Os adeptos já fazem sacrifícios suficientes para ainda irem gastar uma fortuna para ir ver este futebol ridículo

Jack Teller

Alguem já recebeu os bilhetes por email?

tvelas

GiiB_10

Citação de: tvelas em 08 de Março de 2024, 12:27Ainda há muitos bilhetes para Glasgow, curioso, onde estão os adeptos que esgotam os bilhetes para as deslocações europeias agora
Eu vou. E se não tivesse comprado os voos logo no dia do sorteio, certamente que não gastaria dinheiro algum para ir ver esta banda de música.

Exigir algo aos adeptos, é demencial.

tvelas

Citação de: af10 em 08 de Março de 2024, 12:32

Curioso é achar que os adeptos têm alguma obrigação.
É muito romântico dizer dar responsabilidade aos adeptos, mas eles não têm obrigação nenhuma. Os adeptos já fazem sacrifícios suficientes para ainda irem gastar uma fortuna para ir ver este futebol ridículo

Os adeptos só fazem sacrifícios suficientes quando se ganha, quando as coisas correm mal já não se fazem sacrifícios. Não é obrigação, é Benfica.

OndaVermelha

Deviam de abrir sempre um período exclusivo aos sócios das zonas a que o Benfica se desloca para comprar bilhetes.

tvelas

Citação de: GiiB_10 em 08 de Março de 2024, 13:29
Eu vou. E se não tivesse comprado os voos logo no dia do sorteio, certamente que não gastaria dinheiro algum para ir ver esta banda de música.

Não estou a exigir algo aos adeptos, mas quando se ganha todos querem ir e conseguir bilhetes é uma lotaria, quando se perde já sobram bilhetes, tanto para a Real Sociedad como para Toulouse não chegou sequer a minha vez no site. É a primeira vez este ano que consigo ir ver o Benfica ao estrangeiro, agora porque ninguém quer. Se fossem três vitórias nos últimos três jogos tenho dúvidas que fosse conseguir o que quer que seja como de costume.

GiiB_10

Citação de: tvelas em 08 de Março de 2024, 13:33
Citação de: GiiB_10 em 08 de Março de 2024, 13:29

Não estou a exigir algo aos adeptos, mas quando se ganha todos querem ir e conseguir bilhetes é uma lotaria, quando se perde já sobram bilhetes, tanto para a Real Sociedad como para Toulouse não chegou sequer a minha vez no site. É a primeira vez este ano que consigo ir ver o Benfica ao estrangeiro, agora porque ninguém quer. Se fossem três vitórias nos últimos três jogos tenho dúvidas que fosse conseguir o que quer que seja como de costume.
E é normal.
Não vejo nada criticável nisso.

Jb3011

Está um filme no cinema, tu ADORAS cinema, mas os filmes daquele realizador são sempre uma merda, os atores também não são os melhores...
Vais gastar o teu dinheiro a ir ver uma coisa sem qualidade?
O teu amor pelo cinema vai fazer-te ir gastar num produto sem qualidade?

Isto é muito giro, somos todos benfiquistas, mas parece-me óbvio, que no país em que vivemos, com a realidade económica das famílias, quando as pessoas decidem gastar dinheiro para ir ao estádio, ou acompanhar o clube lá fora, é para verem algo com qualidade e que os deixe orgulhosos e que se sintam bem com o investimento que fizeram.

Mas parabéns, se achas que as pessoas vão mesmo pagar para ver merda, tens uma falta de noção gritante.
E já agora, isto acontece em todos os clubes, não jogas um caralho, ninguém quer ir ao estádio e com razão.
Gastar rios de dinheiros, sair de lá frustrado, triste, desiludido.

A vossa exigência devia ser com quem manda no clube, e não com a vontade dos adeptos em gastarem dinheiro num prato de merda.
Sejam exigentes com os dirigentes e treinadores, para que o clube jogue bom futebol e ganhe jogos, que o estádio estará sempre cheio.

VivaoBenfica

É só isto.

Não poderia estar mais de acordo contigo e com a argumentação que utilizaste para dar sequência.

Se fosse um jogo no Etihad, queria ver se vinham para aqui falar em sacrifícios e afins... Estavam era todos a chorar por um bilhete para ir ver o Haaland.

VivaoBenfica

Citação de: Jb3011 em 08 de Março de 2024, 13:40
Está um filme no cinema, tu ADORAS cinema, mas os filmes daquele realizador são sempre uma merda, os atores também não são os melhores...
Vais gastar o teu dinheiro a ir ver uma coisa sem qualidade?
O teu amor pelo cinema vai fazer-te ir gastar num produto sem qualidade?

Isto é muito giro, somos todos benfiquistas, mas parece-me óbvio, que no país em que vivemos, com a realidade económica das famílias, quando as pessoas decidem gastar dinheiro para ir ao estádio, ou acompanhar o clube lá fora, é para verem algo com qualidade e que os deixe orgulhosos e que se sintam bem com o investimento que fizeram.

Mas parabéns, se achas que as pessoas vão mesmo pagar para ver merda, tens uma falta de noção gritante.
E já agora, isto acontece em todos os clubes, não jogas um caralho, ninguém quer ir ao estádio e com razão.
Gastar rios de dinheiros, sair de lá frustrado, triste, desiludido.

A vossa exigência devia ser com quem manda no clube, e não com a vontade dos adeptos em gastarem dinheiro num prato de merda.
Sejam exigentes com os dirigentes e treinadores, para que o clube jogue bom futebol e ganhe jogos, que o estádio estará sempre cheio.

É desporto, é futebol, se vais, sabes que há três resultados possíveis.

É por teres um desaguisado com um amigo que deixas de ter apreço e estima por ele? Então aqui é a mesma coisa.

Vou pelo Benfica, porque gosto do Benfica, quer a equipa esteja bem, quer a equipa esteja mal. Aliás, já viajei várias vezes para ver o Benfica com a nossa sentença já lida.

Quando tens um problema, tentas ter ação e resolvê-lo ou preferes alhear-te dele? É que a segunda opção parece-me ser a dos que dizem "que não devíamos ter ninguém no estádio". Curiosamente, muitos dos que dizem isso à boca cheia, são os mesmos que gritam aos sete ventos que o estádio deveria ter mais 15 mil lugares quando cheira a festa e não têm bilhete.

VivaoBenfica

Citação de: OndaVermelha em 08 de Março de 2024, 13:31Deviam de abrir sempre um período exclusivo aos sócios das zonas a que o Benfica se desloca para comprar bilhetes.

Isso é o que tem acontecido em todos os aways europeus.