Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

cernache1

Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 14:11
Citação de: cernache1 em 08 de Março de 2024, 14:09As pernas falham. Mas as últimas declarações mostram que a cabeça não anda bem.
querias que ele ainda viesse deitar a equipa mais abaixo do que já anda?

Ficava caladinho.

Bastou o que disse Otamendi.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Cloughie em 07 de Março de 2024, 22:18Podem meter a dupla de meio-campo que quiserem.
Nenhuma equipa resiste a um tipo que manda a bola à merda 42x num jogo.

Qual meio-campo? Os nossos dois médios posicionalmente estão no mesmo sítio a defender ou a atacar sempre encostados aos centrais, existe um espaço tremendo entre defesa e ataque. Por isso é que facilmente somos apanhados a defender mal e em inferioridade e o nosso ataque é aos repelões de jogadas individuais dos jogadores da frente. Não há nada que ligue a equipa.

Nirvana_87

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Março de 2024, 14:00
Citação de: Cloughie em 07 de Março de 2024, 22:18Podem meter a dupla de meio-campo que quiserem.

O problema está na falta de organização da equipa.

Em todos os momentos do jogo.

Nenhuma equipa resiste jogar com 10. E a maioria das vezes joga com 9 (J.Mário).
Não há organização nem táctica que aguente.

onnel

Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 14:11
Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:09
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 13:06
Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:05
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 13:04
Citação de: onnel em 08 de Março de 2024, 13:03
Citação de: Benfanatic em 08 de Março de 2024, 13:02
Citação de: Pablito13 em 08 de Março de 2024, 12:59Ainda há quem pense que este pode ser solução para alguma coisa. O máximo que o Di Maria pode ser é um jogador de momentos, porque ainda tem muita qualidade naquele pé esquerdo. Mas nós não precisamos de jogadores de momentos que jogam parados e não cumprem os mínimos quando estão em campo. Nós precisamos é de uma equipa onde todos correm e todos contribuem em todos os momentos do jogo.

Isto mesmo. Jogadores assim era no século passado, agora todos correm e ajudam. Até o molengas do Trincão já corre e ajuda senão já sabe que não vai calçar...
então cria uma equipa de corredores

Tens um grau de exigência muito baixo.
eu gosto de futebol não de ver só gajos a correr a trás da bola

Isso é que é bom, dps admiras-te de seres comido de cebolada qdo jogas contra um rival. Pq será, será do Guaraná???
certo tudo a ver e normal para quem aprecia atletismo

Ou és troll ou infiltrado, ctg não debato mais.
o normal não esperava outra coisa de ti

Pedro Nunes 28

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Março de 2024, 14:14

Qual meio-campo? Os nossos dois médios posicionalmente estão no mesmo sítio a defender ou a atacar sempre encostados aos centrais, existe um espaço tremendo entre defesa e ataque. Por isso é que facilmente somos apanhados a defender mal e em inferioridade e o nosso ataque é aos repelões de jogadas individuais dos jogadores da frente. Não há nada que ligue a equipa.
Quando tens um Artur, Di Maria a fazerem pressão ficas logo com menos 2, ainda tens Neres que também não o faz muito bem.....normal que não avance ninguém.
Agora ele que meta um meio campo do Tino, JN, Aursnes e Neres com Rafa e Marcos....só para vermos todos uma coisa.

Redceltic

Não é por acaso que a única meia parte de jogo onde mostramos algo parecido com a época passada foi qd este estava no banco..  entrou na 2a parte e voltamos ao marasmo habitual do que tem sido este ano.

watt338

Depois de Sport Lisboa Vieira e Sport Lisboa Rui Costa eis que temos o Sport Lisboa Di Maria.

tripiatrik

O Di já só me faz lembrar o bidão na selecção.

Benfanatic

Mete os malabarismos na peida pá, eu qdo quero ver truques de magia vou ao circo. A beleza do futebol está no coletivo.

J.P.

Vai sair sem honra, sem glória e sem títulos (pronto, vá, uma supertaça).

O que dá à equipa é menos do que o que prejudica, infelizmente... Também muito por culpa do burro alemão.

a1904a

Citação de: Matanu em 08 de Março de 2024, 13:17"Tenho orgulho de fazer parte deste grupo. Depois de uma derrota tão dura, poder virar a página e mostrar mais uma vez um grande futebol e grande sacrifício não é para todos. E este grupo soube como fazer isso. Faltou-nos alguma sorte para vencer o jogo. Mas se continuarmos a trabalhar como temos feito até agora, vamos conseguir. Não tenho dúvidas. Vamos por mais"

GOZAÇÃO TOTAL

MASTER TROLL

Este e o Roger bebem da mesma garrafa

watt338

Citação de: tripiatrik em 08 de Março de 2024, 14:18O Di já só me faz lembrar o bidão na selecção.

É pior. O bidão também chora muito mas ao menos não mergulha tanto.

Nós próximos jogos olímpicos este gajo vai conseguir tirar a medalha de ouro de natação ao Taremi.

Benfanatic

Citação de: Espártaco em 08 de Março de 2024, 13:08Continuo a achar incrível do que se diz sobre o Di María aqui.

Para o ano quando sair vamos voltar a ser top level.

De qualquer forma, que seja um aviso. Não dêem um jogador com estas características a um treinador que não as sabe aproveitar.

Um treinador do século passado talvez soubesse, um treinador moderno duvido que exista algum.

LegendsNeverDie

Anda a fumar da mesma droga que o alemão.

Vou continuar a pensar que é isso que está a acontecer. Faz-me melhor à alma.

20Nico Gaitan20

O Di Maria calado era um poeta.

"Grande futebol"

LOOOOOOOOL