Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2024, 15:30
Citação de: lPhoenix em 09 de Março de 2024, 15:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2024, 14:58
Citação de: MrFire em 09 de Março de 2024, 14:07O problema do Benfica está LONGE de estar nos avançados.

O grande problema do Benfica está na péssima pressão que realiza e na consequência da defesa estar SEMPRE exposta.

Havia formas de atenuar isso, mas o nabo não as vê.

Florentino tem que ser titular
Di Maria tem que jogar no centro
Aursness ou Kokcu na esquerda
Rafa ou Neres na Direita

Mas o nabo prefere trocar laterais e avançados, sem resolver o problema estrutural da equipa.

Problema estrutural da equipa começa nos avançados.

Qualquer problema estrutural de uma equipa começa no processo defensivo.

Qualquer equipa.

É uma regra básica do futebol.

Lá à frente entram também outras características individuais, como a creatividade.

Atrás não, é tudo trabalhado. É o aspecto basilar de qualquer equipa, as suas fundações que sustentam tudo o resto.

Que começa no ataque. A reação à perda na frente se falha neste sistema, mata o resto todo.

Precisamente.

paulomaia1972

AHDRA77

Mais uma CI ridícula, está completamente fora dela. Só não tenho claro para mim se é 100% incompetência ilusionada ou se tem também está, em parte, no modo auto-destrutivo a ver se pinga uma indemnização.
Ridículo e de uma incompetência atroz o que este Sr. está a entregar com tanto investimento, com tantos recursos disponíveis, com tantos jogadores de qualidade individual no pantel, com tanto apoio e tolerância que teve, e ainda vai tendo, dos adeptos! RIDÍCULO!!!

Naruto

Citação de: af10 em 09 de Março de 2024, 01:58
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Março de 2024, 01:43Desde janeiro de 2019, quando o Rui Vitória foi de vela, já tivemos 4 treinadores. 4 treinadores em 5 anos e um deles por duas vezes (Veríssimo).
Não é só uma questão de treinadores...

E dois deles fizeram 6 meses excepcionais e, por magia, começou-se a jogar uma merda de repente

Uns dizem que é por magia

Outros que é por obra do espirito santo

Eu digo que se chama vender os melhores ativos ano após ano e não reforçar decentemente as posições.

francisco

Só agora vi as declarações sobre os avançados. Nem tenho palavras!!!!!!

MaFd_R@_SLB

Citação de: Caixadeoculos em 09 de Março de 2024, 13:58
Citação de: MaFd_R@_SLB em 09 de Março de 2024, 13:42
Citação de: areal em 09 de Março de 2024, 13:39Fodasse nao acredito no que acabou de dizer dos avançados.PQP
Que os 3 juntos não fazem um Gonçalo Ramos? Se foi isso não é mentira nenhuma.

Foi exactamente isso
A sério? Hahaha
Toda a gente sabe disso mas ele não pode dizer isso. Tá completamente fora de si.

Soundwave

Só vi agora a filha da putice de declarações. Que treinador de merda. Que líder miserável. Que ser humano medíocre.

Inacreditável.

nikas

Citação de: Naruto em 09 de Março de 2024, 16:02
Citação de: af10 em 09 de Março de 2024, 01:58
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Março de 2024, 01:43Desde janeiro de 2019, quando o Rui Vitória foi de vela, já tivemos 4 treinadores. 4 treinadores em 5 anos e um deles por duas vezes (Veríssimo).
Não é só uma questão de treinadores...

E dois deles fizeram 6 meses excepcionais e, por magia, começou-se a jogar uma merda de repente

Uns dizem que é por magia

Outros que é por obra do espirito santo

Eu digo que se chama vender os melhores ativos ano após ano e não reforçar decentemente as posições.

Eu digo isso tudo, mais, nenhum desses treinadores vale a ponta de um caralhinho, ZERO, incluindo aqui o Viterbo Germânico.
6 Meses de tusa de mijo e puff. Acabaram a carreira.

odistraido

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 09 de Março de 2024, 15:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2024, 15:30
Citação de: lPhoenix em 09 de Março de 2024, 15:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 09 de Março de 2024, 14:58
Citação de: MrFire em 09 de Março de 2024, 14:07O problema do Benfica está LONGE de estar nos avançados.

O grande problema do Benfica está na péssima pressão que realiza e na consequência da defesa estar SEMPRE exposta.

Havia formas de atenuar isso, mas o nabo não as vê.

Florentino tem que ser titular
Di Maria tem que jogar no centro
Aursness ou Kokcu na esquerda
Rafa ou Neres na Direita

Mas o nabo prefere trocar laterais e avançados, sem resolver o problema estrutural da equipa.

Problema estrutural da equipa começa nos avançados.

Qualquer problema estrutural de uma equipa começa no processo defensivo.

Qualquer equipa.

É uma regra básica do futebol.

Lá à frente entram também outras características individuais, como a creatividade.

Atrás não, é tudo trabalhado. É o aspecto basilar de qualquer equipa, as suas fundações que sustentam tudo o resto.

Que começa no ataque. A reação à perda na frente se falha neste sistema, mata o resto todo.

Percebi o ponto: o processo defensivo começa no ataque é isso?

Foquei-me somente no processo de construção e nisso qualquer equipa constrói-se de trás para a frente.

Sim, é isso.

Genericamente processo defensivo começa nos jogadores ofensivos e  ofensivo começa no guarda-redes.

Obviamente que depois depende de onde se recupera e perde a bola.

karlussantus

Citação de: 10-13-29 em 09 de Março de 2024, 04:20
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 12:40
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 03:31
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 02:56
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 02:43
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 02:34.
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 01:54
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 01:33O Benfica não jogou um caracol contra o Porto, nem na primeira parte do jogo de Alvalade.

Hoje frente ao finalista vencido da Liga Europa de 2022, atual líder do campeonato da Escócia, e vencedor do grupo da Liga Europa, o Benfica foi superior em tudo, menos na eficácia.

Hoje sentou o JM e o Kokçu e os jogadores estiveram nas posições corretas, com exceção do Aursnes.

Pena o empate, mas este é o caminho. No final da época parece-me que o treinador tem que sair, mas para já união a 100% e lutar pelo que resta.

Lutar contra a propaganda, a dragartagem e os toinos do costume que só atiram para dentro, são eles que precipitam o Benfica para o abismo em várias épocas que já não estavam a correr bem.
Até verti uma lágrima, e os meus chakras que andavam desalinhados prontamente voltaram ao sítio.

É disto meus amigos que o pessoal precisava de ouvir! Toca a apoiar, somos Benfica, não nos deixemos destabilizar pelos anti's e pela CS e por todos os otários que não vêem que isto é tudo uma falsidade e propaganda para destabilizar o nosso grande Presidente que tudo tem feito por amor ao clube! No final da época, a gente manda o Alemão embora depois de conquistar a LE, campeonato e TP!

Todos unidos, de mão dada sempre a apoiar o Glorioso! 🙏❤️

Fui ver as tuas mensagens zero de apoio, é só minar.

Faz isso e vai torcer pelo 1982, é o melhor que podes fazer pelo Benfica.
Numa semana mais que negra na história do nosso clube, ainda por aqui aparecem as aves (não raras, senão as que infelizmente predominam o meu Clube) com discursos encenados a mando do regime.

A conformidade e à vontade da normalidade que se vive, é não só aberrante, como o "apelo á união" provavelmente só digna de um Pedro Guerra mamão (e mesmo assim acho que levas o prêmio da noite).

Sejam bem-vindos ao Benfica do orelhudo, e sejamos gratos sempre! Porque o Benfica de antes, não era nada!

Quando precisares de toalhitas para te limpares avisa, que já vi que com lenços não vais lá.

A direção comete imensos erros, o treinador também, os jogadores também, mas são adeptos como tu que permitem que os treinadores e a equipa sejam postos em ponto rebuçado como está a ficar neste momento para acabar uma época cheia de derrotas.

São pipoqueiros ck  a mania que percebem como tu, que comem a propaganda há 6 meses, e quando a equipa não está bem, permitem que todos comecem a meter a mão no Benfica, que o 1982 faça dois golos irregulares, o árbitro incline o campo, nos meta com 10, não mostre amarelos aos adversarios, porque são adeptos como tu que estão prontos para atirarem para dentro.

Aqui é sempre Benfica.

Ganha juízo. Estás a falar com um gajo a caminho de fazer 40 anos de vida e deixei de pagar quotas há ano e meio. Sócio desde o dia que nasci (já com bodas de prata há mais de 13 anos), meu amigo "pipoca". Acéfalos (que não têm outro nome) com uma intelectualidade do caralho, como tu, é que percebem da coisa! 50 votos também os tenho (ou tinha). Muitas vezes dando prioridade a pagar quotas que a disfrutar de outros bens pessoais, e continuo a pagar as quotas do meu pai com 69 anos que tem Alzheimer... Queres me dar lições do que é o Benfica, do que é a vida? Vira-te para outro lado. Andava eu no antigo estádio da luz (o verdadeiro!) á procura do meu primeiro dente caído, e o querido Afonso que Deus tem (e a razão de eu ser o Benfiquista que sou hoje em dia) a foder a boca a filhos da puta que andavam nos anos 90 como tu a bater palmas, e ele passado da cabeça a ver o rumo do clube...

Que nojo que me metem (e infelizmente fazes parte tu sim do problema!) os conformados com "a coisa" e a pedir apoio.

Sou eu o "influenciado" por outros e de aí a minha revolta?! Fds, lava-te!

Estás com azar tens tudo menos que eu, e aqui é sempre Benfica nunca deixei de ser sócio,  mete o teu ego na parteleira, passas mais tempo a atacar o Benfica do que a apoiar.

Adeptos assim são bons é a apoiar os outros, para  às adversidades minarem o ambiente.

ShorBraga

Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 15:42
Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 15:39
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 15:36
Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 15:35Pelo menos já se pode dizer abertamente que a saída do Ramos foi ruinosa, a todos os níveis.
"a todos os níveis" ?

Não.

tens razão, a única coisa que melhorou foi a conta do jogador
Pois foi, o Benfica receber 80 M de euros por um jogador que vale metade de certeza que é um desses níveis de ruína.

Não foi 80, foi 65 + variáveis (...)
Desses 65, praticamente 60 já foram gastos:

• 20 Cabral
  • 18 Leonardo
  • 9 Prestianni
  • 10 Rollheiser

Sem nenhum resultado, já que o titular é o Tengstedt, que não produz nem 30% do que o Ramos conseguia. Se isto não é mau...

E nem sei (e tenho medo de saber) qual a % que pagamos do ordenado do Bernat.

O Património

Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 15:42
Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 15:39
Citação de: The_Riggs em 09 de Março de 2024, 15:36
Citação de: ShorBraga em 09 de Março de 2024, 15:35Pelo menos já se pode dizer abertamente que a saída do Ramos foi ruinosa, a todos os níveis.
"a todos os níveis" ?

Não.

tens razão, a única coisa que melhorou foi a conta do jogador
Pois foi, o Benfica receber 80 M de euros por um jogador que vale metade de certeza que é um desses níveis de ruína.

E esses 80M estão a marcar golos que é uma coisa louca.

Ghost.Of.Red

Citação de: Since1904 em 09 de Março de 2024, 15:49Está a colocar um dilema aos adeptos quando insiste na estupidez de achar que os adeptos gostaram daquela merda frente aos Rangers, como se fosse possível alguém gostar duma Equipa que sofreu 2 golos dignos do Inatel e mostrou uma finalização do mesmo nível.

Ou é burro que nem um calhau ou está a apelar ao "Epá, Vocês assobiem e cravem-me com umas garrafadas nos cornos porque Eu acho que Vocês estão a gostar disto"...
O dilema é que lá no fundo, a maioria ainda acreditamos que é possível ganhar este Campeonato face ao calendário e à falta de estofo do 1° Classificado e ninguém quer "sabotar" isso por utópico que possa parecer face ao nível absolutamente miserável do futebol que temos apresentado.

Lamento informar mas para além de não acreditar no título, também tenho dúvidas no segundo lugar, a certeza que tenho é que, com este gajo, não vamos melhorar nada.

O Património

Citação de: karlussantus em 09 de Março de 2024, 16:40
Citação de: 10-13-29 em 09 de Março de 2024, 04:20
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 12:40
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 03:31
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 02:56
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 02:43
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 02:34.
Citação de: 10-13-29 em 08 de Março de 2024, 01:54
Citação de: karlussantus em 08 de Março de 2024, 01:33O Benfica não jogou um caracol contra o Porto, nem na primeira parte do jogo de Alvalade.

Hoje frente ao finalista vencido da Liga Europa de 2022, atual líder do campeonato da Escócia, e vencedor do grupo da Liga Europa, o Benfica foi superior em tudo, menos na eficácia.

Hoje sentou o JM e o Kokçu e os jogadores estiveram nas posições corretas, com exceção do Aursnes.

Pena o empate, mas este é o caminho. No final da época parece-me que o treinador tem que sair, mas para já união a 100% e lutar pelo que resta.

Lutar contra a propaganda, a dragartagem e os toinos do costume que só atiram para dentro, são eles que precipitam o Benfica para o abismo em várias épocas que já não estavam a correr bem.
Até verti uma lágrima, e os meus chakras que andavam desalinhados prontamente voltaram ao sítio.

É disto meus amigos que o pessoal precisava de ouvir! Toca a apoiar, somos Benfica, não nos deixemos destabilizar pelos anti's e pela CS e por todos os otários que não vêem que isto é tudo uma falsidade e propaganda para destabilizar o nosso grande Presidente que tudo tem feito por amor ao clube! No final da época, a gente manda o Alemão embora depois de conquistar a LE, campeonato e TP!

Todos unidos, de mão dada sempre a apoiar o Glorioso! 🙏❤️

Fui ver as tuas mensagens zero de apoio, é só minar.

Faz isso e vai torcer pelo 1982, é o melhor que podes fazer pelo Benfica.
Numa semana mais que negra na história do nosso clube, ainda por aqui aparecem as aves (não raras, senão as que infelizmente predominam o meu Clube) com discursos encenados a mando do regime.

A conformidade e à vontade da normalidade que se vive, é não só aberrante, como o "apelo á união" provavelmente só digna de um Pedro Guerra mamão (e mesmo assim acho que levas o prêmio da noite).

Sejam bem-vindos ao Benfica do orelhudo, e sejamos gratos sempre! Porque o Benfica de antes, não era nada!

Quando precisares de toalhitas para te limpares avisa, que já vi que com lenços não vais lá.

A direção comete imensos erros, o treinador também, os jogadores também, mas são adeptos como tu que permitem que os treinadores e a equipa sejam postos em ponto rebuçado como está a ficar neste momento para acabar uma época cheia de derrotas.

São pipoqueiros ck  a mania que percebem como tu, que comem a propaganda há 6 meses, e quando a equipa não está bem, permitem que todos comecem a meter a mão no Benfica, que o 1982 faça dois golos irregulares, o árbitro incline o campo, nos meta com 10, não mostre amarelos aos adversarios, porque são adeptos como tu que estão prontos para atirarem para dentro.

Aqui é sempre Benfica.

Ganha juízo. Estás a falar com um gajo a caminho de fazer 40 anos de vida e deixei de pagar quotas há ano e meio. Sócio desde o dia que nasci (já com bodas de prata há mais de 13 anos), meu amigo "pipoca". Acéfalos (que não têm outro nome) com uma intelectualidade do caralho, como tu, é que percebem da coisa! 50 votos também os tenho (ou tinha). Muitas vezes dando prioridade a pagar quotas que a disfrutar de outros bens pessoais, e continuo a pagar as quotas do meu pai com 69 anos que tem Alzheimer... Queres me dar lições do que é o Benfica, do que é a vida? Vira-te para outro lado. Andava eu no antigo estádio da luz (o verdadeiro!) á procura do meu primeiro dente caído, e o querido Afonso que Deus tem (e a razão de eu ser o Benfiquista que sou hoje em dia) a foder a boca a filhos da puta que andavam nos anos 90 como tu a bater palmas, e ele passado da cabeça a ver o rumo do clube...

Que nojo que me metem (e infelizmente fazes parte tu sim do problema!) os conformados com "a coisa" e a pedir apoio.

Sou eu o "influenciado" por outros e de aí a minha revolta?! Fds, lava-te!

Estás com azar tens tudo menos que eu, e aqui é sempre Benfica nunca deixei de ser sócio,  mete o teu ego na parteleira, passas mais tempo a atacar o Benfica do que a apoiar.

Adeptos assim são bons é a apoiar os outros, para  às adversidades minarem o ambiente.

"parteleira"

Trademark vieirista