CN 25ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 10Mar. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Álvaro Carreras [84m]), Tomás Araújo, António Silva, Fredrik Aursnes (Morato [80m]), Florentino Luís, João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [75m]), Tiago Gouveia, Orkun Kökçü (João Neves [80m]), Marcos Leonardo (Arthur Cabral [75m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, João Basso, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Vinícius Zanocelo, Mateus Fernandes, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Orkun Kökçü (15), Marcos Leonardo (45+2), Tiago Gouveia (49)

benficaslb1

Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:21Acho que vamos ganhar com facilidade. Este Estoril do Vasco Seabra é muito fraquinho e na Luz não há desculpas. E dá para rodar a equipa como se fez contra o Vizela, até porque precisamos dos jogadores frescos para o jogo que vem a seguir. Espero é que depois não se deslumbrem, caso contrário, vamos levar na peida do Rangers.

🤣🤣🤣🤣

Semper Fidelis

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2024, 22:10Trubin Bah António Otamendi e Carreras Florentino Neves e Kocku (descansar Aursnes para este lugar na quinta) Rafa Neres e Leonardo
o Otamendi foi despenalizado?


Rics

Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:21Acho que vamos ganhar com facilidade. Este Estoril do Vasco Seabra é muito fraquinho e na Luz não há desculpas. E dá para rodar a equipa como se fez contra o Vizela, até porque precisamos dos jogadores frescos para o jogo que vem a seguir. Espero é que depois não se deslumbrem, caso contrário, vamos levar na peida do Rangers.

Corajoso

marcosantos


Pablito13

Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 00:50
Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:21Acho que vamos ganhar com facilidade. Este Estoril do Vasco Seabra é muito fraquinho e na Luz não há desculpas. E dá para rodar a equipa como se fez contra o Vizela, até porque precisamos dos jogadores frescos para o jogo que vem a seguir. Espero é que depois não se deslumbrem, caso contrário, vamos levar na peida do Rangers.

Corajoso

Se há jogo para rodar, tem de ser este. Jogámos há 3 dias atrás e vamos jogar outra vez daqui a 4 dias. Se não rodar a equipa, não vamos para a Escócia fazer nada.

Rics

Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:53
Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 00:50
Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:21Acho que vamos ganhar com facilidade. Este Estoril do Vasco Seabra é muito fraquinho e na Luz não há desculpas. E dá para rodar a equipa como se fez contra o Vizela, até porque precisamos dos jogadores frescos para o jogo que vem a seguir. Espero é que depois não se deslumbrem, caso contrário, vamos levar na peida do Rangers.

Corajoso

Se há jogo para rodar, tem de ser este. Jogámos há 3 dias atrás e vamos jogar outra vez daqui a 4 dias. Se não rodar a equipa, não vamos para a Escócia fazer nada.

Não é pelo rodar, isso concordo. Mas facilidade?

Pablito13

Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 00:56
Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:53
Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 00:50
Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:21Acho que vamos ganhar com facilidade. Este Estoril do Vasco Seabra é muito fraquinho e na Luz não há desculpas. E dá para rodar a equipa como se fez contra o Vizela, até porque precisamos dos jogadores frescos para o jogo que vem a seguir. Espero é que depois não se deslumbrem, caso contrário, vamos levar na peida do Rangers.

Corajoso

Se há jogo para rodar, tem de ser este. Jogámos há 3 dias atrás e vamos jogar outra vez daqui a 4 dias. Se não rodar a equipa, não vamos para a Escócia fazer nada.

Não é pelo rodar, isso concordo. Mas facilidade?

Dentro do possível. Acho que vai dar para ganhar com relativa facilidade ou pelo menos com o resultado controlado. Este Estoril abre-se todo e até acho que vamos beneficiar ao rodar a equipa, tal como aconteceu com o Vizela, isto porque o 11 que o Roger costuma escolher não é sinónimo de ser o melhor que podemos apresentar.

Rics

Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 01:02
Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 00:56
Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:53
Citação de: Rics em 10 de Março de 2024, 00:50
Citação de: Pablito13 em 10 de Março de 2024, 00:21Acho que vamos ganhar com facilidade. Este Estoril do Vasco Seabra é muito fraquinho e na Luz não há desculpas. E dá para rodar a equipa como se fez contra o Vizela, até porque precisamos dos jogadores frescos para o jogo que vem a seguir. Espero é que depois não se deslumbrem, caso contrário, vamos levar na peida do Rangers.

Corajoso

Se há jogo para rodar, tem de ser este. Jogámos há 3 dias atrás e vamos jogar outra vez daqui a 4 dias. Se não rodar a equipa, não vamos para a Escócia fazer nada.

Não é pelo rodar, isso concordo. Mas facilidade?

Dentro do possível. Acho que vai dar para ganhar com relativa facilidade ou pelo menos com o resultado controlado. Este Estoril abre-se todo e até acho que vamos beneficiar ao rodar a equipa, tal como aconteceu com o Vizela, isto porque o 11 que o Roger costuma escolher não é sinónimo de ser o melhor que podemos apresentar.

Sim, lá rodar tem de ser. 72h é pouco. De acordo. Que estejas certo.

pedro16

Citação de: marcosantos em 10 de Março de 2024, 00:53Só peço os 3 pontos e não haver lesões.
Não quero ser mauzinho mas não me importava que um ou outro se lesionassem se é que me entendes.
Pois pelos vistos é a única maneira de perderem o Redpass relvado.

Since1904

Trubin,Bah,Toni, Morato, Carreras, Tino,Neves,Turco,Aursnes, Neres e Leonardo.

Claro que não vai ser nada disto mas sim Trubin,Bah,Toni,Tomás, Aursnes, Neves, J. Mário, Di Maria, Rafa, Neres e Tengstedt.

RSG

O m/ 11 inicial:

             Trubin
Bah  Ant.Silva  Morato  Aursnes
            Florentino
             J. Neves
    Neres     Kökçü     Rafa
             Cabral


O 11 de Schmidt:

Já quase nem ligo,...
Será, de novo, garantidamente,...
1 das 999 "merdas que já inventou"!!!...

FDGP de lunático e autista de merda!
Incompetente, incapaz, amorfo... e "manso"!!!

Golden_Adler

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Março de 2024, 00:39
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 09 de Março de 2024, 22:10Trubin Bah António Otamendi e Carreras Florentino Neves e Kocku (descansar Aursnes para este lugar na quinta) Rafa Neres e Leonardo
o Otamendi foi despenalizado?
podia Era ser penalizado ate Final de Maio...de 2025

GoloDeLetra

Mais um hino ao futebol. Tenho tanta vontade de ver o jogo como de votar no pedro nuno.