Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DMP

Isto não vai lá de maneira nenhuma. Nem com dois médios, nem com três, nem com o caralho.

Fodasse. Que desespero.

RGouveia.SLB

Mittelstürmer

Com Estoril em casa, empatados e não rematamos há 20 minutos!! Até o Estoril tem um treinador melhor que o nosso. Vai-te encher de moscas!

El Tacuara

Este 11 sem qq tipo de rotinas é só mais uma...não faz a mínima ideia que anda ali a fazer.

Merecia levar nos ######

areal

Aposto que vai meter o di maria ao intervalo

DMP

Não sei o que é mais triste, ver o resultado das eleições ou esta merda de futebol.

:estrelas:

Bleach

É capaz de fazer qualquer jogar parecer pior...com os bons treinadores é ao contrário...

Billy the Kid

Citação de: Bleach em 10 de Março de 2024, 21:10Até pode ser 20 a 1 hoje , estou farto destas rotações e de estarmos em pré época até maio , RUA no final da época.

Há semanas era duramente criticado porque "jogavam sempre os mesmos"...

raymanzarek

Nós jogamos com laterais e extremos?

Para?

É só fuçar no meio

Transformer

Citação de: Billy the Kid em 10 de Março de 2024, 21:17
Citação de: Bleach em 10 de Março de 2024, 21:10Até pode ser 20 a 1 hoje , estou farto destas rotações e de estarmos em pré época até maio , RUA no final da época.

Há semanas era duramente criticado porque "jogavam sempre os mesmos"...

Vai-te encher de moscas.

Ninguém critica rotações, o que se critica é a falta de lógica, de rotinas e timings das mesmas.

rodrigoolusa

Já deu, né? Primavera está a porta, já não faz tanto frio na Alemanha, pegar suas coisinhas e pega um voo pra Hamburgo, colônia ou po crl.

jpcafe

Tínhamos contratado o Petit por 1 ano e ainda íamos lá

mackinne

"Não basta marcar golos".

Pois não, mas dá jeito ter quem os marque.