Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Paradise-LosT

Já não presta de novo. Lol Um jogador que vem de duas lesões, é atirado para jogos de três em três dias num período péssimo da equipa, e a malta desata a fazer juízos. Este fórum é só gafanhotos para o teclado.

Andreg86

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2024, 12:53Vão mas é buscar o Costinha ao Rio Ave.

Por acaso acho muito mais jogador que o que era para vir do Boavista.

slbenfica_croft

Está numa fase trágica . Tenta fazer tudo e nada faz.

Agravado num contexto colectivo patético.

Vale bem mais que isto.

sattva

Citação de: Andreg86 em 11 de Março de 2024, 13:08
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2024, 12:53Vão mas é buscar o Costinha ao Rio Ave.

Por acaso acho muito mais jogador que o que era para vir do Boavista.

Está certo no Olympiakos para o ano, acho que já assinou e ficou emprestado até final da época.

Muito bom jogador.

nikas

Já ca devia estar faz tempo.

VirtualKing

Mais uma exibição desastrosa.

rafaaa1904

nada de novo, teve vários jogos assim a época passada..

OclassicoNº10

O Bah é dos jogadores que mais me está a desiludir desde o seu regresso.

É que agora parece que tropeça sempre na bola quando arranca.

Vieri

Isso era incrível.
Uma ala direita com os 2 jogadores da liga que mais bolas perdem...
Era para entrar para o Guiness!

ajnogueira

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Março de 2024, 13:03Já não presta de novo. Lol Um jogador que vem de duas lesões, é atirado para jogos de três em três dias num período péssimo da equipa, e a malta desata a fazer juízos. Este fórum é só gafanhotos para o teclado.

Então para além de passar a vida lesionado, ainda temos de contar com um mesito de exibições fracas até voltar a ser bom, é isso?

Paradise-LosT

Citação de: ajnogueira em 11 de Março de 2024, 23:00
Citação de: Paradise-LosT em 11 de Março de 2024, 13:03Já não presta de novo. Lol Um jogador que vem de duas lesões, é atirado para jogos de três em três dias num período péssimo da equipa, e a malta desata a fazer juízos. Este fórum é só gafanhotos para o teclado.

Então para além de passar a vida lesionado, ainda temos de contar com um mesito de exibições fracas até voltar a ser bom, é isso?
Não. Não é isso. Mas para ti é isso. O que fazer?

Cob92

Trocava na hora pelo Nelson Semedo.

Aliás com o dinheiro do Bah è bem possível ir buscar o Semedo + um jogador de banco.

Ainda não percebo o porquê de ter vendido o Gilberto.

ajnogueira

Citação de: Paradise-LosT em 11 de Março de 2024, 23:49
Citação de: ajnogueira em 11 de Março de 2024, 23:00

Não. Não é isso. Mas para ti é isso. O que fazer?

Pois, é mais fácil desviar com vitimização do que especificar o que se pretende dizer na realidade...

Renato Ferreira

Está a fazer um esforço enorme para conseguir jogar está época. No final irá ser operado.

Não sou o fã número 1 do bah antes pelo o contrário mas depois de saber isto garantidamente subiu muito na minha consideração

Vieri

Citação de: Cob92 em 12 de Março de 2024, 00:13Trocava na hora pelo Nelson Semedo.

Aliás com o dinheiro do Bah è bem possível ir buscar o Semedo + um jogador de banco.

Ainda não percebo o porquê de ter vendido o Gilberto.

Porque era fraco