Equipa Sub-23 (2023/2024)

BleedingHeart

Acho equipa B e sub-23 demais. Preferivel ter apenas uma equipa B

Diavolo Rosso

Citação de: BleedingHeart em 12 de Março de 2024, 17:15Acho equipa B e sub-23 demais. Preferivel ter apenas uma equipa B
O Benfica tem mais que condições para ter duas equipas e de qualidade...

A questão é: há neste momento competência nos quadros para conseguir criar essas duas equipas de qualidade?

Neste momento nem a B tem a qualidade desejável.

daniii95

Acho um bocado exagerado chamar "Equipa" a estas pessoas

Normalmente uma equipa de futebol precisa de ter um treinador e organização

BleedingHeart

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Março de 2024, 17:23
Citação de: BleedingHeart em 12 de Março de 2024, 17:15Acho equipa B e sub-23 demais. Preferivel ter apenas uma equipa B

A questão é: há neste momento competência nos quadros para conseguir criar essas duas equipas de qualidade?

Exacto. Mas na minha opiniao e preferivel ter uma equipa B forte do que isto ... tambem temos sempre a hipotese de emprestar jogadores.

Glorificus

Não acompanho muito os S23.

Mas o Paulo Lopes pelo menos explica porque é que se joga tão pouco ou nem isso faz?

GoldenState

Citação de: Glorificus em 12 de Março de 2024, 17:38Não acompanho muito os S23.

Mas o Paulo Lopes pelo menos explica porque é que se joga tão pouco ou nem isso faz?

Se ele soubesse já teria resolvido  ;D

FaithNoMore

Vá lá termos perdido apenas por um no Estoril,nada mau!!!
Só mais uma derrota para a colecção.

CERVEIRA

Não conseguimos fazer uma equipa neste escalão para ganhar o título.
Outros clubes que nao tem as condições que as nossas equipas tem estão todos os anos a lutar pelo título.
Alguma coisa não esta bem no nosso Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Stigmat em 12 de Março de 2024, 16:08Quantos jogadores de jeito sairam desta equipa de sub 23? A ideia que dá é que é so refugo...

Refugo António e João

Freire

ruicouto10

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Março de 2024, 17:23

então não tem!

E tb não precisa!

Tens de fazer uma triagem eficaz de quem realmente vale a pena apostar.. e não a andar a ser a santa casa de muitos jogadores que facilmente se vê que não tem futuro!!

se temos alguns jogadores a saltar escalões pois vemos neles uma mais valia.. tambem temos de dispensar aqueles que não vão acrescentar nada desportivamente ao clube...

mas desde ha muito tempo que o clube está posicionado numa visão mercantilista... ao invés de uma desportiva.... todos à volta ganham.... menos o clube!!

magico10

Entre Paulo Lopes e Nelson Veríssimo, venha o diabo e escolha.

Rui Nogueira

Citação de: magico10 em 12 de Março de 2024, 20:30Entre Paulo Lopes e Nelson Veríssimo, venha o diabo e escolha.
O Veríssimo ao lado do Paulo Lopes até parece o Guardiola.

IPASLB

FAZER TUDO PARA GANHAR O PRÓXIMO JOGO!

Além de ser um derby contra o cashball, contra os antiBenfiquistas primários, É PARA GANHAR!

.:VMPT:.

Esta é numa equipa junior... Na prática tens uma equipa se juniores de primeiro ano no campeonato nacional de juniores e uma equipa de juniores de segundo ano a jogar no campeonato de sub23....