Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pjmorce

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Março de 2024, 00:17Tem estado péssimo

Calma. Voltou de lesão prolongada.
Tem de voltar a ter pulmao. Aos poucos.

Fenómeno

Nem acho que tenha estado péssimo.

elgam33

Quando o ponto forte de um jogador está maioritariamente na dimensão física, óbvio que se ressente de ter estado fora tanto tempo. Infelizmente, no capítulo do passe e inteligência de jogo não é o melhor. Vai melhorar no final da época.

20Nico Gaitan20

Devia ficar por cá.

A paragem a este ia fazer bem.

Está claramemte a jogar limitado.

El Tacuara

Mesmo em forma, não pode ser titular no Benfica.

É banal

onnel

Citação de: Fenómeno em 13 de Março de 2024, 10:12Nem acho que tenha estado péssimo.
pois tem estado um pouco abaixo ainda

Rikhart

Jogador horrível, já deu para perceber de vez. Quando está em picos de forma faz umas piadas ofensivamente, mas defensivamente é sempre, mas sempre terrível.

pimenta10

Este gajo é horrível tecnicamente. Para o ano é necessário um defesa direito que saiba o que é uma bola.

Jorge Calha García

Passou de Cafú para Armando.

Red2802

Foda-se.

Que se passa com este gajo?

Que 45 minutos miseráveis!

iREDBLOOD

Zero ações positivas na primeira parte. É quase um milagre como não estamos ainda pior com tanto jogador em sub-rendimento nesta equipa.

watt338

Devido ao coletivo da equipa praticamente todos os jogadores do plantel não vale um caralho. Porém, o Bah está a colecionar exibições mesmo más.

No final da época eu vendia-o e utilizava o dinheiro da venda para trazer outro LD.

BrunoP

Voltou bem da lesão, mas ultimamente está numa fase péssima.

Houve alguém lá dentro que achou que não precisávamos de mais nenhum lateral direito. Ridículo.

francisco

nikas