Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Che1904

A grande obra de Roger Schmidt ainda será a queda do Rui Costa...

fjr

Citação de: Che1904 em 13 de Março de 2024, 17:48A grande obra de Roger Schmidt ainda será a queda do Rui Costa...

Não vejo como. Se tudo isto correr mal a direção deixa o treinador no lume para levar com a maior parte da insatisfação.
À semelhança do Vieira o Rui Costa só sai se a PJ o vier buscar.

lonstrup

Citação de: fjr em 13 de Março de 2024, 18:10
Citação de: Che1904 em 13 de Março de 2024, 17:48A grande obra de Roger Schmidt ainda será a queda do Rui Costa...

Não vejo como. Se tudo isto correr mal a direção deixa o treinador no lume para levar com a maior parte da insatisfação.
o Benfica, antes de Schmidt, perdeu 3 campeonatos seguidos, 3 taças de Portugal seguidas, 3 taça da liga, falhou um acesso á liga dos campeões.

E nada disso fez "mexer" coisa alguma.

Como é que Schmidt, por perder um campeonato, vai ajudar a fazer cair Rui Costa?

ruicouto10

Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2024, 18:20
Citação de: fjr em 13 de Março de 2024, 18:10

o Benfica, antes de Schmidt, perdeu 3 campeonatos seguidos, 3 taças de Portugal seguidas, 3 taça da liga, falhou um acesso á liga dos campeões.

E nada disso fez "mexer" coisa alguma.

Como é que Schmidt, por perder um campeonato, vai ajudar a fazer cair Rui Costa?

tem malta que não consegue ver fora da caixa...

a CS a mando de alguns mensageiros começou a cascar no treinador... adeptos encarnados vão atrás da prerrogativa... não sabem mais...

não me admirava que daqui a 1 ou 2 anos pedissem novamente o vieira ao poder... basta começar a ser falado nas cmtvs do burgo... e a ideia ganha força num ápice...

lonstrup

A má imprensa do Schmidt desde sempre, faz-me lembrar a má imprensa do Lage no princípio da época 19/20.

Estranho, quando comparado com outros, com piores resultados até.

Lellominsk

Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2024, 18:29A má imprensa do Schmidt desde sempre, faz-me lembrar a má imprensa do Lage no princípio da época 19/20.

Este gajo é todo mau... ganhamos o campeonato o ano passado à rasquinha ...

lonstrup

Citação de: Lellominsk em 13 de Março de 2024, 18:31
Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2024, 18:29A má imprensa do Schmidt desde sempre, faz-me lembrar a má imprensa do Lage no princípio da época 19/20.

claro, maus sãos os que ganham campeonatos á rasquinha.

Bons são os que perdem campeonatos a jogar Ganda futabole.

dsdsds44

Quase todos os campeonatos que ganhámos nos últimos anos, foram ganhos á rasca...

Temos que perceber o contexto em que estamos inseridos, sob pena de então todos os anos despedimos o treinador.

Importante é analisar a qualidade do futebol praticado,a integração e sintonia do treinador com o clube, a ligação com os adeptos, etc ...

Lellominsk

Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2024, 18:33

claro, maus sãos os que ganham campeonatos á rasquinha.

Bons são os que perdem campeonatos a jogar Ganda futabole.

Bons são os que ganham sem espinhas ... e não são ursos!

Lellominsk

Citação de: dsdsds44 em 13 de Março de 2024, 18:34

Importante é analisar a qualidade do futebol praticado,a integração e sintonia do treinador com o clube, a ligação com os adeptos, etc ...

Como enquadradas o roger schimdt?

dsdsds44

Citação de: Lellominsk em 13 de Março de 2024, 18:37
Citação de: dsdsds44 em 13 de Março de 2024, 18:34

Como enquadradas o roger schimdt?
Como avalio o Roger?

Um muito bom trabalho na época passada, atento o contexto inicial.

Um trabalho bastante negativo esta temporada que mancha de forma séria tudo o que de bom fez.

Neste momento eu já o tinha despedido.

Tirando a conquista da supertaça, tem falhado todos os restantes objetivos da temporada.

Não tem desenvolvido e aproveitado os bons recursos que tem.

Pelo contrário até.

Tem um discurso comunicacional trágico.

Che1904

Completamente perdido e sem chama!!
Em completa negação e os jogadores não são alheios a isso e tivesse ele vergonha e já tinha saído

Fab

Prefiro espetar dois garfos nos olhos do que assistir às conferencias de imprensa deste sujeito, é tao, mas tao fraco na comunicacao.

Red Zeppelin

Ahaha, ele disse mesmo que conta com os substitutos também amanhã?
Só se for a prolongamento, senão jogam 5 minutos no máximo.

Toronto_SLB

A traducao nestas CI's e' ridicula. Muitas vezes errada.