Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

Que tangas ... ainda ha pessoal que pensa que engana alguem

Vidito

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Março de 2024, 13:29
Citação de: Vidito em 11 de Março de 2024, 19:15Estou em pulgas para que a PJ lhe apareça em casa. E segundo pessoal muito bem informado, está para breve. Muito breve. Não vai ser o único, segundo essa malta...

Estou descansadíssimo, sinto-me atraído é por mulheres.

Lebohang Mokoena

Citação de: karlussantus em 11 de Março de 2024, 23:25Velório de Pietra uma das glórias do Benfica. O que faz o jornal aBola?

Metem este título, que dá a entender que o Vieira ainda tem relação com o atual presidente e com o Benfica. Esta é a ideia que fica para a esmagadora maioria das pessoas, as quais não abrem a notícia.

Para quem abre a notícia o que aparece.

Lá admitem que não existe qualquer contacto entre ambos. Mas fazem questão de chafudar o nome do Benfica, reciclando e falando novamente do processo que está em curso.

Fazem isto no velório de uma das glórias do Benfica. É este o calibre da propaganda anti-Benfica.

Como o tópico da Propaganda 2023/24 (anti-Benfica) foi censurado e apagado do serbenfiquista sem qualquer justificação ou resposta por parte dos moderadores, aqui fica, mais uma página dessa propaganda.

Link da propaganda em questão.

"Inexistente"

DBdennisDB

PontapeDoIsaias

Esse post foi feito ha 2 dias.

Meteram te a limpar o backlog?
Falta de pessoal?

DBdennisDB

idiossincrasias de um pais do 3ºmundo.
Ha gente com modems de 48k.

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 13 de Março de 2024, 15:36

Esse post foi feito ha 2 dias.

Meteram te a limpar o backlog?
Falta de pessoal?

Sim . Desculpa ter dado tanto nas vistas . Provavelmente terei corte no pagamento .

karlussantus

Citação de: Lebohang Mokoena em 13 de Março de 2024, 14:43
Citação de: karlussantus em 11 de Março de 2024, 23:25Velório de Pietra uma das glórias do Benfica. O que faz o jornal aBola?

Metem este título, que dá a entender que o Vieira ainda tem relação com o atual presidente e com o Benfica. Esta é a ideia que fica para a esmagadora maioria das pessoas, as quais não abrem a notícia.

Para quem abre a notícia o que aparece.

Lá admitem que não existe qualquer contacto entre ambos. Mas fazem questão de chafudar o nome do Benfica, reciclando e falando novamente do processo que está em curso.

Fazem isto no velório de uma das glórias do Benfica. É este o calibre da propaganda anti-Benfica.

Como o tópico da Propaganda 2023/24 (anti-Benfica) foi censurado e apagado do serbenfiquista sem qualquer justificação ou resposta por parte dos moderadores, aqui fica, mais uma página dessa propaganda.

Link da propaganda em questão.

"Inexistente"

O objetivo é esse, colocar as pessoas a falar disso "inexistente", "processos em tribunal", tudo coisas negativas.

Fazem isto no velório de uma das glórias do Benfica.

Qual é a relevância deste lixo publicado pela Bola? A notícia é o Pietra e fazer-lhe a devida despedida.

Nos antípodas está o Porto Canal com tudo a ser detido entre funcionários do clube e claques e nem uma notícia sobre isso no próprio dia.

Aqui temos uma das figuras do clube a ser enterrada e estes tipos vão reciclar a lama para chafurdar na despedida do Pietra.

Faroleiro

Será que a cada dia que passa fica um dia mais perto de finalmente fazer-se homem e de defender o Benfica como deve ser?

onnel

Citação de: Faroleiro em 13 de Março de 2024, 19:48Será que a cada dia que passa fica um dia mais perto de finalmente fazer-se homem e de defender o Benfica como deve ser?
boa piada é mais homem a fazer pegadinhas do que a defender o Benfica

Faroleiro

Citação de: onnel em 13 de Março de 2024, 22:35
Citação de: Faroleiro em 13 de Março de 2024, 19:48Será que a cada dia que passa fica um dia mais perto de finalmente fazer-se homem e de defender o Benfica como deve ser?
boa piada
Era só mesmo uma pergunta retórica porque todos sabemos a resposta!

onnel

Citação de: onnel em 13 de Março de 2024, 22:35
boa piada é mais homem a fazer pegadinhas do que a defender o Benfica
a espera na pegadinha ele estava também era a defender a sua pele

pete92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

schmusli

Não sei porque continuam a malhar no treinador, o maior culpado está aqui!!!
Este é o sujeito responsável pela toda a merda que está acontecer e os sócios que votaram nele. Agora todos os carneiros devem reflectir um pouco na merda que fazem.

Eu apostaria os meus tomates que se o Viera fosse agora a eleições era eleito pela maioria dos carneiros.

Andris

Também não deve ter lido o contrato do Di María, coitado do presidente.