LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

fjr

Cheira a jogo partido. 4 a atacar e o resto a defender.

É esperar que dê para colocar alguns contra-ataques.

fdpdc666

Schmidt explica titularidade de Marcos Leonardo em Glasgow: «Está mais ligado com os companheiros».
Técnico do Benfica aposta no brasileiro diante do Rangers.

Roger Schmidt justificou à SportTV a aposta em Marcos Leonardo para o onze do Benfica diante do Rangers, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

"Apresentamos a mesma equipa da primeira mão, com a entrada do Marcos Leonardo pelo Arthur Cabral. Não é apenas pelo golo que marcou ao Estoril, agora o Marcos está em boa forma física, tem treinado bem nas últimas semanas. Foi titular pela primeira vez no domingo, está mais ligado com os companheiros e por isso é titular hoje", referiu o técnico do Benfica, acrescentando que espera "um jogo mais aberto" do que há uma semana, na Luz

Por Record

Josh

Mais uma buracada a caminho...

Aursens a jogar onde menos rende. Devia estar na esquerda a jogar a médio para equilibrar a equipa.

20Nico Gaitan20

Citação de: fjr em 14 de Março de 2024, 16:48Cheira a jogo partido. 4 a atacar e o resto a defender.

É esperar que dê para colocar alguns contra-ataques.
pessoal achar isto um bom 11 é simplesmente Patetico.

Um 11 todo ele Kamikase.

424 completamente descarado.

Só os 2 do meio vao defender do meio campo para a frente

Vidito

Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:48
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:46
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:42
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:41
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:41Pelo 11 acho que vamos jogar assim;
1x2x1x1x2x2x1x1

Foi o que meteste no Totobola?

Já nem me lembro da última vez que joguei isso...talvez uns 30 anos ou mais

A primeira vez que joguei, tive dois 11's e pensei que estava rico. Saiu-me 2€ em cada um. A mim e a mais vinte e tal mil gajos...  :2funny:  :2funny:

Agora faz o seguinte raciocínio...imagina que o dinheiro que apostaste nesse totobola o metias numa múltipla numa casa de apostas...ganhavas uma fortuna ao acertares 11 resultados

O Totobola tinha 13, falhei dois prognósticos.  :2funny:

Spiritvs

11 suficiente para vencer haja vontade!
Vamos ver se o Di Maria / Rafa vieram para jogar ou só olhar. E se o Otamendi não volta a enterrar.
Fora isso é a já rábula do lateral esquerdo que parece não ter fim.

JoaoRSantos

Senhordotor

Bem o Roger passou a época a poupar o Florentino para estar agora fresquinho na ponta final.

2000IQ

BENFIKA

Era o 11 que já esperava, tinha era dúvida se iria tirar o Di Maria para meter o Kokcu.

Jogar sem ponta de lança como já tinha dito, acho que ficou de vez fora de ideia de tão mau resultado que deu.

skydevil

Citação de: Josh em 14 de Março de 2024, 16:48Mais uma buracada a caminho...

Aursens a jogar onde menos rende. Devia estar na esquerda a jogar a médio para equilibrar a equipa.

Nem mais. Era o Aursnes na esquerda, Rafa (ou Di Maria) e Neres à direita.

Carreras a lateral com o Aursnes a dobrá-lo.

Era simples demais.

marco510

Citação de: John F. Kennedy em 14 de Março de 2024, 16:47
Citação de: mach em 14 de Março de 2024, 16:46Malta da pesada, peço-vos, encarecidamente, pela vossa usual stream para ver o jogo por favor. Esta cada vez mais difícil pra mim encontrar. Obrigado
Para aqui também, pessoal. MP. A que eu usava está ''estragada''.
também

Survivor

4-2-4 arroz outra vez.

Ver se o Neres e o Rafa desta vez defendem, Di Maria já se sabe que não dá.

pipi

Citação de: marco510 em 14 de Março de 2024, 16:50
Citação de: John F. Kennedy em 14 de Março de 2024, 16:47
Citação de: mach em 14 de Março de 2024, 16:46Malta da pesada, peço-vos, encarecidamente, pela vossa usual stream para ver o jogo por favor. Esta cada vez mais difícil pra mim encontrar. Obrigado
Para aqui também, pessoal. MP. A que eu usava está ''estragada''.
também
idem

Red Bullet

Citação de: ruicouto10 em 14 de Março de 2024, 16:47Bastava ter um DE em condições e o AURSNES no meio campo ME em vez do Di ou do Neres e o nosso 11 ficava muito mais FORTE!!

até tinhas um razoavel... o Ristic... mas depois aconteceu Roger-chaimite.