LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

_Xebola_

Citação de: ajnogueira em 14 de Março de 2024, 16:58
Citação de: DeadPool em 14 de Março de 2024, 16:57Se pudesse ser Di à esquerda e Neres à direita seria melhor ainda...

Acho que o Di María ficava melhor era no banco.

Ora isto é que é falar bem!

BENFIKA

Para mim ser eliminado, tendo em conta o que eles apresentaram na Luz, era o mesmo que ser eliminado por um Casa Pia ou Vizela, completamente inaceitável.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2024, 17:02Para mim ser eliminado, tendo em conta o que eles apresentaram na Luz, era o mesmo que ser eliminado por um Casa Pia ou Vizela, completamente inaceitável.
nao te preocupes que o Casa pia ja nos trata da saude no Domingo.

Xanghai

Habemus Rogério... puta que pariu, querem ver que o homem está de volta? Isto sim é um onze à Benfica (tirando o Aursnes a lateral).

Vamos Benfica!!! Ainda temos muito para conquistar.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BENFIKA em 14 de Março de 2024, 17:02Para mim ser eliminado, tendo em conta o que eles apresentaram na Luz, era o mesmo que ser eliminado por um Casa Pia ou Vizela, completamente inaceitável.

Eles depois do que viram na Luz, estão a pensar o mesmo mas ao contrário.

Red Bullet

Citação de: Xanghai em 14 de Março de 2024, 17:03Habemus Rogério... puta que pariu, querem ver que o homem está de volta? Isto sim é um onze à Benfica (tirando o Aursnes a lateral).

Vamos Benfica!!! Ainda temos muito para conquistar.

Como bem já aqui disseram, o problema maior é q este onze n está rotinado.

o_bEnFiQuIsTa

dtfstoko

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Março de 2024, 16:54
Citação de: Josh em 14 de Março de 2024, 16:48Mais uma buracada a caminho...

Aursens a jogar onde menos rende. Devia estar na esquerda a jogar a médio para equilibrar a equipa.

Nao temos nenhum! lateral.

Sim, somos o Benfica e nao temos um lateral.

E nao, Carreras nao nem lateral nem jogador para andar em isto

https://youtube.com/clip/UgkxbaVloRqm7Xd9PDjEZbBglRF1_RNOFNwV?si=0b1nxO6dzcyUU0hS

O Carreras por pior que seja a LE é mesmo assim superior ao Aursnes, pegando como exemplo um lance no ultimo jogo em que um jogador com um bom pé esquerdo tinha metido a bola ou no ML ou no Neres e tinha dado golo em vez disso o Aursnes viu-se obrigado a jogar com o pé direito e a meter no Joao Mario, e lances como este ou ainda piores aconteceram muitas vezes ao longo da época.

Red Bullet

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2024, 17:04
Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 17:03Vou ver o jogo, já n vejo um faz tempo...

Se perdermos, a culpa é tua. Se ganharmos, o mérito é teu.

tb n vi os outros e n ganhamos...

watt338

O Rangers hoje vai jogar muito mais com a ajuda dos seus adeptos.

Vamos ver é se os nossos jogadores não borram a cueca. Mesmo sem jogar grande coisa temos mais que qualidade individual suficiente para passar esta eliminatória.

Void

Não acho um 11 assim tão fabuloso para um jogo europeu fora, 4 jogadores no ataque que pouco ajudam defensivamente

Notguilty

Muita Chuva dizem, nível diluvio, espero que o Relvado esteja bom.

JoaoRSantos

Citação de: ajnogueira em 14 de Março de 2024, 16:58
Citação de: DeadPool em 14 de Março de 2024, 16:57Se pudesse ser Di à esquerda e Neres à direita seria melhor ainda...

Acho que o Di María ficava melhor era no banco.
Em casa a beber chá é que era (vamos ganhar com um golaço dele não vamos?)