LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Fenómeno

Surreal jogar com dois medios contra equipas fortes.

Epa era a mesma equipa, mas tirava o Rafa e metia o Kokçu/Aursnes no meio.

O que é que ele aprendeu com as últimas derrotas?

supersueca

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Março de 2024, 17:02
Citação de: fdpdc666 em 14 de Março de 2024, 16:48Schmidt explica titularidade de Marcos Leonardo em Glasgow: «Está mais ligado com os companheiros».
Técnico do Benfica aposta no brasileiro diante do Rangers.

Roger Schmidt justificou à SportTV a aposta em Marcos Leonardo para o onze do Benfica diante do Rangers, da 2.ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa.

"Apresentamos a mesma equipa da primeira mão, com a entrada do Marcos Leonardo pelo Arthur Cabral. Não é apenas pelo golo que marcou ao Estoril, agora o Marcos está em boa forma física, tem treinado bem nas últimas semanas. Foi titular pela primeira vez no domingo, está mais ligado com os companheiros e por isso é titular hoje", referiu o técnico do Benfica, acrescentando que espera "um jogo mais aberto" do que há uma semana, na Luz

Por Record
é só anões na imagem: que raio de tendência esta última do SLB em contratar artistas de palmo e meio num desporto cada vez mais de ginásio. Só nessa foto está uma escola de tango, prestianni, otamendi e rollheiser, falta o dimaria. Só maltinha que trata bem a bola mas de gegenpress é zero (talvez o rollheiser tenha mais pulmão?) continuamos a investir milhões num perfil muito específico de atletas, em contraponto com a maioria da maralha europeia

Um velho problema no Benfica,fisicamente sempre bem abaixo da dragartada. Os nossos tecnicistas são sempre anões (e frequentementeuma coisa não compensa a outra, Neves é mesmo excepção) e os altos são franzinos ou uns cepos do cacete.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2024, 17:07Muita Chuva dizem, nível diluvio, espero que o Relvado esteja bom.

Se está dilúvio, o 11 é péssimo.

DBC1904

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2024, 17:08
Citação de: Notguilty em 14 de Março de 2024, 17:07Muita Chuva dizem, nível diluvio, espero que o Relvado esteja bom.

Se está dilúvio, o 11 é péssimo.

Exactamente. Apesar de os relvados para aquelas bandas serem bons.

kingvata

Citação de: Fenómeno em 14 de Março de 2024, 17:07Surreal jogar com dois medios contra equipas fortes.

Se os extremos ajudassem, não seria por aí, pois são dois médios centro muito fisicos e recuperadores de bola, não são o JM ou o kokçu

O problema é o Neres e Di Maria não ajudarem.

maxi04

van33

Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2024, 16:59
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:48
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:46
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:42
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:41
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:41Pelo 11 acho que vamos jogar assim;
1x2x1x1x2x2x1x1

Foi o que meteste no Totobola?

Já nem me lembro da última vez que joguei isso...talvez uns 30 anos ou mais

A primeira vez que joguei, tive dois 11's e pensei que estava rico. Saiu-me 2€ em cada um. A mim e a mais vinte e tal mil gajos...  :2funny:  :2funny:

Agora faz o seguinte raciocínio...imagina que o dinheiro que apostaste nesse totobola o metias numa múltipla numa casa de apostas...ganhavas uma fortuna ao acertares 11 resultados
acertou em 11 errou 2. De que modo jogaria na casa de apostas? combinada de 13 não daria prémio
Eu dizia fazer uma múltipla de 11 jogos...

ralmeida

Tá top!

Só falta trocar o Aursners pelo Carreras, trocar o Neres pelo Aursners, o Di Maria pelo Neres e o Rafa pelo Kokcu.

De outra forma temos uma equipa para defender e outra para atacar, 2 equipas de 5 que não fazem uma de 11....

VigilanteGnu

Foram contratados 3 defesas esquerdos....3

Chegamos a Março e andamos a jogar com o jogador que mais se destacou a época passada a jogar a médio a fazer até agora a época como lateral

ZICKLER

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Março de 2024, 17:12Foram contratados 3 defesas esquerdos....3

Chegamos a Março e andamos a jogar com o jogador que mais se destacou a época passada a jogar a médio a fazer até agora a época como lateral

Numa palavra

Benfica

Spiritvs

Citação de: Fenómeno em 14 de Março de 2024, 17:07Surreal jogar com dois medios contra equipas fortes.

Não aprende nada com as derrotas nem com as vitórias, como no último jogo.
Infelizmente Di Maria, Rafa pesam mto e não há tomates para os abancar nos jogos mais difíceis, mesmo qnd estão em clara baixa de forma. O mesmo se poderia dizer até do Otamendi mas isso é outra história.
Resumindo o Roger é "no balls".

watt338

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Março de 2024, 17:12Foram contratados 3 defesas esquerdos....3

E o presidente percebe muito de futebol. Imaginem se não percebesse.

MrFire

Citação de: Tiago Castro em 14 de Março de 2024, 15:48
Citação de: MrFire em 14 de Março de 2024, 15:39A verdade é que eles são fracos, mas nós também estamos horríveis!

Ou há um 11 sem invenções, ou vai dar merda.

O meu 11 seria:

Trubin
Bah
Antônio Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
João Neves

Aursness
Tiago Gouveia
Neres

Marcos Leonardo

Não me parece de todo que o Tiago Gouveia tenha qualidade para ser titular do Benfica no imediato.

No 11 que meteu apenas trocava o Gouveia pelo Kokcu.

Mas obviamente que as vacas sagradas vão jogar, estou a falar do Di Maria e do Rafa.

Também não me importava que fosse Kokcu naquela posição

miniMilk

claro que não é o onze mais equilibrado.

falta ali o aursnes ou kocku por um dos que não defende (di ou neres)

no entanto, é este o caminho. Pelo menos temos uma dupla de meio campo

MrFire

Só para avisar que vai dar merda.

Nas alas ninguém vai defender e a pressão vai ser inexistente