LE 1/8F 2ª Mão: Rangers FC 0 - 1 SL Benfica, 14Mar. Qui. 17h45 *Sport TV 1*

Rangers FC 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Rangers FC: Jack Butland, James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar, Rıdvan Yılmaz, John Lundstram, Mohammed Diomandé, Scott Wright, Fábio Silva, Tom Lawrence, Cyriel Dessers
Treinador: Philippe Clément
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [90m]), David Neres (Orkun Kökçü [65m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+2m]), Marcos Leonardo (Casper Tengstedt [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (66)

Goldenangel

Nao desgosto do 11 de todo.

Agora tudo vai depender do compromisso dos alas em acompanhar as subidas dos laterais, caso não estejam para ai virados como normalmente....vamos passar mal.

casr26

É muito cedo para invocar o nome de Inácio ou nem por isso? Alguém que me responda por PM  :ashamed:

Semper Fidelis

Tosta Mistica

Citação de: HB em 14 de Março de 2024, 17:20Este é capaz de ser o melhor 11 que o Benfica pode apresentar.

Pelo menos é um 11 com 11 jogadores!

👍

j.j.

Jogar com Di Maria, Rafa e Neres ao mesmo tempo? Quem defende? Ou a coisas correm muito bem, ou se dá para o torto estamos fo*****.... 

Rei

Citação de: HB em 14 de Março de 2024, 17:20Este é capaz de ser o melhor 11 que o Benfica pode apresentar.

Quase. Com as 3 vedetas ficamos desequilibrados. Por mim até preferiria que jogasse o João Mário em vez do Neres ou Di Maria, para termos mais um médio lá dentro. Mas o ideal era o Turco fazer de terceiro médio.

nuno666

Citação de: kramxel² em 14 de Março de 2024, 17:19Que merda de horário é este???

Só agora é que vi...
amigo se vieste de outro planeta e aterras te agora aqui ate compreendo este comentario, porque para nos que estamos aqui na terra se chama liga europa e ja existiram centenas de jogos da liga europa as 18hhh e vou partilhar uma coisa contigo que ainda te vai deixar mais chocado ja ouve dias da Liga dos campeoes onde jogou o real madrid e foram as 18h
VIVA O BENFICA

_Xebola_

Pessoal, para ganharmos temos de ter todas as mensagens em número par!

Orientem isso!

ruicouto10

Citação de: Red Bullet em 14 de Março de 2024, 16:51
Citação de: ruicouto10 em 14 de Março de 2024, 16:47Bastava ter um DE em condições e o AURSNES no meio campo ME em vez do Di ou do Neres e o nosso 11 ficava muito mais FORTE!!

até tinhas um razoavel... o Ristic... mas depois aconteceu Roger-chaimite.

tens a certeza que foi o RS?!?!

Semper Fidelis

Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 17:12
Citação de: Semper Fidelis em 14 de Março de 2024, 16:59
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:48
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:46
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:42
Citação de: Vidito em 14 de Março de 2024, 16:41
Citação de: van33 em 14 de Março de 2024, 16:41Pelo 11 acho que vamos jogar assim;
1x2x1x1x2x2x1x1

Foi o que meteste no Totobola?

Já nem me lembro da última vez que joguei isso...talvez uns 30 anos ou mais

A primeira vez que joguei, tive dois 11's e pensei que estava rico. Saiu-me 2€ em cada um. A mim e a mais vinte e tal mil gajos...  :2funny:  :2funny:

Agora faz o seguinte raciocínio...imagina que o dinheiro que apostaste nesse totobola o metias numa múltipla numa casa de apostas...ganhavas uma fortuna ao acertares 11 resultados
acertou em 11 errou 2. De que modo jogaria na casa de apostas? combinada de 13 não daria prémio
Eu dizia fazer uma múltipla de 11 jogos...
está bem mas era preciso ele dos 13 jogos que jogou ter ainda a sorte de escolher apenas os 11 em que acertou para poder ganhar nessa dita multipla de 11

_Xebola_

Citação de: nuno666 em 14 de Março de 2024, 17:23
Citação de: kramxel² em 14 de Março de 2024, 17:19Que merda de horário é este???

Só agora é que vi...
amigo se vieste de outro planeta e aterras te agora aqui ate compreendo este comentario, porque para nos que estamos aqui na terra se chama liga europa e ja existiram centenas de jogos da liga europa as 18hhh e vou partilhar uma coisa contigo que ainda te vai deixar mais chocado ja ouve dias da Liga dos campeoes onde jogou o real madrid e foram as 18h
VIVA O BENFICA

Obrigado pelas vírgulas!

Semper Fidelis