Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FUTURO PRESIDENTE

Ajudou bastante na mudança de rumo do jogo, melhoramos bastante com ele em campo .
Pressiona os centrais e o guarda redes e com isso faz com que a nossa equipa suba uns bons metros , parece que não mas só esse ponto que para muitos passa despercebido é muito importante .
Falta lhe golo claramente , é o aspecto negativo no seu jogo, mas no resto gosto do rapaz .
Para mim o melhor dos 3 é o Leonardo mas sem ritmo de jogo , sem pernas, num jogo pesado e com ritmo forte como este era complicado para ele .

Android1974

Sobre o Tengstedt, disse o Schmidt: «O Casper teve alguns problemas depois da sua lesão, jogou alguns jogos, esteve doente e agora está de volta... Mas o Marcos e o Arthur também estiveram bem. Na minha opinião, hoje o Marcos estava cansado no final da primeira parte; tinha jogado no domingo, por isso é desafiante para ele jogar ao fim de pouco tempo a este nível dois jogos importantes, que era um pouco o que eu já estava à espera hoje. E depois, na minha opinião, o Casper foi a escolha correta, porque o Casper é muito bom das corridas na profundidade [deep runs], a pedir a bola na frente e também na pressão, pode correr muito... Precisou de um tempo, mas depois fez um bom jogo.»

Baron_Davis

Tem de fazer golo naquele remate na segunda parte

Transformer

Um ponta de lança que se destaca pelo pressing.

fUtEbol MoDErnO.

dsdsds44

Quem escolhe avançados tem que ser despedido do clube...


Shoky

Pés de tijolo.
No resto é bom, mas foda-se!

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 21:07Pés de tijolo.
No resto é bom, mas foda-se!
saudades seferovic

Era bom nisto que este faz...mas tinha melhores pés

LuisPortugal

É o ponta de lança mais inofensivo que eu já vi na minha vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 20:44Sobre o Tengstedt, disse o Schmidt: «O Casper teve alguns problemas depois da sua lesão, jogou alguns jogos, esteve doente e agora está de volta... Mas o Marcos e o Arthur também estiveram bem. Na minha opinião, hoje o Marcos estava cansado no final da primeira parte; tinha jogado no domingo, por isso é desafiante para ele jogar ao fim de pouco tempo a este nível dois jogos importantes, que era um pouco o que eu já estava à espera hoje. E depois, na minha opinião, o Casper foi a escolha correta, porque o Casper é muito bom das corridas na profundidade [deep runs], a pedir a bola na frente e também na pressão, pode correr muito... Precisou de um tempo, mas depois fez um bom jogo.»
RUN FOREST RUNNNNNNN

nikas

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 21:07Pés de tijolo.
No resto é bom, mas foda-se!

Só tem um problema.
Tem que usar os pés para jogar futebol.

Rivolt

Chegámos a ter o Raul Jimenez como terceira opção para avançado. Tem de ser essa a bitola e não este rapaz que nem no arouca jogava.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 21:08
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 21:07Pés de tijolo.
No resto é bom, mas foda-se!
saudades seferovic

Era bom nisto que este faz...mas tinha melhores pés

Então não tinha. Fazer o mesmo que este? Só se for em movimentações em terrenos centrais, porque tudo o que envolva ataque á profundidade com diagonais de dentro para fora e jogar nas alas, coitado do Seferovic, porque para isso é necessário saber trabalhar a bola e correr com ela nos pés se for caso disso.

O Tengstedt falhou dois passes, o resto acertou-os todos, com uma ou outra jogada muito bem trabalhada, uma delas aos 94 minutos. Esteve bem nesse capítulo a receber e distribuir, a jogar com a equipa e a permitir que tivessemos bola. Não percebo essa dos tijolos, é apenas inconsistente tecnicamente...

Esteve melhor no jogo do que o Marcos que já deu para ver que tem qualidade na finalização, que dá apoios frontais com mais qualidade quando há menos espaço para jogar mas não tem o raio de ação, mobilidade e ataque á profundidade do Tengstedt, nem a mesma capacidade defensiva que é necessária por exemplo em jogos como o de hoje. Pelo menos ainda não...

O Marcos cada vez mais me parece um PL de área para ser servido e que tem bons movimentos mas mais nos ultimos metros, tem capacidade para jogar fora da área e tabelar mas falta-lhe ter mais raio de ação e mobilidade. Mas ainda vou ter de ver mais para tirar conclusões porque qualidade tem ele.

Ramiro Lopes

Pena o futebol jogar-se com uma bola.
Tirando isso, é bom.

josel

Mais uma vez o pessoal vai-se agarrar ao quão bonito é um jogador com a bola nos pés ou não, para não querer ver o que acontece em campo.

É só mais um jogo esta época em que com o Tengstedt em campo a equipa melhora e tem mais algum controlo de jogo, mas que vai passar ao lado porque foi trapalhão nuns duelos (que existiram porque ele se fez à bola) e não finalizou com qualidade no único lance que calhou de cair nos pés.
É só meter mais um artista como o Neres ou o Di Maria na frente que assim é capaz de correr melhor e ter-se controlo de jogo.

edit: como comparação, é sempre aquela coisa de se malhar no Kai Havertz mas depois perguntam-se como é que a equipa com e sem ele tem resultados bem diferentes.

*SLB*4EVER

Nesta equipa, quem jogar ali passa a flop. Seja quem for