Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

É o ponta de lança mais inofensivo que eu já vi na minha vida.

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 14 de Março de 2024, 20:44Sobre o Tengstedt, disse o Schmidt: «O Casper teve alguns problemas depois da sua lesão, jogou alguns jogos, esteve doente e agora está de volta... Mas o Marcos e o Arthur também estiveram bem. Na minha opinião, hoje o Marcos estava cansado no final da primeira parte; tinha jogado no domingo, por isso é desafiante para ele jogar ao fim de pouco tempo a este nível dois jogos importantes, que era um pouco o que eu já estava à espera hoje. E depois, na minha opinião, o Casper foi a escolha correta, porque o Casper é muito bom das corridas na profundidade [deep runs], a pedir a bola na frente e também na pressão, pode correr muito... Precisou de um tempo, mas depois fez um bom jogo.»
RUN FOREST RUNNNNNNN

nikas

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 21:07Pés de tijolo.
No resto é bom, mas foda-se!

Só tem um problema.
Tem que usar os pés para jogar futebol.

Rivolt

Chegámos a ter o Raul Jimenez como terceira opção para avançado. Tem de ser essa a bitola e não este rapaz que nem no arouca jogava.

Pablito13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Março de 2024, 21:08
Citação de: Shoky em 14 de Março de 2024, 21:07Pés de tijolo.
No resto é bom, mas foda-se!
saudades seferovic

Era bom nisto que este faz...mas tinha melhores pés

Então não tinha. Fazer o mesmo que este? Só se for em movimentações em terrenos centrais, porque tudo o que envolva ataque á profundidade com diagonais de dentro para fora e jogar nas alas, coitado do Seferovic, porque para isso é necessário saber trabalhar a bola e correr com ela nos pés se for caso disso.

O Tengstedt falhou dois passes, o resto acertou-os todos, com uma ou outra jogada muito bem trabalhada, uma delas aos 94 minutos. Esteve bem nesse capítulo a receber e distribuir, a jogar com a equipa e a permitir que tivessemos bola. Não percebo essa dos tijolos, é apenas inconsistente tecnicamente...

Esteve melhor no jogo do que o Marcos que já deu para ver que tem qualidade na finalização, que dá apoios frontais com mais qualidade quando há menos espaço para jogar mas não tem o raio de ação, mobilidade e ataque á profundidade do Tengstedt, nem a mesma capacidade defensiva que é necessária por exemplo em jogos como o de hoje. Pelo menos ainda não...

O Marcos cada vez mais me parece um PL de área para ser servido e que tem bons movimentos mas mais nos ultimos metros, tem capacidade para jogar fora da área e tabelar mas falta-lhe ter mais raio de ação e mobilidade. Mas ainda vou ter de ver mais para tirar conclusões porque qualidade tem ele.

Ramiro Lopes

Pena o futebol jogar-se com uma bola.
Tirando isso, é bom.

josel

Mais uma vez o pessoal vai-se agarrar ao quão bonito é um jogador com a bola nos pés ou não, para não querer ver o que acontece em campo.

É só mais um jogo esta época em que com o Tengstedt em campo a equipa melhora e tem mais algum controlo de jogo, mas que vai passar ao lado porque foi trapalhão nuns duelos (que existiram porque ele se fez à bola) e não finalizou com qualidade no único lance que calhou de cair nos pés.
É só meter mais um artista como o Neres ou o Di Maria na frente que assim é capaz de correr melhor e ter-se controlo de jogo.

edit: como comparação, é sempre aquela coisa de se malhar no Kai Havertz mas depois perguntam-se como é que a equipa com e sem ele tem resultados bem diferentes.

*SLB*4EVER

Nesta equipa, quem jogar ali passa a flop. Seja quem for

ajnogueira

Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Março de 2024, 21:46Nesta equipa, quem jogar ali passa a flop. Seja quem for

E o Gonçalo Ramos?

ajnogueira

28 presenças pelo Benfica, 3 golos.

Sexta-Feira

Citação de: ajnogueira em 14 de Março de 2024, 22:4828 presenças pelo Benfica, 3 golos.

Só gostava de saber quem foi o burro na direção que sugeriu empatar tanto dinheiro nisto!

Enfim...
Palavras para quê!

iloy

Como è possível contratar jogadores tão medíocres?

Jonny-Venezuela

Fui gozado por cá por dizer que Makukula era melhor. Infelizmente o tempo provou que eu estava certo.

Ainda me lembro dos felacios feitos ao DD por buscar este e um puto que anda a jogar na Dinamarca em um mercado de inverno. 

Um mercado que se tinha feito com competência e podiamos ter chegado a uma final de Champions.

Heisenberg_1904

Não tem um pingo de classe à frente dos guarda redes.

MLM

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Março de 2024, 22:49
Citação de: ajnogueira em 14 de Março de 2024, 22:4828 presenças pelo Benfica, 3 golos.

Só gostava de saber quem foi o burro na direção que sugeriu empatar tanto dinheiro nisto!

Enfim...
Palavras para quê!
O problema nao e terem gasto. Ja se disse varias vezes que foi so pelo outro. Pack 1 em 2. Lol

O problema é o burro do treinador insistir nos maus. Acho que por esta altura 99% dos adeptos ja viu que este e o pior dos tres.

Depois ainda se pode discutir se é Arthur ou ML, ainda que para mim seja bastante obvio qual e o titular e qual e o suplente neste momento, nem que seja por experiencia e estar adaptado ao futebol europeu.