Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

slbenfica_croft

Eu diria que todas as equipas do sorteio são superiores ao actual Benfica independentemente do que no papel se possa pensar.

Nesse sentido , diria que o sorteio poderia ter sido pior.

Espectacular? Espectacular era o Benfica jogar futebol. Isso sim. E é isso que dita as poucas chances de continuar na prova. Jogamos pouco, muito pouco e como tal é complicado estar optimista

ajnogueira

Já começou o choro de que temos sempre sorteio difícil e o Porto tem pacto do diabo nos sorteios?

MaFd_R@_SLB

Passámos o Toulouse sem saber muito bem como por isso este Marselha para nós é como se fosse um PSG

Lúcio Gomes

Defrontar uma equipa do Marselha sem o Mandana na baliza não me parece a mesma coisa

jjlope00

Citação de: Vintage em 15 de Março de 2024, 12:23Tudo isto me faz lembrar Portugal no Euro 2016

Portugal em 2004 jogava muito futebol, no entanto não foi suficiente para ganharmos a final. Exatamente o mesmo do Benfica na final da liga Europa em 2014.

Portugal em 2016, com um treinador limitado, sem jogar um peido, com imensa sorte no sorteio chega a final e ganha. Este Benfica tem tido igualmente sorte nos sorteio e não joga igualmente um boi.

Há aqui muitas semelhanças
Sim, porque havia jogo em 2 mãos. Tudo a ver!

cipri_slb

Citação de: luckyluke em 15 de Março de 2024, 12:26
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:25Impossivel chegarmos a final com uma 2 mao em Anfield de umas possiveis meias
Simão e Miccoli riram-se disso! ;)

Isso era outro tipo de futebol.

No futebol actual é praticamente impossível.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2024, 12:23O sorteio das meias finais foi terrível. O pior possível.
A menos que a Atalanta faça o trabalho sujo. Pode acontecer.

Sorteio dos quartos, brilhante. Pena fora na segunda mão. Marselha favorito, ainda assim.

Pessoalmente, prefiro jogar contra um Liverpool, que joga um futebol aberto, mesmo que seja uma máquina de marcar golos, do que contra uma equipa italiana matreira.

Hyliachu

luckyluke

Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:26
Citação de: luckyluke em 15 de Março de 2024, 12:26
Citação de: iKatz em 15 de Março de 2024, 12:25Impossivel chegarmos a final com uma 2 mao em Anfield de umas possiveis meias
Simão e Miccoli riram-se disso! ;)
outros tempos. este liverpool e mt mais consistente
O outro Liverpool era o campeão europeu do ano anterior, iKatz!

Dandy

Citação de: Flirt4ever em 15 de Março de 2024, 12:26

Estão em 7.º lugar, a apenas 7 pontos do 2.º lugar.

Isso recorda-me o Massacre de Toulouse.

iREDBLOOD

Mas que sina do caralho é esta de jogar sempre a segunda mão fora de casa??

raio

Citação de: krak em 15 de Março de 2024, 12:24Era o adversário que eu escolheria.
Para um Benfica normal estão ao nosso alcance e é uma deslocação pouco desgastante.

Marselha vai querer vingar outra vez a meia final do Vata 😄. Aproveitar para os deixar nervosos  e esperar que atalanta surpreenda o Liverpool, depois limpar os italianos e final com o Milan o de vingamos a final da LC.

Buummm... cai da cama.

arodrigues84

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Março de 2024, 12:27Passámos o Toulouse sem saber muito bem como por isso este Marselha para nós é como se fosse um PSG

O Rangers é melhor que o Marselha.