Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Rei

SLB Stars

Se conseguirmos 1 vitória e 1 empate vai ser bom para fazermos mais uns preciosos pontinhos, 2 vitórias então seria ouro.
Mas lá está,  o RS pode ter aqueles flashbacks de mrd e voltar a colocar o JM na equipa inicial,  aí não me atrevo a dizer nada, pode dar raia com facilidade.

kingvata

Obviamente era melhor estar no outro lado
Mas com este Benfica, nem com o Marselha passamos

Rei

Citação de: SLB Stars em 15 de Março de 2024, 13:37Se conseguirmos 1 vitória e 1 empate vai ser bom para fazermos mais uns preciosos pontinhos, 2 vitórias então seria ouro.
Mas lá está,  o RS pode ter aqueles flashbacks de mrd e voltar a colocar o JM na equipa inicial,  aí não me atrevo a dizer nada, pode dar raia com facilidade.

Secalhar era o que devia ter feito ontem, em vez de ir com as 3 vedetas que nunca ajudam a fechar.

alfredo

mais um sorteio que agrada. nao sei se iremos passar, mas pelomenos pelo adversário nao parece impossível.

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 15 de Março de 2024, 13:36
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Março de 2024, 13:32Se o Benfica não ganhar o campeonato mas ficar em 2º lugar. e se o Milan, Leverkusen ou Liverpool ganharem a LE, o Benfica entra direto na Champions.

Vamos ser sinceros o mais provavel è a final ser Leverkusen vs Liverpool.

Por isso é importante não perder o 2º lugar do campeonato (visto que infelizmente já não dependemos de nós para sermos campeões), temos que ganhar os nossos jogos até ao final da época.

SLB Stars

Citação de: Rei em 15 de Março de 2024, 13:38
Citação de: SLB Stars em 15 de Março de 2024, 13:37Se conseguirmos 1 vitória e 1 empate vai ser bom para fazermos mais uns preciosos pontinhos, 2 vitórias então seria ouro.

Secalhar era o que devia ter feito ontem, em vez de ir com as 3 vedetas que nunca ajudam a fechar.

Reparaste que mal entrou perdeu uma bola na frente e quem recuou para evitar um lance bem perigoso foi um Rafa todo roto, a lesma ficou a ver navios.

B.Verissimo

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Março de 2024, 13:32Se o Benfica não ganhar o campeonato mas ficar em 2º lugar. e se o Milan, Leverkusen ou Liverpool ganharem a LE, o Benfica entra direto na Champions.
O maior problema daí vai ser aguentar o segundo lugar

Josh

Citação de: piwo em 15 de Março de 2024, 12:45Ja voltou a bazofia que vamos ganhar tudo....

Ainda me recordo do sorteio com o Inter a epoca passada onde quase todos tivemos um orgasmo...que ja estavamos nas meias...e final.

So que depois jogou o Chiquinho e companhia.

Muitos esquecem se que andamos com Joao Marios e Tengsteds no plantel.

A ver se a bazofia nao nos custa ja a eliminacao contra o Marselha

A questão é que Portugal em 2016 nunca apanhou uma seleção de peso até à final. Só mesmo nesse último jogo.

No nosso caso diria que muito difícilmente irá suceder igual. O Liverpool vai estar na próxima eliminatória e é a 2 jogos.

Rei

Citação de: SLB Stars em 15 de Março de 2024, 13:42
Citação de: Rei em 15 de Março de 2024, 13:38

Reparaste que mal entrou perdeu uma bola na frente e quem recuou para evitar um lance bem perigoso foi o Rafa, a lesma ficou a ver navios.

Digam o que disserem, vou continuar a dizer o mesmo. O Benfica jamais vai poder jogar com Rafa, Di Maria e Neres. Tenho pena, porque com bola decidem muitos jogos, mas o Benfica fica constantemente partido. Prefiro que jogue outro jogador, seja ele o JM ou outro qualquer.

Ainda por cima o Neres pela esquerda tem sido desastroso, ainda ontem se viu mais uma vez que ele rende menos a jogar por aquele flanco. O ideal era subir o Aursnes e o Carreras ser o lateral esquerdo.

Petrov_Carmovich

Citação de: Bailey em 15 de Março de 2024, 12:31
Citação de: O'Brien em 15 de Março de 2024, 12:22
Citação de: Bailey em 15 de Março de 2024, 12:20o ideal era que o leverkusen e o liverpool se encontrassem mas pronto. Podia ser melhor mas podia ser pior

Está feito para se encontrarem na final, e verdade seja dita, é o jogo que as pessoas que não têm o clube na competição, querem que aconteça
foi um sorteio muito estranho. Os 4 mais reputados apanharam os 4 menos reputados, os 2 mais reputados não se cruzam nas meias.
Mas pronto é a UEFA. Já aqui o porto tb tem "sorte" todos os anos na taça de portugal
Têm medo de mexer demasiado em bolas e das conotações implícitas que isso acarreta. 😎

Petrov_Carmovich

imightbewrong