Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

NoNickBoy

Tem claramente lugar para 24/25.

Há que aproveitar bem os empréstimos a clubes como o Gil, Estoril, Arouca que costumam ter bons jogadores e que tentam jogar futebol e isso é bom para os nossos miúdos.

Cob92

Citação de: NoNickBoy em 26 de Fevereiro de 2024, 13:32Tem claramente lugar para 24/25.

Há que aproveitar bem os empréstimos a clubes como o Gil, Estoril, Arouca que costumam ter bons jogadores e que tentam jogar futebol e isso é bom para os nossos miúdos.

Tem lugar no plantel ou na pré época? São 2 coisas bem diferentes e temos que ter cautelas..


NoNickBoy

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2024, 13:35
Citação de: NoNickBoy em 26 de Fevereiro de 2024, 13:32Tem claramente lugar para 24/25.

Há que aproveitar bem os empréstimos a clubes como o Gil, Estoril, Arouca que costumam ter bons jogadores e que tentam jogar futebol e isso é bom para os nossos miúdos.

Tem lugar no plantel ou na pré época? São 2 coisas bem diferentes e temos que ter cautelas..



Mesmo no plantel, Neves dificilmente irá ficar infelizmente, Kokcu já todos percebemos que tem que jogar mais à frente.. ficamos com o Tino e JM para a posição dele... mesmo que se acabe por ir buscar alguém (Barreiro?) deverá ter lugar no plantel

Che1904

Citação de: Innuendo em 26 de Fevereiro de 2024, 10:16A continuar desta forma, será uma boa opção para o nosso esburacado meio campo.
Lateral esquerdo

CreedBratton

Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2024, 10:11Muito interessantes estes empréstimos ao Gil Vicente. Temos colhido frutos CLAROS.
Fazem falta mais clubes como o Gil

Cob92

Citação de: CreedBratton em 26 de Fevereiro de 2024, 16:20
Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2024, 10:11Muito interessantes estes empréstimos ao Gil Vicente. Temos colhido frutos CLAROS.
Fazem falta mais clubes como o Gil

Arouca, Gil, Moreirense.

Eu não me importo de ter adversários difficil para o Benfica aliás isso só nos permite ser mais exigentes com nos proprios.

O que me importa è ver se a attitude em campo è a mesma frente ao Benfica, Porto e sporting.


tulio_slb

Citação de: Cob92 em 26 de Fevereiro de 2024, 16:25
Citação de: CreedBratton em 26 de Fevereiro de 2024, 16:20
Citação de: Flirt4ever em 26 de Fevereiro de 2024, 10:11Muito interessantes estes empréstimos ao Gil Vicente. Temos colhido frutos CLAROS.
Fazem falta mais clubes como o Gil

Arouca, Gil, Moreirense.

Eu não me importo de ter adversários difficil para o Benfica aliás isso só nos permite ser mais exigentes com nos proprios.

O que me importa è ver se a attitude em campo è a mesma frente ao Benfica, Porto e sporting.



Uma coisa que temos feito bem é emprestar jogadores a clubes até próximos da localidade dos jogadores.

Acho que isso beneficia os atletas.

Na próxima época seria interessante emprestar Pedro Santos ao Arouca, Henrique Pereira ao Casa Pia.

AndreCruz11SLB


BERNA_1961

Emprestava mais 1 época.
Tem de jogar com assiduidade.

King Ghost

Depende das vendas da próxima época.

Hyliachu

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Março de 2024, 22:46Tiago Gouveia de 2024/2025

O Neto deve estar com uma pressa tremenda de por o cù no banco de suplentes o ano todo

.:VMPT:.


LuisPortugal


Billy the Kid

Citação de: BERNA_1961 em 08 de Março de 2024, 09:57Emprestava mais 1 época.
Tem de jogar com assiduidade.

Ele já joga com assiduidade. É titularíssimo.
Deve-se, isso sim, aferir se tem, ou não, qualidade para integrar o plantel.

brunodiaslb

Grande finalização mas o golo foi anulado.