CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

MLM


RGouveia.SLB

Não foi por falta de aviso esta arbitragem, temos o que merecemos por sermos uns românticos e conas de sabão

jccb




Slbstriker

Ao menos assim o António Silva limpou os cartões para o jogo com o sportem, já que no Benfica parece que ninguém pensa nisso!

ZéTonto

Este jogo, entre duas equipas que tratam tão mal a bola, ia ser decidido por um lance de alguém inspirado.

Vamos lá ver se o Benfica não estraga isto depois de fazer o mais difícil.

Red.rf

Lol, vocês são dementes. Claro que era falta, desliza de sola exposta e acaba por atingir o jogador independentemente de ter tocado primeiro na bola.

ASMor

Ainda para mais quando há bocado n deu amarelo ao gajo do casa pia que deu uma patada no joelho do di maria

watt338


lPhoenix


Notguilty

#2291
Citação de: The Eagle 10 em 17 de Março de 2024, 19:35Alguém meta gif do golo o meu link é aos soluços.



Slb04Sempre

Citação de: DD em 17 de Março de 2024, 19:38Eles que falem no final do jogo...porque se nada disserem, o caso do jogo vai ser a bola que o arsnes agarrou proximo da linha final

Penalty do Aursnes e expulsão perdoada ao Florentino.

Isto no tribunal unânime... O Benfica não sei, até gozado em casa é

MuadDib

Di Maria e João Mário continuam em campo.

Este treinador é uma aberração. Completamente intragável o que anda a fazer. PQP!

Red Kush

Citação de: jccb em 17 de Março de 2024, 19:38
Citação de: Red Kush em 17 de Março de 2024, 19:36
Citação de: jonnhy em 17 de Março de 2024, 19:35Chamem-me nomes se quiserem mas foi um grande trabalho do João Mário.

Isso não vale pá.

É para fechar os olhos e dizer mal do JM a cada dois minutos, porque é cool.

Tens razão, tem sido fundamental

Um autêntico Jude Bellingham

Convém saber ler para andar aqui.