Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hayato_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

slbenfica_croft

Citação de: hayato_1904 em 17 de Março de 2024, 21:19Quase 2 anos em Portugal e nem uma palavra em português! Até nisto é um monte de esterco.
Ora aí está uma coisa que NÃO INTERESSA PARA ABSOLUTAMENTE NADA.

Mas toca a bater precisamente no que não interessa. Essa era a estratégia de outros.

No entretanto deixou de o ser quando perceberam que não jogávamos nada e que não preciso tal campanha.

As pessoas realmente são muito facilmente manipuláveis. E querem muitas vezes o que não precisam.

É como aqueles tontinhos que andam atrás dos politicos para receber beijinhos.

Arceus_17

Esteve bem a falar sobre o turco. Ao menos isso.

Nmslb

Quantos dias de folga vai dar? Uma semana? Vá lá os meninos merecem. Deixar os avancados fazer umas churrascadas, a ver se vêm em forma! E os mecanismos de equipa estão bem definidos e automatizados. Pelo menos uma semana Roger... E já agora ver se dão mais umas entrevistas...

Archie Bunker

Citação de: hayato_1904 em 17 de Março de 2024, 21:19Quase 2 anos em Portugal e nem uma palavra em português! Até nisto é um monte de esterco.

Ora isso é que é importante

Archie Bunker

O Arthur hoje mostrou que a sua ida para o banco quando estava a marcar golos é um dos grandes erros do Roger.

E atenção, quase todos os golos que marcou são decisivos, não são golos á Musa ou á Marcos Leonardo.

Chelas

Eu quero é que ele ganhe campeonatos e taças, por mim até pode falar chinês.

Lellominsk

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2024, 21:21

Mas toca a bater precisamente no que não interessa. Essa era a estratégia de outros.

No entretanto deixou de o ser quando perceberam que não jogávamos nada e que não preciso tal campanha.

As pessoas realmente são muito facilmente manipuláveis. E querem muitas vezes o que não precisam.

Até percebo o que dizes ... mas é uma questão de brio profissional ... ao não dar este mimo aos Benfiquistas pode ser criticado por nem o tentar. Eu como não gosto de manientos este gajo pode ir para a real #@$%.

LuisPortugal

Mas isso importa alguma coisa?!

Melque

Citação de: Wizardpt em 17 de Março de 2024, 21:18O Sporting joga 10 X mais que nós, a realidade é esta.
É o lema dos lagartos ne.
jogar como nunca, perder como sempre

LuisPortugal

Só agora vi aquele momento dele com o Arthur depois do jogo, até fiquei com pena dele. Constrangedor.

Archie Bunker

Citação de: Lellominsk em 17 de Março de 2024, 21:32
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Março de 2024, 21:21

Até percebo o que dizes ... mas é uma questão de brio profissional ... ao não dar este mimo aos Benfiquistas pode ser criticado por nem o tentar. Eu como não gosto de manientos este gajo pode ir para a real #@$%.

Mimo e maniento...
Vocês têm noção o que é para um gajo daquela idade aprender uma língua como o português?
Querem que aprenda meia dúzia de frases para que? Vai dar conferências imprensa assim?

Que falta de mundo de quem critica isto.

maxi04

4 faltas em Glasgow, 5 faltas hoje...

Elucidativo.

Mestre30

Citação de: LuisPortugal em 17 de Março de 2024, 21:33Só agora vi aquele momento dele com o Arthur depois do jogo, até fiquei com pena dele. Constrangedor.
Então?

slbenfica_croft

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2024, 21:344 faltas em Glasgow, 5 faltas hoje...

Elucidativo.
Uma equipa de andorinhas. De donzelas.

E também por isto são passados a ferro quando apanham um porto formatado para uma mentalidade totalmente oposta.

Os 0-5 não foram um dia mau. Foi o corolário lógico do que se faz em campo. E fossemos lá outra vez levávamos no lombo novamente.