Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: matadu em 17 de Março de 2024, 23:20
Citação de: elgam33 em 17 de Março de 2024, 22:53Senti o frio até aqui 🥶 Arthur a ignorar o destreinador, já vai levar banco no próximo jogo.

https://www.reddit.com/r/benfica/s/OSItxhDPwW

Foda-se

É só união aquele balneário

Qual união?

O homem marca 4 jogos seguidos e é encostado...

O treinador numa recente conferência de imprensa bate no 3 PL forte e feio...

Eu tinha feito igual!

MTrigueiros

Citação de: josantiago em 17 de Março de 2024, 23:17
Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2024, 23:15Grande golo, mas acima de tudo, grande atitude!

Se acha que o treinador está a ser injusto com ele, é nestas oportunidades que tem de lhe mostrar que está errado. Assim, será impossível não ganhar a titularidade.
Como se o Schmidt fosse lhe dar a titularidade por mérito nesta época

Já lhe deu.

Ele perdeu a titularidade agora porque parecia que o Benfica estava à procura de outra coisa a nível da pressão. E tendo o Neres, acaba por ter mais um jogador capaz de desequilibrar e fazer golo.

Eu honestamente não alinho nessa teoria da meritocracia. Todos os jogadores que renderam, mantiveram o lugar. O Arthur eventualmente pode-se queixar porque estava a marcar e sai da equipa, mas quando sai já não estava tão bem como tinha estado. Todos os outros, sempre que jogaram bem, ficaram na equipa.

Podemos é dizer outra coisa, que é ter 2 ou 3 que, mesmo sem render, mantiveram-se. Mas isso é uma questão diferente na minha opinião.

Rui_Vieira

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Março de 2024, 23:23
Citação de: Rui_Vieira em 17 de Março de 2024, 23:20Era de esperar. Tirar jogadores aos 45 minutos. Mete lo a 5 min do fim em Alvalade.

Ele marcar em 4 ou 5 jogos seguidos e ir po banco.

Q schmidt queria?!

Que acorde mase

«Só marcar não chega»

Entre um avançado com movimentações, mobilidade, jogo sem bola, pressão e essa teoria toda, mas sem faro de golo, e um avançado que pode não ser tão forte nessas vertentes mas que saiba meter a redonda lá dentro, sei bem o que prefiro.

Sem duvida.

Eu sempde achei q cabral é q tem de jogar.

O schmidt que acorde mase pa vida

fjr

Citação de: elgam33 em 17 de Março de 2024, 22:53Senti o frio até aqui 🥶 Arthur a ignorar o destreinador, já vai levar banco no próximo jogo.

Imagens que falam por si. Grande profissional que é o Artur, não fosse isso já tinha explodido como o Kokcu.

Archie Bunker

Tem 10 golos e assim de cabeça penso que foram tudo golos decisivos, a resolver ou a desbloquear.
Por muito que falhe noutra coisas é um goleador que não treme e é o único que temos.

Não faz sentido não ser titular.

Burik

Reza a lenda que no próximo jogo vai para o banco.

Eagle 0nE

É de longe o nosso melhor finalizador.

Mais um golo decisivo e com total mérito dele.

A provar outra vez que sabe finalizar de pé esquerdo, direito e de cabeça.

Alimentem-no em condições e vai fazer muito golo, é tão evidente que chega a ser chocante não ver isso.

20Nico Gaitan20

Aguiavareira

Citação de: Eagle 0nE em 17 de Março de 2024, 23:34É de longe o nosso melhor finalizador.

Mais um golo decisivo e com total mérito dele.

A provar outra vez que sabe finalizar de pé esquerdo, direito e de cabeça.

Alimentem-no em condições e vai fazer muito golo, é tão evidente que chega a ser chocante não ver isso.

Hoje nem o alimentaram ele fez tudo sozinho
Durante um mês não joga de castigo

josantiago

Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2024, 23:23
Citação de: josantiago em 17 de Março de 2024, 23:17
Citação de: MTrigueiros em 17 de Março de 2024, 23:15Grande golo, mas acima de tudo, grande atitude!

Se acha que o treinador está a ser injusto com ele, é nestas oportunidades que tem de lhe mostrar que está errado. Assim, será impossível não ganhar a titularidade.
Como se o Schmidt fosse lhe dar a titularidade por mérito nesta época

Já lhe deu.

Ele perdeu a titularidade agora porque parecia que o Benfica estava à procura de outra coisa a nível da pressão. E tendo o Neres, acaba por ter mais um jogador capaz de desequilibrar e fazer golo.

Eu honestamente não alinho nessa teoria da meritocracia. Todos os jogadores que renderam, mantiveram o lugar. O Arthur eventualmente pode-se queixar porque estava a marcar e sai da equipa, mas quando sai já não estava tão bem como tinha estado. Todos os outros, sempre que jogaram bem, ficaram na equipa.

Podemos é dizer outra coisa, que é ter 2 ou 3 que, mesmo sem render, mantiveram-se. Mas isso é uma questão diferente na minha opinião.
Sim, decidiu mudar aquando foi da altura do Vitória de Guimarães com um ataque móvel que valeu de muito com o estado do relvado e depois apostar num sistema com esse ataque que resultou sempre que apostou.

O homem não entra no goto do Schmidt. Não é o tipo de avançado que gosta pois não é um "Gonçalo Ramos"

merlin

Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2024, 23:33Tem 10 golos e assim de cabeça penso que foram tudo golos decisivos, a resolver ou a desbloquear.
Por muito que falhe noutra coisas é um goleador que não treme e é o único que temos.

Imagina se não tivesse ido para o banco em Guimarães sem se saber bem os se calhar estávamos a falar de ouros números

Slb04Sempre

Citação de: merlin em 17 de Março de 2024, 23:39
Citação de: Archie Bunker em 17 de Março de 2024, 23:33Tem 10 golos e assim de cabeça penso que foram tudo golos decisivos, a resolver ou a desbloquear.

Imagina se não tivesse ido para o banco em Guimarães sem se saber bem os se calhar estávamos a falar de ouros números

O Arthur num bom Benfica seria top.. é um tanque, não é cepo, com confiança é jogador para andar acima dos 20 golos no campeonato

Agora eu não sei que Benfica é este

TFFS

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Março de 2024, 23:43
Citação de: merlin em 17 de Março de 2024, 23:39

O Arthur num bom Benfica seria top.. é um tanque, não é cepo, com confiança é jogador para andar acima dos 20 golos no campeonato

Agora eu não sei que Benfica é este
Infelizmente é o Benfica de quase todos os anos.

Um conjunto de egos sem rei nem roque que pouco trabalha, joga mal e se vai abaixo quando o ritmo competitivo sobe

PontapeDoIsaias

Ele e os adeptos.
Tal como para o marcos.

E muito facil queimar jogadores neste clube , e incrivel.

Este gajo nao e um cr7 mas e bom e ja tem provas dadas na europa.

Tal como o marcos que desde os 16 anos era titular de um dos maiores clubes do brasil.

Sao vitimas deste destreinador e desta equipa completamente desfuncional

VVVV

Citação de: fjr em 17 de Março de 2024, 23:33

Imagens que falam por si. Grande profissional que é o Artur, não fosse isso já tinha explodido como o Kokcu.

O Artur a pensar "vai cagar à mata".