CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Jotenko

Discute se aqui quem abraçou quem e com que intensidade, após o golo?

SB sempre.

Red Zeppelin

O meu comentário foi durante o jogo, na primeira repetição. Não vi ninguém e comentei. Depois vi que os outros jogadores se juntaram e nunca pensei que aquele post da tanga chegasse ás melhores mensagens. Já editei o original.
Minhas desculpas. É para aprender a não comentar durante os jogos.

capelada

Citação de: magico10 em 17 de Março de 2024, 20:05
Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Março de 2024, 20:04Jogo do Benfica:

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola



NÃO HÁ PACIÊNCIA
Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Se continuarmos assim talvez não chegue para ganhar o campeonato, mas ainda podemos sonhar com a SuperBowl.

MxPxFx

Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 19:44Que jogao do António Silva.
sim mas tem de ser prudente, não pode fazer cortes limpos em que toca primeiro na bola e depois dá no adversário, no dragão ou alvalade podia ver vermelho, foi estúpido, estes jogadores do Benfica são mesmo fracos.

BoaVida


Red skin

Citação de: ASMor em 17 de Março de 2024, 18:23É mesmo pena que o Di Maria tenha vindo dar cabo da equipa e da imagem que os benfiquistas tinham dele
Que se lembrem disso antes de assinar um contrato com um Bernardo Silva nas lonas daqui a 3/4 anos

Hocuspocus

#2841
Tivesse o adversário uma pontinha de maior qualidade e este teria sido mais um jogo perdido. Uma história tantas vezes repetida este ano, portanto.

Não consigo vislumbrar qualquer possibilidade de sobrevivermos ao calendário que temos pela frente e temo seriamente por uma eventual e épica humilhação na Liga Europa. É inacreditável como a equipa parece regredir de jogo para jogo. Nem tenho qualificação possível para a nossa primeira parte.

daniii95

Citação de: Android1974 em 18 de Março de 2024, 01:46
Citação de: daniii95 em 18 de Março de 2024, 00:20
Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2024, 00:06
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Março de 2024, 19:34Otamendi foi o único a ir festejar o golo com o Cabral, isto não é normal.

Espera, esta merda tem 100 gostos ?



Um gajo fica parvo com o que sai do SB.
O João Mário até para festejar o golo é lento
Ainda bem que não foi lento a fazer a assistência de primeira.

Um relógio parado também acerta duas vezes por dia

Carlos-Gois


nuno666

Citação de: Hocuspocus em 18 de Março de 2024, 07:05Tivesse o adversário uma pontinha de maior qualidade e este teria sido mais um jogo perdido. Uma história tantas vezes repetida este ano, portanto.

Não consigo vislumbrar qualquer possibilidade de sobrevivermos ao calendário que temos pela frente e temo seriamente por uma eventual e épica humilhação na Liga Europa. É inacreditável como a equipa parece regredir de jogo para jogo. Nem tenho qualificação possível para a nossa primeira parte.
epa voces para dramatizarem e para deturparem a verdade estao sempre prontos...vamos la falar da realidade...eu vi um BENFICA que devido a tanta treta que tem dito dos jogadores etc a entrar nervoso... que msm assim ainda criou duas oportunidades para marcar na primeira parte e um casa com 3 meias oportunidades que sim numa delas podia ter marcado... depois vi um BENFICA a entrar aguerrido na segunda parte onde coisa rara apareceu um tal de Roger a fazer boas substituições e o casa a nao criar mais perigo, mas tambem nao entendo se cada vez jogamos pior nao nos podemos esquecer que no ano passado empatamos com esta equipa e que eu digo que parece que somos sempre maus e maus e que os nossos adversarios sao sempre fracos...ninguem fala talvez pk da jeito de o JM que tem sido um belíssimo jogador desde que foi para o meio, ninguem fala de um cabral que a espaços vai mostrando que nao foi assim tao fiasco os 20 milhoes...em relaçao e por fim a cena do KOKCU para mim e no minimo ridiculo e dar importancia a quem nao tem...e ai quer voces querem ou nao nos porcos existe regras e disciplina, ele nao fez falta nao faz falta tambem passa a maior parte do tempo lesionado era colocar na equipa B ate ao final da epoca...sem jogar para ficar sem ritmo nenhum era nao ir para estagio com a equipa ficar em portugal e o vender com um lacinho foi um erro de scouting acontece em todos os clubes...e fraco nao se esforça e se ve que nao tem cabeça nenhuma nao se pode fazer uma falta que parte logo para arrogancia e a estupidez ofendendo ou msm tentando agredir o adversario, passa a vida a protestar por tudo e por nada... a mim nao me preocupa nada e acho que ate se deu importancia demais a um jogador que nao tem peso em lado nenhum
VIVA O BENFICA 

nuno666

Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 23:35
Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2024, 23:32
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 23:07
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Março de 2024, 19:34Otamendi foi o único a ir festejar o golo com o Cabral, isto não é normal.

Como assim?

Eu vi logo mal marcou o Neres e o Otamendi ir cumprimentá-lo, depois mais tarde vi o Rafa e o António Silva.

Se calhar não vimos mais porque a merda da Sporttv preferiu mostrar o GR e defesas do Casa Pia do que os nossos adeptos e jogadores, se revires o jogo vês que a única camera que mostra os jogadores é uma do outro lado do banco e rente a relva.

É uma vergonha este canal...

EDIT: Ah, e ainda tiveram tempo para mostrar o Marcos Leonardo no banco como a dar entender que o gajo estava chateado por não ter marcado e o Arthur entrar e marcar.
Foi isso mesmo.

Ninguém faz nada no Benfica , é um canal porco . Tem de ser denunciado, fazem programas todos bonitos e com malta fixe e depois no que interessa é isto que descreves e pior.
Os Realizador quem são? são sempre os mesmos, é imagem de marca.

A cena no lance em que o Aursnes agarra a bola claramente fora do campo foi demencial, foi vergonhoso.

Eu não vejo isto em mais país nenhum, este canal é do mais abjeto que existe.
Hoje amigo as televisoes todas inclusive a BTV parece que estao a filmar um jogo de playstation os adeptos raramente aparecem ontem no jogo todo so apareceu os adeptos por 10 segundos...e la esta desanima se nao tiveres um amor muito grande por um clube ir aos estadios...e passo a explicar atiram um petardo sao noticia uma tocha cai no relvado sao noticia...e isso sao segundos de mais de 3 horas que estes adeptos sofrem ao frio,ao calor, a chuva, e mais quando fazem tudo perfeito como fizeram ontem que ambiente fabuloso apoiaram e os nossos jogadores bem mereceram do primeiro ao ultimo minuto nao fizeram nada de mal...isso ja nao e noticia e obrigaçao VERGONHA E O QUE ESTA O FUTEBOL PORTUGUES...MAS ONDE SACAR UM AMARELO AO TO DA MAIS DE 2000 EUROS E INVENTAR UMAS TRETAS DOS ADEPTOS SE GANHA AOS 15000 MIL EUROS DE MULTAS E PIOR AGORA SE CHEGOU AO RIDICULO SE MULTAR TUDO ISTO E UMA MINA DE OURO ESTAR NA LIGA DE FUTEBOL SE MULTA DO NADA E SE MULTA QUEM DEIXA QUE OS ADEPTOS ACONTECEM...POR ISSO A LIGA SO ESTA SEMANA SACOU 100 MIL EUROS EM MULTAS ASSIM E FACIL SEREM RICOS E OS CLUBES CADA VEZ MAIS POBRES VIVA VIVA VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: kino em 18 de Março de 2024, 00:05Não se entender termos abdicado se fazer o segundo golo.
normal uma equipa que tem sido tratada como a equipa mais fraca da liga por a CS por alguns adeptos que acham que eles tem de ser o city ou psg desta vida, e normal estarem com crise de confiança...mas eu gostei desta circulaçao de bola nos minutos finais...e isto que eu falo que e defender e a muito tempo nao via o Benfica a fazer isto foi muito bonito msm a confiança que conseguiram ter para segurar a bola sem o adversario a ter e isso ve se que a equipa esta aos poucos a ficar menos traumatizada e esta a crescer

dsdsds44

Citação de: nuno666 em 18 de Março de 2024, 08:26
Citação de: kino em 18 de Março de 2024, 00:05Não se entender termos abdicado se fazer o segundo golo.
normal uma equipa que tem sido tratada como a equipa mais fraca da liga por a CS por alguns adeptos que acham que eles tem de ser o city ou psg desta vida, e normal estarem com crise de confiança...mas eu gostei desta circulaçao de bola nos minutos finais...e isto que eu falo que e defender e a muito tempo nao via o Benfica a fazer isto foi muito bonito msm a confiança que conseguiram ter para segurar a bola sem o adversario a ter e isso ve se que a equipa esta aos poucos a ficar menos traumatizada e esta a crescer
Também gostei da forma como guardámos a bola.

É o que as equipas adultas fazem quando é preciso.

Podíamos ter tentado ser mais agressivos ofensivamente, mas mesmo a perder eles não arriscaram praticamente nada.

ricardoslb1988

Citação de: Carlos-Gois em 18 de Março de 2024, 08:02mais 8 vitórias por 1-0 e somos campeões.
Mais 7 e limpamos taça e Liga Europa também. Rumo ao triplete.  :dance:  :cheerleaders:







Sqn.. :-X  :disgust: 

brandoamanz

Só queria que o jogo acabasse para deixar de ouvir o comentador dizer que o resultado da primeira volta tinha sido um empate.

Esta merda também quando é para bater, desfrutam todos. Cambada de filhos da puta.