CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

magico10

Citação de: Carlitos Tevez em 17 de Março de 2024, 20:04Jogo do Benfica:

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola

Perde bola
Recupera bola



NÃO HÁ PACIÊNCIA
Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Di Maria Perde bola
Florentino Recupera bola

Rei

Citação de: kingvata em 17 de Março de 2024, 20:00Cabral nem fala após o prémio
Está um balneário top!

Rui Costa tem esta vantagem de ter uma grande sensibilidade na convivência com os jogadores

Os jogadores nunca falam, só tiram a fotografia. O jogador escolhido é sempre outro. Foi o João que falou. Menos novelas sff.

raio

Fdx, querem pôr os benfiquistas no hospital, resultados destes é só ver jogos de comprimido debaixo da língua.

PQP! Façam alguma coisinha mais nos jogos, sff!

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 20:05
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 20:03
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.

Esquece isso, não vale apena.

Todos jogam bem e todos são bons, nós somos sempre maus.

A segunda parte foi muito boa, e constaram o Casa Pia e o resultado normal seria um 0-4 não fosse a quantidade de golos falhados.
Não exageremos, 2 remates enquadrados e o xG da segunda parte foi apenas 1,23.

Mas o PT foi de 3,6.....

Ricardim19

Citação de: adryy em 17 de Março de 2024, 20:00
Citação de: Ricardim19 em 17 de Março de 2024, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 17 de Março de 2024, 19:57Paragem cerebral do Aursnes.

Como assim?

Agarrou a bola quando estava a sair da linha de fundo...
Podia ter dado cagada. Mas acredito que tenha visto a linha de fundo quando agarrou a bola...

Eu estava ao telemovel e não vi esse lance em direto.

Vi agora e uii...

adryy

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 20:04Acabamos por fazer uma segunda parte aceitável depois de uma primeira parte fraca.

Uma primeira parte que não existiu.
Um dos grandes males deste Benfica é este.
Entrar a pensar que ainda estão no spa...

arl

Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Metade do pessoal aqui tem ódio ao Schmidt, por isso tudo o que não seja para cima de 3 golos, e tirar o DiMaria aos 60min, é para insultar. Tbm acho que fizemos um jogo decente.

Lebohang Mokoena

Grande triunfo.

Continuamos na luta pela Liga Portuguesa, Taça de Portugal e Liga Europa!


karlussantus

Dominamos o jogo todo, mas na primeira parte com erros individuais de Aursnes e Bah eles sairam três vezes com perigo.



Na segunda domínio total e várias oportunidades flagrantes falhadas. Podiamos ter feito 2 golos facilmente.



Jogo competente e a moral a subir. É continuar.

Alex_Soares

Citação de: Android1974 em 17 de Março de 2024, 20:05
Citação de: arodrigues84 em 17 de Março de 2024, 20:03
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.

Esquece isso, não vale apena.

Todos jogam bem e todos são bons, nós somos sempre maus.

A segunda parte foi muito boa, e constaram o Casa Pia e o resultado normal seria um 0-4 não fosse a quantidade de golos falhados.
Não exageremos, 2 remates enquadrados e o xG da segunda parte foi apenas 1,23.

Isso 1.23 é a taxa de álcool do Schmidt?

Rørikus

Citação de: arl em 17 de Março de 2024, 20:06
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Metade do pessoal aqui tem ódio ao Schmidt, por isso tudo o que não seja para cima de 3 golos, e tirar o DiMaria aos 60min, é para insultar. Tbm acho que fizemos um jogo decente.

Ainda sou do tempo em que o Benfica não se contentava só com um golo.

ZICKLER

Ponto positivo de hoje:

Falta menos um jogo para acabar com este suplício

j.j.

Agora que terminou e ganhámos, vou dar a minha opinião. Que seja a última vez que o Benfica contrata ex-jogadores só para lhes alimentar o ego. Se algum quiser regressar ao Benfica que o faça ainda no máximo das suas plenitudes. Não queremos cá pré-reformados. E isto aplica-se ao regresso do Di Maria e aos jogadores que queiram regressar, tipo Bernardo. Não é quando já "mijam para o sapato" futebolisticamente falando, que vêm para cá dar cabo deste clube.

magico10

Roger Schmidt diz que precisamos de paciência, que os jogadores tiveram muito bem especialmente com o calendário apertado como tem sido. Disse ainda que ao intervalo disse à equipa: "continuem, está tudo bem"

Se estava tudo bem na 1ª parte, nem quero imaginar quando estiver mal