CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

MxPxFx

Citação de: SLBRulez em 17 de Março de 2024, 20:01
Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.
Na primeira parte o Casa Pia falhou 2 golos feitos
sim mas foi um bom jogo da nossa parte ou não?

Dmitry91

Citação de: maxi04 em 17 de Março de 2024, 20:01Fdx finalmente a pausa para a seleção.

Em anos nunca desejei tanto isto.

Mais uma semaninha de férias para os top players.

kino

Até quando vamos ficar calados perante todos estes porcos filhos da puta ladrões do apito da af porco?

E assim tão difícil ver a merda que andam a meter para nos foder? O Benfica que bata os olhos caralho, isto e por demais evidente a postura desses bastardos.

kingvata


Andreg86

Boa segunda parte, primeira parte horrenda.

Na segunda parte conseguimos ganhar as bolas quase todas muito dentro do meio campo do casa pia. Conseguimos jogar pelas alas e pelo meio, juntando a isso oportunidades claras.

Siga para o próximo jogo.

Bora Benfica!!!

filc

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 20:00O discurso do João Mário a dar graxa ao Roger. Cromo do caralho.

Mete-me mais nojo isto do que a entrevista do Kokçu.

zefo

Citação de: MuadDib em 17 de Março de 2024, 20:00O discurso do João Mário a dar graxa ao Roger. Cromo do caralho.
Di Maria, Otamendi, Rafa, JM, Ausners.
São jogadores do treinador.
Muitos dos reforços estão desiludidos, como o Cabral, Kokçu, Neres.

B.Verissimo

Citação de: kino em 17 de Março de 2024, 20:02Até quando vamos ficar calados perante todos estes porcos filhos da puta ladrões do apito da af porco?

E assim tão difícil ver a merda que andam a meter para nos foder? O Benfica que bata os olhos caralho, isto e por demais evidente a postura desses bastardos.

E depois não ganhamos o prémio fair play, já viste o que seria.

arodrigues84

Citação de: MxPxFx em 17 de Março de 2024, 20:01porra, não sei se o pessoal exagera no pessimismo mas hoje eu vi a equipa a fazer um bom jogo, tirando a parte de não chutarem, dominamos o jogo todo a partir dos 20 minutos e estivemos bem em vários momentos, até mesmo no controlo do jogo a acalmar quando estava 1-0.

Hoje gostei do jogo.

Esquece isso, não vale apena.

Todos jogam bem e todos são bons, nós somos sempre maus.

A segunda parte foi muito boa, e constaram o Casa Pia e o resultado normal seria um 0-4 não fosse a quantidade de golos falhados.

Festivus

Acabei de chegar a casa. Passei em frente de um café da minha zona quando o jogo acabou e ouvi um grupo de pessoas na esplanada a canta músicas do Benfica, incluindo uma que era assim "NÃO JOGÁMOS UM CARALHO MAS GANHÁMOS!"

Portanto, mais do mesmo?

JPSilva

Demasiada burrice na segunda parte impediu um jogo mais tranquilo. O casa pia já não saía da área e insistiu-se demasiado em trocar a bola no meio de cachos de jogadores

Davidoff´

Vitória importante depois da deslocação europeia na Escócia.

Boa segunda-parte. Jogamos bem melhor, O Cabral e o Neres entraram bem e marcamos justamente.

Mantemos os 06 pontos do porto e vamos esperar o que o sporting faz.


dsdsds44


pedro22

Não sei qual o mais fdp : se o comentador da Sport tv se o árbitro

Android1974

Não deixaram o Cabral fazer declarações. ;D Gato escaldado...