CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

adryy

Citação de: Red Bullet em 17 de Março de 2024, 19:56
Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2024, 19:55O Cabral nem olha na cara o Schmidt ;D

devia era de olhar e largar um peido!

Há falta de tudo nesta "equipa"... Quando não se tem uma equipa e apenas e só temos um conjunto de jogadores dá nisto.
Até eu já estou farto de olhar na cara do panzer alemão jogo após jogo e só olho para ele quando aparece na TV ou no estádio. Imagino os jogadores.


SLBRulez


kingvata


Jeremy

De novo um grande jogo do Benfica, do Rafa e do Di María.
Continuar assim

brunodiaslb

3 pontos muito importantes num campo complicado contra uma equipa que defende muito e bem. Depois de menos de 72h do último.

Gestão ridícula do treinador ao deixar di Maria e rafa os 90 minutos para variar.

capelada

Citação de: Tiago Fella em 17 de Março de 2024, 19:58Mais uma primeira parte deitada ao lixo, dá a sensação de que não se estuda o adversário, e depois se tenta alterar o rumo dos acontecimentos.

Roger Schmidt já completamente adaptado a Portugal, até já desenrasca em cima do joelho.

SofiaSS

Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 19:58
Citação de: DD em 17 de Março de 2024, 19:55Já está nos casos do jogo: min 65: Penalty por mao de Aursnes?????
A verdade é que o Fred foi imprudente e até irresponsável, não há que esconder.

Parece-me que é fora, mas foi muito arriscado.

É uma paragem cerebral. Parece-me mesmo fora, mas ele tem lá noção ao cm de onde está?? E para quê?!

magico10

Hoje já é o João Mário a falar. quando ganhamos, mesmo que todos cagados, vem sempre algum boneco destes falar. tenham vergonha

Jotenko

Achei uma boa exibição do Benfica hoje.

Arthur tem de jogar.

Este jogo não tem muito mais a dizer. O Benfica fez a sua obrigação.

lPhoenix

Citação de: vermelhoftw em 17 de Março de 2024, 19:58Pah naquele ângulo esquisito pareceu penalty, mas não deu pra ver bem, só um ângulo na linha

De baixo não se vê nada, de cima vê-se claramente que está fora.

BrunoP

Citação de: DD em 17 de Março de 2024, 19:58
Citação de: BrunoP em 17 de Março de 2024, 19:58
Citação de: DD em 17 de Março de 2024, 19:55Já está nos casos do jogo: min 65: Penalty por mao de Aursnes?????
A verdade é que o Fred foi imprudente e até irresponsável, não há que esconder.

Parece-me que é fora, mas foi muito arriscado.
Sem duvida que foi desnecessario, mas fazer disso um caso
Sporcostv.

vermelhoftw

Citação de: Sabryyy em 17 de Março de 2024, 19:57Vamos Boavistao.

Agora ganhavamos Taça da Liga, Taça de Portugal, Campeonato e Liga Europa apenas com exibições deprimentes

Exibicoes aceitáveis devem ter sido umas 3 ou 4 em todas as competicoes durante toda a epoca
...o restante foi lixo

Taça da liga!??? Acho que tás no passado...liga Europa e já na próxima fase e o campeonato já nem tocas, taça de Portugal veremos se o torting borra se muito ou nao

Maytay

Mais um jogo pouco conseguido ... valeu pelos 3 pontos.

A nosso plantel está tão mal aproveitado .. o RS consegue lixar tudo.


adryy

Citação de: Ricardim19 em 17 de Março de 2024, 19:59
Citação de: +1benfiquista em 17 de Março de 2024, 19:57Paragem cerebral do Aursnes.

Como assim?

Agarrou a bola quando estava a sair da linha de fundo...
Podia ter dado cagada. Mas acredito que tenha visto a linha de fundo quando agarrou a bola...