João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MLM

Citação de: AguiaFX em 18 de Março de 2024, 03:37
Citação de: Ramiro Lopes em 17 de Março de 2024, 22:23
Citação de: menta em 17 de Março de 2024, 20:12Nunca foi dos meus jogadores preferidos, mas faz uma assistência e vem para aqui destilar ódio..só no SB!!
"O JOÃO MÁRIO FEZ UMA ASSISTÊNCIA PARA GOLO!!1"

A assistência:

Um passe de primeira e para a frente, nem parece ele
Um passe na linha de meio campo e para uma ala. Nao e uma assistencia.

Since1904

Está na fase "Pizzi 2021/22",um farrapo fisicamente, que é incapaz de ir a uma bola dividida, só falta o "Eu não consigo".
Com a diferença deste nem em sonhos ter dado ao Benfica um décimo do rendimento do Pizzi.

Once_Human

Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2024, 21:04
Citação de: Once_Human em 17 de Março de 2024, 21:01
Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2024, 20:05
Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2024, 20:03
Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2024, 20:01
Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2024, 19:48
Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2024, 19:36Que assistência assustadora. Grande, grande mas grande jogo mais uma vez.
É disto que o nosso mágico é capaz, os haters vão fazer hate mas o enorme super Mário irá continuar firme no seu lugar. Lugar esse que é claramente no onze.
Orgulho enorme.

Olha o cabelo crl. Olha a cabeleira.
Mano, a minha tá a crescer, olha que até já levo madeixas. :smokin:

Ui bichanice.  :police:
É do estrogênio a subir com as medicações, juro que não é culpa minha. :ashamed:
@Once_Human por favor explica lhes.  :angel:

Foi o preço que o trap pagou para voltar a ter gadelha...um efeito secundário, transformou-se numa bicha moderna.  :cheerleaders:

Por isso é que eu prefiro continuar a ser careca :cool2:
Exatamente isto!
Mas olha que ter gadelha tem os seus beneficios crl, depois até podes usar bandeletes e uns laços que ficam mesmo a condizer para amarrares o cabelo. Isso com umas unhas bem pintadas ficam a matar.

Fdx mas eu não quero virar gaja

Só se fosse para ser lésbica  :cheerleaders:

Napster03

A primeira parte foi ao seu estilo: um nulo total em que foi menos um.

No entanto na segunda parte há que dar o seu a seu dono. Pegou na batuta e organizou o jogo ofensivo que era algo que não estávamos a conseguir fazer. Fez um belo jogo a partir do momento que mudou de posição.

maxi04

Lol explicou melhor o jogo que o treinador...

VelhaGuarda

Citação de: maxi04 em 18 de Março de 2024, 08:55Lol explicou melhor o jogo que o treinador...

Também não é preciso muito.

Trapattoni

Citação de: Once_Human em 18 de Março de 2024, 07:52
Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2024, 21:04
Citação de: Once_Human em 17 de Março de 2024, 21:01
Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2024, 20:05
Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2024, 20:03
Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2024, 20:01
Citação de: Roy Kent em 17 de Março de 2024, 19:48
Citação de: Trapattoni em 17 de Março de 2024, 19:36Que assistência assustadora. Grande, grande mas grande jogo mais uma vez.
É disto que o nosso mágico é capaz, os haters vão fazer hate mas o enorme super Mário irá continuar firme no seu lugar. Lugar esse que é claramente no onze.
Orgulho enorme.

Olha o cabelo crl. Olha a cabeleira.
Mano, a minha tá a crescer, olha que até já levo madeixas. :smokin:

Ui bichanice.  :police:
É do estrogênio a subir com as medicações, juro que não é culpa minha. :ashamed:
@Once_Human por favor explica lhes.  :angel:

Foi o preço que o trap pagou para voltar a ter gadelha...um efeito secundário, transformou-se numa bicha moderna.  :cheerleaders:

Por isso é que eu prefiro continuar a ser careca :cool2:
Exatamente isto!
Mas olha que ter gadelha tem os seus beneficios crl, depois até podes usar bandeletes e uns laços que ficam mesmo a condizer para amarrares o cabelo. Isso com umas unhas bem pintadas ficam a matar.

Fdx mas eu não quero virar gaja

Só se fosse para ser lésbica  :cheerleaders:
Mas olha que é exatamente o tipo de gaja que seria. :police:

Nenad25

É um grande passe.

Esteve mal na 1a parte. Qb na 2a.

Roy Bean

Nunca entendi o que viam nele.
A época passada foi muito anormal

JM21

Foi dos nossos melhores jogadores na 2ª parte. Faz, inclusivamente, um bom passe a desmarcar o Arthur para o golo da vitória.

Com bola, de frente para o jogo, faz a diferença.

Sem bola, é muito curto para um Benfica que se quer agressivo e a ganhar duelos.

Baron_Davis

Citação de: maxi04 em 18 de Março de 2024, 08:55Lol explicou melhor o jogo que o treinador...

Disse o que toda a gente viu, primeira parte funil top level e segunda claramente superior

slbfan4you

Vai dar um bom adjunto para acalmar um treinador maluco, parece um padre a falar e isso é bom nalguns momentos mas noutros e para capitao do Benfica exige-se outra garra!


Lellominsk

Mandar para o braga jogar com o irmão e o refugo ...

VVVV

Citação de: maxi04 em 18 de Março de 2024, 08:55Lol explicou melhor o jogo que o treinador...

Também é natural, passa os 90 minutos mais tranquilo e descansado a ver o jogo. E ainda por cima anda lá no meio dos jogadores a ver o que eles fazem.