CN 26ª J: Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica, 17Mar. Dom. 18h00 *Sport TV 2*

Casa Pia AC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Casa Pia AC: Ricardo Batista, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Duplexe Tchamba, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Telasco Segovia, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Felippe Cardoso
Treinador: Gonçalo Santos
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Tomás Araújo [89m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Neres [59m]), João Neves, Ángel Di María, João Mário, Rafa, Marcos Leonardo (Arthur Cabral [59m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (74)

Woodwaid

Citação de: rdr10 em 18 de Março de 2024, 00:06
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Março de 2024, 19:34Otamendi foi o único a ir festejar o golo com o Cabral, isto não é normal.

Espera, esta merda tem 100 gostos ?



Um gajo fica parvo com o que sai do SB.

É o chamado delay de espaço...na luz a bancada perto da relva jogador pode saltar pra bancada, em Rio Maior tem a pista de atletismo mais um espaço valente...o Cabral já estava sozinho, fez o golo, vai doido a correr a festejar...quando dá por ele, está noutro universo chamado pista de atletismo 🤭
Um a um os jogador vão lá, mas esperam um pouco, os pitons ficavam fodidos daquela merda laranja, e pior, não vejo os jogadores fazerem moche ali...logo, é uma questão de espaço...assim que foi pra relva, todos o abraçaram, é uma cena😎

Ghost.Of.Red

Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2024, 19:29Sportv a promover o desporto.

querem penalti e casos

Mas por acaso tenho dúvidas que não fosse penalty.

Se e acontecesse num jogo dos nosso rivais, estavamos todos aqui a tentar ver as linhas do VAR.

ASMor

a merda da paragem cerebral do aursnes fizeram questão de esmiuçar, já uma possível mão na área do casa pia nem uma repetição, vá lá que no juízo final quando já ninguém esta a ver mostraram imagens

JSilva28

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2024, 09:02
Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2024, 19:29Sportv a promover o desporto.

querem penalti e casos

Mas por acaso tenho dúvidas que não fosse penalty.

Se e acontecesse num jogo dos nosso rivais, estavamos todos aqui a tentar ver as linhas do VAR.
Há uma imagem onde se vê o Trubin todo fora de campo e o contacto do Aurnes com a bola acontece "perto" do braço esquerdo do Trubin.

Por aí parece-me claro que a bola está completamente fora do terreno de jogo, o que não invalida a estupidez que foi apanhar aquela bola, naqueles circunstâncias.

slbfuckfcp


fpie

mais um jogo muito mauzinho, safou-se os 3 pontos, mas que coisa, o lado esquerdo não existe, o jogo do Benfica resume-se a passar a bola ao Di Maria e depois logo se vê, dêem-me 1/4 que do ao Rogério e eu prometo que consigo fazer melhor

arodrigues84

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2024, 09:02
Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2024, 19:29Sportv a promover o desporto.

querem penalti e casos

Mas por acaso tenho dúvidas que não fosse penalty.

Se e acontecesse num jogo dos nosso rivais, estavamos todos aqui a tentar ver as linhas do VAR.

Se isto acontecesse num jogo dos nossos rivais nem discutíamos nada pois provavelmente mostravam apenas uma repetição com a camera nos holofotes do estádio.

dmc

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2024, 09:02
Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2024, 19:29Sportv a promover o desporto.

querem penalti e casos

Mas por acaso tenho dúvidas que não fosse penalty.

Se e acontecesse num jogo dos nosso rivais, estavamos todos aqui a tentar ver as linhas do VAR.

Ontem fiquei a pensar se o VAR podia usar a tecnologia das linhas do fdj para este caso.
Dá a clara sensação que está fora, mas com as imagens ninguém pode ter 100% certeza disto. 

merlim

Citação de: Carlos-Gois em 18 de Março de 2024, 08:02mais 8 vitórias por 1-0 e somos campeões.

Com o Vata a PL foi assim. Sofrimento em todos os jogos. Não me importava nada de repetir.

jonas.thern


AndreCruz11SLB

Citação de: merlim em 18 de Março de 2024, 09:52
Citação de: Carlos-Gois em 18 de Março de 2024, 08:02mais 8 vitórias por 1-0 e somos campeões.

Com o Vata a PL foi assim. Sofrimento em todos os jogos. Não me importava nada de repetir.

Jogamos 2x contra o Sporting para o campeonato?

merlim

Citação de: paraguaio3 em 18 de Março de 2024, 00:07
Citação de: Red Zeppelin em 17 de Março de 2024, 19:34Otamendi foi o único a ir festejar o golo com o Cabral, isto não é normal.

Antes chegou o Neres, depois o Otamendi. Depois 10 segundos onde filmaram jogadores do Casa Pia, e ainda foram buscar a imagem do Marcos Leonardo no banco. Voltam ao Arthur, está a ser abraçado por Rafa e António Silva.

Não percebo a necessidade de criar estas situações...

Verdade, mas se reparares o Rafa está do lado da baliza onde a bola entra e nem um assomo de entusiasmo tem. Tá bem que é o Rafa, mas porra, uma jogo sofrido, um  golo  arrancado a ferros e parece que nem sangue corre. Depois foi ter com o Arthur e festejou de facto. Não estou a sugerir divisões, nem guerras, mas a ideia que dá é. Ok marcamos, tá feito.

fdpdc666

Vitória justíssima. 1ª parte fraquíssima, 2ª parte de "mínimos olímpicos".
Valeu pelos 3 pontos e pelo golaço do Cabral.

arodrigues84

Citação de: dmc em 18 de Março de 2024, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2024, 09:02
Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2024, 19:29Sportv a promover o desporto.

querem penalti e casos

Mas por acaso tenho dúvidas que não fosse penalty.

Se e acontecesse num jogo dos nosso rivais, estavamos todos aqui a tentar ver as linhas do VAR.

Ontem fiquei a pensar se o VAR podia usar a tecnologia das linhas do fdj para este caso.
Dá a clara sensação que está fora, mas com as imagens ninguém pode ter 100% certeza disto. 

Nota-se bem que a bola está fora, se mais de metade do corpo dele está fora do campo e tem os braços esticados com a bola como é que poderia estar dentro?

Sim o que ele fez foi irreflectido mas daí a inventar dúvidas num possível penalti só é possível porque estamos num país onde é tudo contra nós como disse e bem o Di Maria.

dmc

Citação de: arodrigues84 em 18 de Março de 2024, 10:04
Citação de: dmc em 18 de Março de 2024, 09:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Março de 2024, 09:02
Citação de: Notguilty em 17 de Março de 2024, 19:29Sportv a promover o desporto.

querem penalti e casos

Mas por acaso tenho dúvidas que não fosse penalty.

Se e acontecesse num jogo dos nosso rivais, estavamos todos aqui a tentar ver as linhas do VAR.

Ontem fiquei a pensar se o VAR podia usar a tecnologia das linhas do fdj para este caso.
Dá a clara sensação que está fora, mas com as imagens ninguém pode ter 100% certeza disto. 

Nota-se bem que a bola está fora, se mais de metade do corpo dele está fora do campo e tem os braços esticados com a bola como é que poderia estar dentro?

Sim o que ele fez foi irreflectido mas daí a inventar dúvidas num possível penalti só é possível porque estamos num país onde é tudo contra nós como disse e bem o Di Maria.

Niguém pode ter 100% certeza sem a tecnologia. Basta ver o golo do Japão contra a Espanha no último mundial para perceber isso.
Agora, sem a tecnologia, foi tomada a decisão mais acertada, na minha opinião.