Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lancadordedois

Citação de: van33 em 18 de Março de 2024, 20:45
Citação de: lancadordedois em 18 de Março de 2024, 20:38
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Março de 2024, 17:19uma semana de ferias para quem nao foi convocado a seleção.
o Nosso clube esta a ser tao mal gerido, por este Marcelo Caetano do Vieirismo.

vais dizer mal do teu chefe que te da ferias do nada?
Será que descontam esses dias no ordenado...é que aos dias que já tiveram já devem ter gasto os dias que tem direito qualquer trabalhador

admitia a pergunta se fosse outro a perguntar , olha olha o Van a fazer perguntas destas

JonSnow

van33

Citação de: lancadordedois em 18 de Março de 2024, 20:50
Citação de: _Huji_Slb em 18 de Março de 2024, 17:19uma semana de ferias para quem nao foi convocado a seleção.

Será que descontam esses dias no ordenado...é que aos dias que já tiveram já devem ter gasto os dias que tem direito qualquer trabalhador

admitia a pergunta se fosse outro a perguntar , olha olha o Van a fazer perguntas destas
Se me conhecesses ficavas surpreendido...sou capaz de mais..muito mais. Qualquer coisa manda pm. Não coloques aqui nada por causa da inveja que reina neste fórum

lancadordedois

Citação de: van33 em 18 de Março de 2024, 20:53
Citação de: lancadordedois em 18 de Março de 2024, 20:50

Se me conhecesses ficavas surpreendido...sou capaz de mais..muito mais. Qualquer coisa manda pm. Não coloques aqui nada por causa da inveja que reina neste fórum

ai ai ai ai o que me ri...

takerizi ainda a uma xampiones pa disputar

Lellominsk

Oh rui oh rui ... dá um abraço meu ao teu ídolo vi€ira!!!

txjose

Fora as "luzinhas", quais foram as medidas de inovação/financeiras/gestão, etc... q este artista como presidente da maior instituição desportiva em Portugal fez?

E a vergonhosa situação dos estatutos e da auditoria. Que é das maiores mentiras de sempre feitas aos sócios do Benfica.
Estamos ainda à espera da acta, qd o outro bandido agrediu um associado em plena assembleia.

No plano desportivo, fora o voleibol e 2/3 modalidades femininas é de uma mediocridade total. A incompetência dos responsáveis é recompensada com mais milhares/milhões de euros.

Isto vai acabar muito mal. As finanças não vão aguentar mais 4 ou 5 flops por época de dezenas milhões de euros por muito mais tempo.

É este o meu receio. Eu vivi o vietnam. Na altura sabíamos q não tínhamos dinheiro e por isso o investimento em jogadores era muito pouca. Era uma questão de tempo até darmos a volta a situação. E assim foi!

Agora é uma situação completamente diferente. Com este presidente/marioneta não consigo ver nada de positivo para o nosso futuro. Se não formos á próxima edição da LC, estamos completamente fodidos.

Só espero estar errado em tudo o q escrevi!!!

tripiatrik

Este cão de loiça, adorado e endeusado por muitos benfiquistas, vai ser quem vai meter o último prego no caixão deste clube se ninguém fizer nada.

ramasr

Mértola_10

Tens de despedir o treinador!
É isso que tens de fazer, e urgentemente, pelo Benfica!

lancadordedois

"Posts no caminho? Guardo os todos, um dia vou construir um castelo"

JM21

Tudo a dormir, como sempre.

Calendário todo feito para o Sporting e na Luz é "deixar andar".

"Estamos atentos".

Kampz

Citação de: JonSnow em 18 de Março de 2024, 20:52

Cum cacete, ainda há uns meses estava a discutir esta música com o meu irmão, lembrávamo-nos ambos dela mas com versões diferentes.

Que clássico.

Peixe, peixe, peixe.

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Março de 2024, 20:36O Rogério dá 5 dias de férias, fora as vezes anteriores em que deu férias a mais.
E nem uma chamada de atenção sequer por parte deste sujeito. Tudo na paz dos anjos.

A bandalheira e a falta de autoridade estão ao rubro.
Chamada de atenção?

O Rogério somente viu o exemplo que vem de cima!

Faroleiro

kingvata

5 dias de férias quando temos daqui a duas semanas a semana mais importante do ano em termos futebolísticos

Temos um preguiçoso na direção que serve de exemplo a estas merdas