LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 Olympique Lyonnais, 19Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SAL.

Andris

Hoje é o dia mais importante do futebol feminino de clubes em Portugal e só o Record tem uma referência (e minúscula). Deprimente.

SAL.

Basta ver as capas para perceber q hoje não havia espaço, tal a quantidade e relevância dos temas!!!
Que tristeza e q injustiça.

Força miúdas, connosco sabem q podem sempre contar, desde um jogo na 2a divisão na Tapadinha até um jogo dos quartos de final da champions!

baojoao

Pauels
Amado Seiça Carole Paige
         Ucheibe
    Faria    Gasper
         Kika
     Lúcia   Jéssica

mas aposto que será algo deste género
         Pauels
    Ucheibe  Carole Amado
Lúcia   Faria    Gasper  Falcon
         Noton
     Kika   Jéssica

Estou aqui com coisas mas nem sei como estamos de lesões e castigo :)

SAL.

Está a aparecer "não é possível partilhar".
Não é um erro?

Jayson Tatum

Citação de: Andris em 19 de Março de 2024, 08:37Hoje é o dia mais importante do futebol feminino de clubes em Portugal e só o Record tem uma referência (e minúscula). Deprimente.

E essa pequena referência ocupa menos espaço do que o caso inexistente do Aursnes a agarrar a bola fora de campo...

fdpdc666

Limentaen

Aposto que o 11 será:
Pauels
Ucheibe Carole Lais
Lucia Gasper Faria Amado
Jéssica Kika Alidou

As dúvidas serão na 3ª central, Lais ou Seiça, mas depois do ultimo jogo a Seiça pode começar no banco, e quem vai fazer companhia a Kika e Jéssica na frente, Alidou, Chandra ou Nycole

alfredo

Leugim

Citação de: baojoao em 19 de Março de 2024, 09:22Pauels
Amado Seiça Carole Paige
         Ucheibe
    Faria    Gasper
         Kika
     Lúcia   Jéssica

mas aposto que será algo deste género
         Pauels
    Ucheibe  Carole Amado
Lúcia   Faria    Gasper  Falcon
         Noton
     Kika   Jéssica

Estou aqui com coisas mas nem sei como estamos de lesões e castigo :)

Só Letícia está lesionada.

VivaoBenfica

Muito se falou na possibilidade de o jogo com o Barcelona ser na Luz, mas olhando para a quantidade de bilhetes ainda disponíveis para este jogo, ainda bem que não foi.

Dia mais importante para a história do futebol feminino do nosso clube (e igualmente para o futebol feminino de clubes em Portugal), jogo gratuito para detentores de Red Pass e é ver o quadro desolador ao aceder ao site.

Não estamos a responder à chamada. Vergonhoso.