LdC QF 1ª Mão: SL Benfica 1 - 2 Olympique Lyonnais, 19Mar. Ter. 20h00 *TVI*

Limentaen

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 14:44
Citação de: Leugim em 19 de Março de 2024, 14:38
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 14:34
Citação de: katso em 19 de Março de 2024, 14:25Em relação à assistência acho que vai depender muito da ida ou não dos detentores de redpasses...

Até podíamos ver 0 bilhetes vendidos, se os 45 000 portadores de redpass fossem seria uma assistência brutal... atenção foi apenas um exemplo para dizer que só logo mesmo durante o jogo poderemos dizer se foi ou não uma boa assistência...

Lamento mesmo que no jogo mais importante de sempre a nível de futebol feminino a CSocial, no geral, tenha pura e simplesmente ignorado este jogo.... está bem melhor mas é muito difícil alterar mentalidades...

Vamos Benfica, deixar tudo em campo, só peço que no fim do jogo estejamos todos orgulhosos das nossas meninas.
Vão bater o recorde. Estão 20 mil bilhetes vendidos até agora sem contar com os RedPass.

Sem contar com os RedPass? Acho que já é a contar...
Pois não sei, ouvi assim na Btv. Pensei que era sem os RedPass :(

No meu caso, tenho red pass, e tirei bilhete, tal como um grupo de pessoal daquela zona, vamos estar juntos, mas fora do nosso lugar habitual, deve contar como um bilhete vendido

Leugim

Citação de: Limentaen em 19 de Março de 2024, 14:44
Citação de: katso em 19 de Março de 2024, 14:25Em relação à assistência acho que vai depender muito da ida ou não dos detentores de redpasses...

Até podíamos ver 0 bilhetes vendidos, se os 45 000 portadores de redpass fossem seria uma assistência brutal... atenção foi apenas um exemplo para dizer que só logo mesmo durante o jogo poderemos dizer se foi ou não uma boa assistência...

Lamento mesmo que no jogo mais importante de sempre a nível de futebol feminino a CSocial, no geral, tenha pura e simplesmente ignorado este jogo.... está bem melhor mas é muito difícil alterar mentalidades...

Vamos Benfica, deixar tudo em campo, só peço que no fim do jogo estejamos todos orgulhosos das nossas meninas.
Vão bater o recorde. Estão 20 mil bilhetes vendidos até agora sem contar com os RedPass.

Também acho que já é a contar com o red pass, não acredito que o record seja batido, em parte porque nesse jogo sócios não pagavam e publico pagava 5euros, neste sócio paga 5euros e publico 7.5euros. A assistência de 20mil acredito que seja possível, o que seria passar de quase 11mil para quase o dobro

Para bater o Record é quase preciso abrir o sector de cima como no jogo com o Sporting.
É possível bater o recorde sem abrir o maior, mas era preciso mesmo quase toda a gente ir dos que levantaram bilhete do redpass

Piso 0 - 21800 lugares
Piso 1 - 7300
piso 2 - 2500

Leugim

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 14:44

Pois não sei, ouvi assim na Btv. Pensei que era sem os RedPass :(

Tem de ser a contar porque é necessário levantar bilhete. No masculino não.

Notguilty

Alvalade vai estabelecer o Recorde maximo no futebol feminino para a próxima época.
Hoje foi e é uma excelente oportunidade de o fazer.

EagleVision

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 14:53Alvalade vai estabelecer o Recorde maximo no futebol feminino para a próxima época.

Como assim? A nível de investimento?

Limentaen

Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 14:55
Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 14:53Alvalade vai estabelecer o Recorde maximo no futebol feminino para a próxima época.

A final da uwcl da próxima época é no alvalidl, muito provavelmente baterá o record de assistência em jogos de FF em Portugal, não chega perto dos mais de 90mil do barcelona

EagleVision

Citação de: Limentaen em 19 de Março de 2024, 14:56
Citação de: EagleVision em 19 de Março de 2024, 14:55

A final da uwcl da próxima época é no alvalidl, muito provavelmente baterá o record de assistência em jogos de FF em Portugal, não chega perto dos mais de 90mil do barcelona

Got it! Thanks.

rjsf

Hofstede1904

Alguém sabe o motivo da ausência dos convocados da Jéssica Silva?

phylozoff

Boa tarde, preciso de mais 3 bilhetes para hoje sagres 0.
É excursão 😅🤣
Alguem que nao vá consegue colaborar?

Obrigado 🇲🇨🍻

Notguilty

Citação de: phylozoff em 19 de Março de 2024, 15:28Boa tarde, preciso de mais 3 bilhetes para hoje sagres 0.
É excursão 😅🤣

Obrigado 🇲🇨🍻
procura aqui

https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1769394812233412893

Limentaen

Citação de: Hofstede1904 em 19 de Março de 2024, 15:17Alguém sabe o motivo da ausência dos convocados da Jéssica Silva?

Foi para equilibrar o jogo, se o Lyon joga sem Hederberg e van de Donk, o Benfica deixa de fora a Jéssica, já com o barcelona também tinha feito algo parecido, se a Putellas está de fora, então o Benfica não joga com a Kika.

Fora de brincadeiras, nas imagens do treino aberto, que foi transmitido pela btv, a Jéssica aparece a treinar normalmente com o plantel, pode ter sido qualquer lesão na véspera do jogo, não esquecer que na véspera do jogo com o barcelona a Norton foi operada de urgência a uma apendicite

phylozoff

Citação de: Notguilty em 19 de Março de 2024, 15:29
Citação de: phylozoff em 19 de Março de 2024, 15:28Boa tarde, preciso de mais 3 bilhetes para hoje sagres 0.
É excursão 😅🤣

Obrigado 🇲🇨🍻
procura aqui

https://twitter.com/rcostadoazeite/status/1769394812233412893

Não uso Twitter, não me deixa ver nada.. mas obrigado pela dica