Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

S-Line

Citação de: Napster03 em 21 de Março de 2024, 14:46Gajas.
Olhe que não amigo ... olhe que não .
Gajos é pão nosso de cada dia .

Agora uma coisa é verdade . Em discussões entre "gajas" eu não me meto .

Garanto-te que ao entrares no meio sais arranhado .

Luta de gatas ??? Deus me livre !!!

jccb

Citação de: BernardoS10 em 21 de Março de 2024, 11:12O Rui Costa já vai dar um murro na mesa, para resolver o problema.

Pobre mesa, já deve tar toda fodida

Di Nes

Verdade, os gajos turcos que dão entrevistas é que são bons

o_bEnFiQuIsTa

Não insultes o Di María, Luizão, Simão, etc, que eles deram muito ao clube.

Cloughie

Não é caso virgem e devia ter sido resolvido em Janeiro.

sbremoved_58303

Limentaen

Citação de: Leugim em 21 de Março de 2024, 16:32À cabeça?

Vai estar em "tratamento" uns dias, regressará a tempo do braga ou o "tratamento" é até o jogo com o lyon?

Notguilty

Que ao menos sirva para a espicaçar para o jogo com o Lyon. Para ganhar o Campeonato as que estão comprometidas com o Benfica chegam.

The Eagle 10

Citação de: jccb em 21 de Março de 2024, 14:51
Citação de: BernardoS10 em 21 de Março de 2024, 11:12O Rui Costa já vai dar um murro na mesa, para resolver o problema.

Pobre mesa, já deve tar toda fodida
Acho tem de ir ao Ikea todas as semanas, já que está sempre a dar murros na mesa... :rir:

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 21 de Março de 2024, 16:34

Vai estar em "tratamento" uns dias, regressará a tempo do braga ou o "tratamento" é até o jogo com o lyon?

Foi a forma encontrada para "calar" o assunto. Ou seja, saí um fardo de palha para a mesa do fundo.

Tempos houve em que ela a recuperar de lesões,ia às reuniões do socialité.
Mas desta vez o tratamento impediu-a de ir à gala.

Depois desta reliquia,só falta termos uma daquelas votações isentas à Benfica e entregarem-lhe o Galardão Cosme Damião e um cartão com um arco-iris e a dizer: "Vai ficar tudo bem"!

Limentaen

Citação de: SwissSLB em 21 de Março de 2024, 16:53

Foi a forma encontrada para "calar" o assunto. Ou seja, saí um fardo de palha para a mesa do fundo.

Depois desta reliquia,só falta termos uma daquelas votações isentas à Benfica e entregarem-lhe o Galardão Cosme Damião e um cartão com um arco-iris e a dizer: "Vai ficar tudo bem"!

Aposto que por causa desta situação a futebolista do ano vai ser a Carole ou a Lúcia, a Kika foi o ano passado não acredito que ganhe este ano, tal como a Cloe não repetiu o ano passado

Eduardo Gomes

SwissSLB

Citação de: Limentaen em 21 de Março de 2024, 16:55
Citação de: SwissSLB em 21 de Março de 2024, 16:53

Aposto que por causa desta situação a futebolista do ano vai ser a Carole ou a Lúcia, a Kika foi o ano passado não acredito que ganhe este ano, tal como a Cloe não repetiu o ano passado

Por mim, qualquer uma das que falaste, merece muito mais do que ela a todos os níveis. Não só pelo que dão/deram à equipa,como pela própria postura.
Mas como no Benfica há sempre coisas estranhas, lembrei-me desta também. Até mesmo a própria Pauels que chegou à menos tempo.

SwissSLB