Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Innuendo

Citação de: Bailey em 22 de Março de 2024, 17:16
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2024, 17:13A direção está á espera dos próximos resultados para tomar a decisão se o treinador continua ou deixa o clube no final da época.

Não há visão nenhuma. Vai-se tomar a decisão consoante a bola entrar na baliza ou não. 

Esta paragem era ótima para o presidente do Benfica vir a público passar a confiança á equipa e tomar uma decisão final, esclarecendo o futuro de Roger Schmidt independentemente dos resultados até ao fim. Mas tá escondido como é costume. Enfim, os benfiquistas escolheram isto...

Termino dizendo que o mais provável parece-me a saída dele no final da época pq não vejo o Benfica a sair vivo do duplo confronto com o sporting com o que tem jogado. E obviamente que esses jogos correndo mal, o futuro de Schmidt fica sentenciado.
duvido mto que saia
vai ser rogerball outra vez, depois quando a proxima época ficar fodida ainda antes do fim da 1ª volta deve saír
são muitos anos de vieirismo, ou vieirismo 2.0

Este é o cenário mais provável.

Android1974

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2024, 11:45
Citação de: Android1974 em 21 de Março de 2024, 19:40
Citação de: lonstrup em 21 de Março de 2024, 18:26
Citação de: Che1904 em 21 de Março de 2024, 18:23
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Março de 2024, 17:50
Citação de: Che1904 em 21 de Março de 2024, 16:48Já vi treinadores medíocres no Benfica, mas nunca vi um mediocre que me envergonhe como este!!!
isso já é memória curta.

Ou melhor, curtíssima
Sei a quem te referes, e esse também nos envergonhou...mas percebe mais de bola que a múmia alemã.
 O nosso verdadeiro mal está mais acima...
pois, percebo. Não está ao nível de todos treinar 11 temporadas clubes grandes e perder 8 campeonatos. Ou ganhar 1 taça de Portugal em 11.
Klopp?
é uma questão interessante de pensar: um treinador como klopp com a sua qualidade, o registo dele em Liverpool serviria os interesses do Benfica?

O que nos define como clube? Ganhar? Jogar bem? Mentalidade?
Disse Klopp como alguém que, assim por alto, tinha números parecidos («treinar 11 temporadas clubes grandes e perder 8 campeonatos»).

Naruto

pexim

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Março de 2024, 14:13Tambem gosta de brinquinhos?!

(inserir gif do Clint)
Também gosto de ver brinquinhos no clit, mas aqui não permitem disso...

paulomaia1972

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Março de 2024, 17:13A direção está á espera dos próximos resultados para tomar a decisão se o treinador continua ou deixa o clube no final da época.

Não há visão nenhuma. Vai-se tomar a decisão consoante a bola entrar na baliza ou não. 

Esta paragem era ótima para o presidente do Benfica vir a público passar a confiança á equipa e tomar uma decisão final, esclarecendo o futuro de Roger Schmidt independentemente dos resultados até ao fim. Mas tá escondido como é costume. Enfim, os benfiquistas escolheram isto...

Termino dizendo que o mais provável parece-me a saída dele no final da época pq não vejo o Benfica a sair vivo do duplo confronto com o sporting com o que tem jogado. E obviamente que esses jogos correndo mal, o futuro de Schmidt fica sentenciado.
duvido mto que saia
vai ser rogerball outra vez, depois quando a proxima época ficar fodida ainda antes do fim da 1ª volta deve saír

sem o campeonato não pode ficar

AHDRA77

RS work life balance masterclass
Work: 10%
Life: 90%

Jogo, em casa, com uma das equipas mais fracas da primeira liga. Interrupção de 2 semanas para seleções.

3 pontas de lança a necessitar de trabalho táctico, compreender a equipa e movimentações, ganhar confiança nas suas capacidades e conseguir usar ou adaptar as mesmas em benefício da equipa.
1 defesa esquerdo a precisar ser testado e para isso a precisar também de trabalho táctico e passar-lhe as ideias e filosofia da equipa.
2 médios que chegaram em janeiro de a precisar de acelerar a sua inclusão na equipa —> trabalho e aprendizagem do futebol tugo, entrosamento nas ideias do reinado para a equipa,etc...

Decisão: férias para todos!!!!! Viva!!!!

Vamos chegar ao jogo com o Chaves e lá teremos mais 90m do Di Maria + Otamendi (fresquinhos da seleção). Aursnes queimado na lateral esquerda, João Mário a brilhar com a sua intensidade de "controlo do ritmo" no meio campo....

Que gestão, que visão, que equipa técnica e estrutumeira!!!!

Roy Kent

Aqui o rapaz, já acabou de coçar a micose  ou ainda não?

d1keke

duvido mto que saia

é exatamente isso que penso..
vamos levar com ele ate ao final do contrato.. se perdermos e desporto..
so nao concordo em um ponto, ele nao vai sar a meio. vai cumprir o contrato todo

Mestre

Citação de: lonstrup em 22 de Março de 2024, 14:41
Citação de: o Noruego em 22 de Março de 2024, 13:56Rivais e Comun. Social andam a despedir o treinador pelo menos desde Novembro!

Era bom que a solução fosse assim tão simples.

Mas há mais problemas e provavelmente maiores problemas para resolver.

Ainda assim na nossa crise, ainda nos arriscamos a ser Campeões, por isso não está tudo mal.
Eu vejo isso da seguinte maneira:

No meu ponto e vista não há um plano intencional contra Schmidt ou o Benfica. Nem sequer atitude de muita imprensa é intencional.

Fazendo uma analogia com o nosso planeta, o que me parece que acontece é o seguinte: há uma simpatia/amizade/cumplicidade entre treinadores e jornalistas. E isso funciona como uma estratosfera que protege o treinador de muita radiação nociva. São os casos de Jesus, Amorim e Conceição, por exemplo.

Ora, Schmidt (como outros antes dele) não têm esta estratosfera a protegê-lo. Logo leva com toda a crítica sem filtros.

se nem os adeptos toleram o Roger, queremos que os jornalistas o façam?

Andris

Citação de: kramxel² em 08 de Março de 2024, 13:25O mesmo treinador que quando visitou os balneários diz "Não deviam ter o número de títulos conquistados no cacifo.... o que importa é o que conquistam daqui para a frente"
Alguém me recorda quando foi isto? Tenho até ideia de, na altura, ter circulado um vídeo com isso.

El Tacuara

Quantos amigaveis fizemos\vamos fazer no Seixal, no interregno para as seleções?

Já sei, não temos equipa técnica nem jogadores disponíveis.

É uma chatice

kramxel²

Citação de: Andris em 24 de Março de 2024, 14:18
Citação de: kramxel² em 08 de Março de 2024, 13:25O mesmo treinador que quando visitou os balneários diz "Não deviam ter o número de títulos conquistados no cacifo.... o que importa é o que conquistam daqui para a frente"
Alguém me recorda quando foi isto? Tenho até ideia de, na altura, ter circulado um vídeo com isso.

Dia da apresentação dele, faz a visita ao estádio. Havia um vídeo nas redes sociais do clube.

Lellominsk

Um jogo de treino? Ou está tudo cansado?

Pedraços

Sou totalmente contra a sua saída no fim da época! Aconteça o que acontecer a exceção de se ficarmos em 3!

Com o cavalo branco fizemos épocas piores também levamos 5 no curral e toda a gente o queria e gostava dele !
Se não formos campeões tem 50-50 visto que fomos campeões na primeira!

Vou totalmente contra a corrente e sei que se a Maria não tivesse vindo estaríamos provavelmente em primeiro agora ! Fodeu a forma de jogar da equipa toda e a juntar a festa não defende nada! Para a próxima época vamo voltar a ser uma equipa pressionantes a asfixiar os adversários não tenho dúvidas !

A campanha que estão a fazer ao homem é surreal!

Faltam 8 jogos ainda vamos a tempo de muita coisa deixem de chorar e vamos apoiar crlh!