Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Zeppelin

Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2024, 17:00Carreras e Bernat no banco e Aursnes a DE, qual a ligica desta merda?


Pior, dois LE no banco para o Gouveia ir para a bancada  :estrelas:

insatisfeito


Kinkolas


El Tacuara

Citação de: insatisfeito em 29 de Março de 2024, 17:02Está a destruir o morato.


O Morato é que tem culpa.

Ficou mesmo sabendo com quem estava a lidar.

Zero pena

insatisfeito

Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2024, 17:03
Citação de: insatisfeito em 29 de Março de 2024, 17:02Está a destruir o morato.


O Morato é que tem culpa.

Ficou mesmo sabendo com quem estava a lidar.

Zero pena

Estou a ver uma serie de jogadores a fazer ultimato no fim da epoca que se o schmidt fica eles nao jogam mais.

Morato incluido.

Zig-ZÁguia

Eu adoro o Tomás Araújo, mas essa do Morato passar de 3° central para 1° lateral-esquerdo  e depois descer para 4° central é inacreditável.

Que raio de lógica é essa?

Android1974

Citação de: Zig-ZÁguia em 29 de Março de 2024, 17:26Eu adoro o Tomás Araújo, mas essa do Morato passar de 3° central para 1° lateral-esquerdo  e depois descer para 4° central é inacreditável.

Que raio de lógica é essa?
Pode até nem ter relação nenhuma com isso. E o Schmidt estar mais convencido do valor do T.Araújo hoje em dia. Além de que muda menos uma posição, pois assim o Otamendi não tem de mudar para central-direito.

Pedro Nunes 28


Andris

Citação de: El Tacuara em 29 de Março de 2024, 17:00Carreras e Bernat no banco e Aursnes a DE, qual a ligica desta merda?

É por coisas dessas que não tinha saudades nenhuma disto.

Andris

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2024, 17:022 DE e Tomás Gouveia na bancada ?

Que urso.

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Março de 2024, 17:02Pior, dois LE no banco para o Gouveia ir para a bancada  :estrelas:
O Tiago Gouveia está lesionado, aparentemente.

van33


paulomaia1972

Citação de: Andris em 29 de Março de 2024, 17:38
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2024, 17:022 DE e Tomás Gouveia na bancada ?

Que urso.

Citação de: Red Zeppelin em 29 de Março de 2024, 17:02Pior, dois LE no banco para o Gouveia ir para a bancada  :estrelas:
O Tiago Gouveia está lesionado, aparentemente.

já vi

Francescoli

Di Maria E Otamendi no 11.

Espetáááááclo!

Zig-ZÁguia

Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2024, 17:31
Citação de: Zig-ZÁguia em 29 de Março de 2024, 17:26Eu adoro o Tomás Araújo, mas essa do Morato passar de 3° central para 1° lateral-esquerdo  e depois descer para 4° central é inacreditável.

Que raio de lógica é essa?
Pode até nem ter relação nenhuma com isso. E o Schmidt estar mais convencido do valor do T.Araújo hoje em dia. Além de que muda menos uma posição, pois assim o Otamendi não tem de mudar para central-direito.

Não foi a primeira vez. Com a expulsão do Otamendi no Dragão, no jogo seguinte também colocou o Araújo, quando bastava apenas ter colocado o Morato a central do lado esquerdo e mantido o Silva na sua posição à direita. Foi contra o Estoril. Morato ficou no banco. Nem lateral foi.

Android1974

Citação de: Zig-ZÁguia em 29 de Março de 2024, 17:43
Citação de: Android1974 em 29 de Março de 2024, 17:31
Citação de: Zig-ZÁguia em 29 de Março de 2024, 17:26Eu adoro o Tomás Araújo, mas essa do Morato passar de 3° central para 1° lateral-esquerdo  e depois descer para 4° central é inacreditável.

Que raio de lógica é essa?
Pode até nem ter relação nenhuma com isso. E o Schmidt estar mais convencido do valor do T.Araújo hoje em dia. Além de que muda menos uma posição, pois assim o Otamendi não tem de mudar para central-direito.
Não foi a primeira vez. Com a expulsão do Otamendi no Dragão, no jogo seguinte também colocou o Araújo, quando bastava apenas ter colocado o Morato a central do lado esquerdo e mantido o Silva na sua posição à direita. Foi contra o Estoril. Morato ficou no banco. Nem lateral foi.
Não me surpreende. Um jogador andar a jogar mal não se justifica apenas por estar ligeiramente fora da sua posição habitual. Essa de que tem de haver uma hierarquia escrita na pedra desde o início da época, que depois se tem de cumprir, é uma forma muito rígida de pensar.