CN 27ª J: SL Benfica 1 - 0 GD Chaves, 29Mar. Sex. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María (João Mário [82m]), David Neres (Orkun Kökçü [82m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [74m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Chaves: Hugo Souza, Ygor Nogueira, Vasco Fernandes, Júnior Pius, Carraça, Benny Sousa, Ricardo Guima, Dário Essugo, Rúben Ribeiro, Raphael Guzzo, Héctor Hernández
Treinador: Moreno Teixeira
Golos: João Neves (68)

Bailey

zikoli

watt338

Citação de: nuno666 em 29 de Março de 2024, 19:04
Citação de: Yoann Peeters em 29 de Março de 2024, 18:52Que equipa de merda. Tantos Milhoes gastos nesta equipa de merda.
tantos milhões vendidos amigo queres tu dizer vendes te 250 milhões e gastas te um terço depois admiram se que o Roger diga que a equipa da época passada era mais forte se talvez tivéssemos gasto 150 ou 180 milhões em reforços ai sim teríamos esse tal melhor plantel dos últimos anos

Pelos vistos é preciso gastar 150 milhões em reforços para ganhar como deve ser à merda do Chaves.

Dmitry91

Citação de: brunodiaslb em 29 de Março de 2024, 19:04Ridículo um clube como nós estar dependente do Di Maria com tanta qualidade no plantel. Tem tornado todos a volta dele piores.

A equipa não tem processos. A batata quente acaba sempre nos pés dele.

Atlas1

Citação de: The_Riggs em 29 de Março de 2024, 19:04Dormi uns 20 minutos na primeira parte. Como é que o Benfica se deixou de chegar a este ponto depois de uma década em que , pelo menos, se jogava bom futebol
Também adormeci.

Longe os tempos de roer as unhas...

Birk

Um dos maiores problemas é Artur Cabral. Não venham com tretas de que não é servido com qualidade (há alguma verdade nisso). Mas no nosso estilo de jogo, o ponta de lança tem que ter dinâmicas de jogo, receber, passar, abrir, arrastar. O Artur é simplesmente um racudo burro e tosco que vai às bolas todas completamente à toa. Enfim, que jogo da piça, mais um.

Holmesreis

Como escreveu o Shoky há umas horas atrás.

"Voltaram os tempos das garfadas nos olhos..."

lPhoenix

Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 19:01
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:56
Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 18:52
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 18:46Rafa vintage, tira a bola ao ponta de lança para a meter no quintal.

Tem feito isto esta época a todos os pontas de lança, está plantado na área e como tem velocidade consegue chegar primeiro que o PL.

Aqui teve o desplante de "roubar" a bola no pé do PL.

Uma vergonha.

Aqui nem acho que seja dos lances piores pois é um ressalto rápido e pode não ter apercebido do Cabral mas tem de acertar na baliza pelo menos...

Ele vem de trás para rematar numa bola que o Cabral já estava a armar..  temos visto isto com Musa, Tengsted e até o Marcos Leonardo, em que estão no enfiamento da bola e aparece Rafa que intercepta.

Depois disto aparece um Rafa com um bom registo de falhanços e golos, com o PL a pagar as favas.

O Rafa joga na posição privilegiada do sistema do Schmidt. Qualquer jogador bom que jogue ali vai ter bons números. Eu acho é que nestes jogos fechados o Rafa acrescenta muito pouco ali que é uma posição que pede boa capacidade de decisão e definição. Devia jogar mais na ala em jogos fechados, pelo menos até marcarmos o primeiro.

O Rafa é um extremo com velocidade que pode flectir para o meio. Nunca um 10, um 10 joga e faz jogar, tem critério e visão de jogo. Se for preciso joga parado, levanta a cabeça e solicita ou percebe a desmarcação.

Android1974

Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 19:01
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:56
Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 18:52
Citação de: lPhoenix em 29 de Março de 2024, 18:48
Citação de: fjr em 29 de Março de 2024, 18:46Rafa vintage, tira a bola ao ponta de lança para a meter no quintal.

Tem feito isto esta época a todos os pontas de lança, está plantado na área e como tem velocidade consegue chegar primeiro que o PL.

Aqui teve o desplante de "roubar" a bola no pé do PL.

Uma vergonha.

Aqui nem acho que seja dos lances piores pois é um ressalto rápido e pode não ter apercebido do Cabral mas tem de acertar na baliza pelo menos...

Ele vem de trás para rematar numa bola que o Cabral já estava a armar..  temos visto isto com Musa, Tengsted e até o Marcos Leonardo, em que estão no enfiamento da bola e aparece Rafa que intercepta.

Depois disto aparece um Rafa com um bom registo de falhanços e golos, com o PL a pagar as favas.

O Rafa joga na posição privilegiada do sistema do Schmidt. Qualquer jogador bom que jogue ali vai ter bons números. Eu acho é que nestes jogos fechados o Rafa acrescenta muito pouco ali que é uma posição que pede boa capacidade de decisão e definição. Devia jogar mais na ala em jogos fechados, pelo menos até marcarmos o primeiro.
Devia guardar esta posta para a próxima época, quando a cratera Grimaldo se repetir nessa posição facílima do nosso futebol.

Isaaquinho

MxPxFx

não se joga mesmo nada, não há milagres, é melhor estar preparado para 2 goleadas com os lagartos, é que não há dúvidas nenhumas!

Di_Maria

benficaslb1

Citação de: sete10 em 29 de Março de 2024, 19:04
Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2024, 19:01
Citação de: Sr. Coluna em 29 de Março de 2024, 18:59Hoje até o cabrão do apito ajuda. Foi dos meus olhos ou no penalti o jogador do Chaves tinha de ser expulso e houve ainda outro penalti?

Não existem duplas penalizações.
foi mais dupla benesse, ele já tinha feito uma entrada para vermelho

Sim mas eu estava a falar de um lance em específico.

Nmslb

Que entrem extremos caralho! Para que contrataram o argentino? Tirar Di Maria já!! Só afunilam o jogo! Contratamos 10 extremos e jogam sempre os mesmos!!! PQP.

AguiaFX

Citação de: benficaslb1 em 29 de Março de 2024, 19:01
Citação de: Sr. Coluna em 29 de Março de 2024, 18:59Hoje até o cabrão do apito ajuda. Foi dos meus olhos ou no penalti o jogador do Chaves tinha de ser expulso e houve ainda outro penalti?

Não existem duplas penalizações.
Como a da expulsão do António Silva no penalty do Salzburgo?